Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cabeção

Aprendiz

#963475 Bom pessoal,
Sou colega desta menina na faculdade há alguns semestres e nos falávamos pouco. Mas acho que ela me via como amigo e não percebi. Achei que ela era sempre muito solícita e me procurava as vezes, era um pouco tímida também, por isso achei que estava interessada. Um dia vi ela e disse que poderíamos marcar algo e que mandava um whats para ela. No dia seguinte convidei ela para dar uma volta a noite, conversar um pouco e tomar um sorvete. Embora fosse claro, não pareci desesperado, talvez precipitado. Ela me respondeu dizzendo que não sabia se tinha entendido meu pedido, mas que me achava só um cara mt legal e me via como amigo.
Eu respondi dizendo que também via ela como amiga e que queria mesmo conversar e a companhia. No fim coloquei que era isso e que não tinha pedido pedido ela em casamento. Acho que a mensagem não pareceu grosseira, mas fui direto por ela ter sido direta também.
Eu agi certo?
Devo falar sobre isso com ela quando encontrá-la?
Vitola

Aprendiz

#963481 Meu caro,

Deixa quieto e parti para outra, faculdade tem muitas e muitas garotas que você possa se interessar, agora se você realmente quiser conquistar essa garota muita paciência, vai agindo como amigo e aos pouco tentando uma aproximação, mais sem essa de ficar muita em cima, quem sabe vc buscar a saber se ela tem os mesmo hobbies, busca a saber um pouco mais dela.
boa sorte.
GriloSEP

Veterano - nível 9

#963490 Não entendi a parte do casamento hahaha.. mas até o ponto em que voce falou que via ela como amiga também.. voce foi muito bem , não foi reativo ao FORA..

enfim , não tem muito oque voce fazer cara , só não entre mais em contato com ela.. caso veja ela na Faculdade cumprimente-a normalmente , trate-a bem como amiga mesmo.. sem problemas cara..

Mas como disse não entendi o parte do casamento , não sei se a situação ta mais complicada do que parece estar.
Chungaa

Veterano - nível 9

#963495 Cara... contornar friendzone é muito dificil, mas nada é impossível, procure algo pelo forum que possa te ajudar e vc encontrará. Abraço :sorri
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#963496 Vencer a friend zone é uma tarefa árdua e arriscada...eu particularmente não não recomendo, pois existe tantas outras hb's pra jogar...é muito arriscado pq você as vezes até se rebaixa e isso não é legal.

Recomendo partir para outra...abraço

Johnnie

Criador do tópico

Cabeção

Aprendiz

#963497 A msg dela foi assim: " Não sei se entendi errado o que tu quer... te acho um cara muito legal e não tem um jeito agradável de dizer isso, mas eu te vejo como amigo (smile gritando no choro)
A minha foi assim: " haha, também te vejo como amiga. Te convidei mesmo para dar uma volta e conversarmos. Mas de boas, pela companhia. Não te pedi em casamento (smile sorrindo)
Falei assim porque ela foi muito direta com um convite.

Criador do tópico

Cabeção

Aprendiz

#963505 Pô galera, valeu a ajuda.
Mas eu ainda tenho uma dúvida que é: falo com ela sobre isso quando encontrá-la ou deixo morrer o assunto nessa última msg? Finjo que nada aconteceu? Falo que tivemos um mal entendido porque ela achou que eu estava a fim e tal? Ou falo com ela dizendo que eu até podia ter um interesse, mas que antes queria sair e conversar pra distrair e se divertir um pouco?
ttmonstro

PUA Avançado

#963514 achei que foi tranquilo e entendi que voce quis tratar sair como algo simples e nao algo complexo como pedido de casamento e bom ter feito isso ja vi isso em rotinas.... enfim direto ao ponto!!!

se voce tem interesse voce cometeu um Erro.... no meu Ponto de vista!!!!
falar a ela que voce tambem a ve como amiga.... ok
poruqe voce esta mentindo para ela e para voce ! e ai ela perde mais atracao ainda.....
mesmo quando entro na FZ eu deixo claro que gostaria de algo mais, pena que somos tao diferentes, ou somos tao iguais que nao dariamos certos, e apartir dai eu vou criando uma tensao sexual....

mas as vezes FZ instalada nao vale a pena investir tanto.... porque mulher quando pensa que voce é amigo cara.. e uma questao muito dificil de tirar da cabeça dela.

Boa sorte o nao voce ja tem, investir nao custa nada até melhora seu jogo
mas se virar um jogo que abaixo sua moral ou seu nivel nem entre
boa sorte
Natur@ll

PUA EXPERT

Cabeção escreveu:Pô galera, valeu a ajuda.
Mas eu ainda tenho uma dúvida que é: falo com ela sobre isso quando encontrá-la ou deixo morrer o assunto nessa última msg? Finjo que nada aconteceu? Falo que tivemos um mal entendido porque ela achou que eu estava a fim e tal? Ou falo com ela dizendo que eu até podia ter um interesse, mas que antes queria sair e conversar pra distrair e se divertir um pouco?

Quanto mais falar, pior fica.
Tá claro aí que não rola jogo, e no seu lugar eu cortava a onda de ser muito solícito com ela. Fique na sua, sendo sempre educado! Logo esse clima passa.