Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#963462 Faça como em qualquer lugar novo, fale com pessoas desconhecidas que isso irá melhorar. Não tem isso de conhecer apenas X. Use a criatividade e fale sobre o ambiente ou qualquer outra coisa,ex: se vai ter tal atração na festa.
raijiin

Veterano - nível 8

#963491 Cara, isso é a merda do complexo de inferioridade na minha opinião. Vou ser sincero, é uma auto sabotagem do próprio cérebro, o que é uma MERDA. Outro dia sai com 3 hbs, nenhuma tava pra mim, mas tava tentando entreter no qual falhei miseravelmente, muitas vezes tendo as hbs cantando as músicas em vez de conversar. Piorou quando a hb disse que havia chamado mais 3 caras pra vir no bar com a gente. Ai começou a vir toda aquela merda de complexo de inferioridade, imaginei os três pegando as três e eu chupando o dedo enfim, quando os caras chegaram eu vi que eram 3 babacas e que eu estava MUITO superior a eles, apesar de eles vir com uma energia alta, só falavam merda e o final foi a gente em uma lanchonete, eu com 2 hbs na mesa e os caras em outra mesa separada com a outra hb que sobrou, que tava ficando já com um deles.
O segredo é deixar rolar e não se sabotar antes da hora, o famoso SOFRER por ANTECEDÊNCIA