Criador do tópico

stormhu

Aprendiz

#963468 Eai galera beleza ?
Então estou em uma situação complicada em meu relacionamento, namoro uma HB a 20 dias e fico com ela a quase 2 meses.
Nos vemos todo dia na escola, e vamos embora juntos ela mora em um bairro e eu em outro, só nos vemos na escola, ela não tem tempo pra sair comigo durante a semana nem mesmo no final de semana, é complicado.
Acontece o seguinte, tem dias que nós dois nos damos super bem e no dia seguinte parece que ela não gosta de mim.
Tenho um problema que sou muito sentimental, qualquer coisinha que ela faça meu coração ja aperta.
Ela tem muitos amigos homens e eu sou ciumento, isso me mata por dentro.
Eu amo ela demais, ela me ama demais também, mas parece que nosso relacionamento vai acabar a qualquer momento.
Sou romantico demais, eu sei que preciso dosar isso mas não consigo, meu coração fala mais alto. Eu fico muito no pé dela e tudo mais.
Preciso ouvir umas verdades, eu quero que esse namoro de certo.
Valeu galera :ae

Dêem dicas por favor
Konoway

Aprendiz

#963484 Estou na mesma situação amigo, vou acompanhar seu caso pra ver se alguem nos ajuda. Abraço
Timebomb

Veterano - nível 1

#963559 fala ai brother!

cara.. trabalhe seu auto-controle, nada de sentimentalismo exagerado! vc mesmo diz " sou romantico de mais".. pense da seguinte forma, a cada vz que vc demonstra seus sentimentos.. menos ela vai gostar de vc!!! não que seja errado demonstrar oque se sente, mas não faça isso de uma forma exagerada!

Deixa ela demonstrar tbm, deixe ela sentir sua falta... e tenha auto controle!
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#963562 Eae cara tudo jóia?
Li sua duvida e pude perceber muitos erros comuns que a maioria de nós homens cometemos quando entramos em um relacionamento,pelo que eu vi você tem muito medo de perde-la e isso é pessimo pois demonstra que você não é seguro de si é fraco e não tem segurança e reduz muito a atração que ela sente por ti.
Outra coisa que pude reparar é o excesso de sentimentalismo,você não pode ficar dizendo um "Eu te amo" como se fosse um bom dia se não você vai se tornar um mala.
Provavelmente pelo que vi você deve ser tipo aqueles caras chiclete,mas a falta de oportunidades de ver ela durante alguns dias deu uma amenizada nisso.
Bom cara não vou me aprofundar muito mas recomendo que você leia um livro que é facil de ser encontrado na internet
"Nessahan Alita-Como Lidar com as mulheres"
O livro é ótimo e recomendo que ESTUDE esse livro,ele mostra todos os jogos emocionais que as mulheres fazem com nós homens.

E se quiser dar uma olhadinha nesse tópico:
atitudes-que-fazem-ela-perder-interesse-relacao-t105305.html

Ele mostra algumas atitudes que fazem a garota perder o interesse na relação.
Flw parceiro,forte abraço!
Slide o Jogador

Aprendiz

#963580 Stormhu, amigo, simplesmente pare com isso. Eu passei pela mesma situação. Uma HB da minha facul tinha as mesmas manias. Ela foi sempre muito fria, mas tolerei até o FC. Depois disso veio o lado sentimental, isso fez a HB piorar a frieza. Discutimos por causa dessa frieza. um dia disse pra ela me dar um sinal na saída da aula. ela não deu, liguei não atendeu. nem me deu sinal no dia seguinte. zanguei com aquilo e mandei umas verdades pra ela. Ela ficou puta comigo.
Há um carinha lá da faculdade que alguns dias atrás cruzou comigo e a HB, e uma outra amiga. ele abraçou e tentou forçar um beijo, mas a mina esquivou e mostrou a ele que eu sou o namorado, então ele recuou. Já na 2a-feira, o cara aparece e a mina foi a primeira a se entregar pra o abraço e beijinhos na minha frente pra fazer ciúme. Eu não estava directamente alí mas a mina sabia que eu estava a ver tudo. O cara puxou a ela pra um sítio isolado, ela foi. Aí eu fui e mandei umas boas pra a mina. Ela disse que ele era um amigo de infância e disse que tá muito decepcionada comigo. de lá pra cá a mina n fala comigo, eu também não ligo.
Nota: Eu já estava a gostar da mina, mas ela vacilou comigo, então ela não me merece, simples assim. ela me perdeu, não vou ficar choramingando por causa de vadias. Ganhe coragem e acabe com isso. se acabar com o relacionamento, valeu. É porque ela não te merece.