Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

talesalmeida

Aprendiz

#963541 Boa noite

é o seguinte galera, eu conheci uma garota a um tempo atras, a gente se falava no whatsapp, geralmente ela que vinha falar comigo ,ela que puxava assunto e tudo mais, ela sempre se mostrava interessada em mim, acho que até hoje foi a mina mais facil que já peguei na vida, ela me chamou pra sair pra uma balada e a gente ficou, passou um tempo eu continuei na minha, sem dar muita moral, a gente marcou pra sair de novo e ficamos novamente, a partir dai eu comecei a gostar dela, resolvi realmente investir na relação , foi quando do nada as coisas mudaram, ela passou a me tratar frio, distante, como se tivesse desinteressada em mim, comecei a ficar maluco perguntando o que tinha feito, ao mesmo tempo ela dava esperança, curtia uma foto minha, comentava em algum post meu, mas se eu fosse falar com ela me tratava de qualquer jeito. resolvi mandar uma mensagem falando que sentia a falta dela e marcando pra sair, e ela nem deu muita bola. Ai resolvi me afastar, acho que depois de um bom tempo deu certo, ela veio falar comigo mas eu não dei muita moral, apenas respondi o que ela perguntou e não rendi a conversa.. acho que ai foi que eu vacilei

a parada é que eu queria tentar reverter essa situação, eu resolvi falar com ela hoje só pra ver como seria a reação dela, ela falou comigo normalmente , também não rendi muito a conversa tratei de falar só o essencial

minha duvida agora é o seguinte, como consegui pegar ela novamente? eu teria que ficar puxando papo novamente com ela, ir atras dela, mas com isso eu iria mostrar que estou necessitado certo? dessa forma ela não iria me dar muita bola...
hehe, pois é , to perdido sem saber o que fazer
Don size

Veterano - nível 6

#963560 caralho é impressionante esse jogo de gato e rato né?

como funciona essa parada de esnobar... veja q funciona tanto pra um quanto pra outro

quem esnobar mais vence rsss

é foda véi...
Deco

Veterano - nível 2

#963565 Fala, tales

A forma como ela age contigo é problema dela. Não assuma a responsabilidade acerca disso. A tua responsabilidade recai apenas sobre teus atos e pensamentos. Aja da tua maneira, sempre.

Quando puxar assunto e ela for fria, não insista. Deixe pra lá. Por outro lado, quando, em um primeiro momento, ela sinalizar interesse, converse bem; no entanto, no momento em que ela esfriar, não insista. Relacionamento é uma via de mão dupla. Esteja disposto a dar o teu melhor quando a outra pessoa também estiver e respeite quando ela não quiser. Quem perde é ela.

Abraço
Vitola

Aprendiz

#963571 Brother, aconteceu comigo mais ou menos isso, conheci essa HB 7 em um treinamento que fazia, i aos poucos fui conversando e me aproximando a cada dia, era papo, aqui, papo ali, e nessa época era MSN, ela me chamava e mostrava
interesse e até mesmo marcavamos de sair, na pirmiera só rolou uns KC, mais no segundo encontro ja logo meti FC, depois disso começei gostar dessa HB, pensei igual tu, vou investir nessa relação... foi ai que fudeu tudo de vez as coisas mudaram eu, fiquei pensando o que eu fiz? sabe oque eu fiz.. eu me apeguei a ela, isso só me ferrou começei agir como um BETA, dava chocolate na hora do intervalo chamava pra sair, ela foi me dando pouca atenção, isso foi me magoando e até mesmo distanciando, depois ela me chamou mais uma vez pra sair tals.. chegou la ela tava xonadinha por outro cara fiquei muito chateado , enfim...!
Depois desse dia eixei claro pra mim que ela não merecia essa minha atenção era uma mina que era pra meter FC e sair fora, Me desapeguei dessa HB, isso já faz 8 anos, vc pode nem acreditar depois que desapeguei ela até hj enche meu saco. e só saiu com ela pra da um FC virou ate uma amizadade colorida :yaaah

Mew desencana dessa HB pega outras por ai.. se um dia for pra vc pegar denvovo ela ela vai te chamar, não fica em cima, por mais que vc queira, da um gelo, trata com indiferença você vai vê as coisas voltando ao seu favor. o segredo é deixar ela na suas maos,
boa sorte no jogo.! :ae
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#963596 Parece que os 2 usaram a tática de dar um gelo no outro. Taí o que aconteceu.
Acho melhor você não ficar muito atrás dela, pois vai se rebaixar e virar um beta. Te digo uma coisa, a mulher quando está, verdadeiramente, a fim de um cara, ela não aguenta jogar por muito tempo e já apela pra abordagem direta. Essa Hb que tu pegou, não me parece está disposta a isso.

Criador do tópico

talesalmeida

Aprendiz

#963617 Eu pensei exatemente isso, se eu fosse atras dela ia me rebaixar

Agora de vez em quando ela faz algo pra chamar minha atençao, curte alguma foto minha e por ai vai, acho que esperando que eu va falar
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
talesalmeida escreveu:Boa noite

é o seguinte galera, eu conheci uma garota a um tempo atras, a gente se falava no whatsapp, geralmente ela que vinha falar comigo ,ela que puxava assunto e tudo mais, ela sempre se mostrava interessada em mim, acho que até hoje foi a mina mais facil que já peguei na vida, ela me chamou pra sair pra uma balada e a gente ficou, passou um tempo eu continuei na minha, sem dar muita moral, a gente marcou pra sair de novo e ficamos novamente, a partir dai eu comecei a gostar dela, resolvi realmente investir na relação , foi quando do nada as coisas mudaram, ela passou a me tratar frio, distante, como se tivesse desinteressada em mim, comecei a ficar maluco perguntando o que tinha feito, ao mesmo tempo ela dava esperança, curtia uma foto minha, comentava em algum post meu, mas se eu fosse falar com ela me tratava de qualquer jeito. resolvi mandar uma mensagem falando que sentia a falta dela e marcando pra sair, e ela nem deu muita bola. Ai resolvi me afastar, acho que depois de um bom tempo deu certo, ela veio falar comigo mas eu não dei muita moral, apenas respondi o que ela perguntou e não rendi a conversa.. acho que ai foi que eu vacilei

a parada é que eu queria tentar reverter essa situação, eu resolvi falar com ela hoje só pra ver como seria a reação dela, ela falou comigo normalmente , também não rendi muito a conversa tratei de falar só o essencial

minha duvida agora é o seguinte, como consegui pegar ela novamente? eu teria que ficar puxando papo novamente com ela, ir atras dela, mas com isso eu iria mostrar que estou necessitado certo? dessa forma ela não iria me dar muita bola...

Leia somente o que eu coloquei em negrito e você vai ver que você sabe exatamente onde você errou, mas ainda não percebeu isso.
Você teve uma atitude extremamente beta com essa menina. A questão é: será que essa situação pode ser revertida?
O principal aqui é você nunca mais agir dessa forma. Querer perguntar o porquê de uma menina ter perdido o interesse é um erro enorme. A atração é uma resposta emocional. Se você pergunta por que ela não está atraída, ela provavelmente não vai saber o que responder porque não é algo que ela possa entender. Não se trata de um processo racional.
Você diz que não quer parecer necessitado agora, mas foi tudo o que você fez anteriormente e que simplesmente matou a atração dela por você. Quando você diz "investir no relacionamento" é uma coisa que me preocupa. Não o fato de vc ter investido em si, mas sim a forma com que você o fez, já que, pelo seu relato, foi depois disso que a garota passou a te desprezar.

Se você por acaso tiver a oportunidade de restabelecer contato com essa menina, faça questão de demonstrar que aquele beta que suplicava por ela não existe mais. Perceba: eu disse DEMONSTRAR, e não FALAR. E a melhor forma de fazer isso é não demonstrar arrependimento pelo que aconteceu (pedir desculpas só vai te fazer parecer mais beta ainda). Depois disso, ESQUECE o que passou, nunca mais menciona aquilo, se ela falar sobre o assunto, dê risada, diga que ela se prende muito ao passado, e muda de assunto. Agora o jeito é resetar o jogo e jogar no modo alfa. E um alfa não tá nem aí se ele já foi beta um dia.
mgsouza

Aprendiz

#963700 Já tive experiência com uma mulher que começou a tentar jogar assim comigo, mas para azar dela eu não cai no seu joguinho e só deixei de responder ela, visto que algumas vezes antes de não respondê-la mais eu marquei de ela vir na minha casa igual ela tinha feito várias outras vezes e ela ficou da mesma maneira que aconteceu com você, então eu simplismente parei de falar com ela e por ironia do destino ela vinha puxar assunto comigo, só que ai eu não queria mais. Mais na minha opnião, se você quer ter algo mais sério com ela e coisas deste tipo que você disse estão acontecendo desta maneira, eu lhe aconselharia a deixar ela de lado e pular pra próxima e continuar evoluindo e conhecendo outras mulheres.

Criador do tópico

talesalmeida

Aprendiz

SirFabulous escreveu:
talesalmeida escreveu:Boa noite

Leia somente o que eu coloquei em negrito e você vai ver que você sabe exatamente onde você errou, mas ainda não percebeu isso.
Você teve uma atitude extremamente beta com essa menina. A questão é: será que essa situação pode ser revertida?
O principal aqui é você nunca mais agir dessa forma. Querer perguntar o porquê de uma menina ter perdido o interesse é um erro enorme. A atração é uma resposta emocional. Se você pergunta por que ela não está atraída, ela provavelmente não vai saber o que responder porque não é algo que ela possa entender. Não se trata de um processo racional.
Você diz que não quer parecer necessitado agora, mas foi tudo o que você fez anteriormente e que simplesmente matou a atração dela por você. Quando você diz "investir no relacionamento" é uma coisa que me preocupa. Não o fato de vc ter investido em si, mas sim a forma com que você o fez, já que, pelo seu relato, foi depois disso que a garota passou a te desprezar.

Se você por acaso tiver a oportunidade de restabelecer contato com essa menina, faça questão de demonstrar que aquele beta que suplicava por ela não existe mais. Perceba: eu disse DEMONSTRAR, e não FALAR. E a melhor forma de fazer isso é não demonstrar arrependimento pelo que aconteceu (pedir desculpas só vai te fazer parecer mais beta ainda). Depois disso, ESQUECE o que passou, nunca mais menciona aquilo, se ela falar sobre o assunto, dê risada, diga que ela se prende muito ao passado, e muda de assunto. Agora o jeito é resetar o jogo e jogar no modo alfa. E um alfa não tá nem aí se ele já foi beta um dia.

As coisas mudaram muito rapido, eu tava desinteressado em ter algo com ela no começo e tratava como se fosse só mais uma, fiquei com ela a primeira vez só por ficar mesmo, já ela era justamente o contrario, as vezes até me enxia o saco, ficava atras o tempo todo, falava aquelas coisas melosas bonitas e por ai vai, só que ai quando eu realmente comecei a gostar dela, ela foi se afastando e ficando estranha cmg, ai foi que eu comecei a fazer tudo errado, achando que eu que tinha errado em algo e por ai vai