Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don size

Veterano - nível 6

#963555 Tenho ficado com uma HB ai já faz um mês mais ou menos ... Ela nunca me rejeitou, gosta de ficar comigo quando estamos juntos tudo flui mto bem, porém ela reluta em ter um relacionamento sério comigo

e quando nao estamos juntos ela me trata como se eu nem existisse nem me procura pra conversar, no começo eu ficava indo atrás puxar assunto...

resolvi fazer o mesmo e deixar ela no canto dela quieta, não deu outra um dia sem nos falarmos ela vem me procurar elogiando uma foto minha... eu apenas disse: - "Obrigado fulana :p rsrs."

depois disso trocamos mais umas ideias bem rapido e sai fora... Não estou procurando ela e nem chamando ela pra sair como eu fazia toda semana (a gente costuma sair 2 vezes na semana e rolou um FC nesse meio tempo que foi mto bom)

minha duvida é... a mina diz que gosta de ficar comigo, me acha atraente, é carinhosa qdo estamos juntos... Pq diabos ela não quer um relacionamento?

ps. eu não sou um cara q fica em cima eu deixo ela bem na dela não sufoco nem nada a unica mancada minha foi demonstrar sentimentos antes do tempo.

Enfim tem como fazer essa fdp se apaixonar de vez?
DaviBUSTER

Aprendiz

#963561 Cara. Tudo bom?

Assim.Aconteceu uuma coisa similar comigo a alguns dias. Nós homens achamos que se tem carinho,se tem atração,se rola sedução,se ja tem sexo...Tudo dali pode sair.Um namoro,casamento.Enfim. So que não é assim, com as vezes nós homens so queremos curtir,ficar ficando,as mulheres tbm querem isso.Na minha humilde opinião ela esta dando tempo ao tempo.Quanto mais melhor.Eu vejo muitos caras falarem em shiet testes em frases e gestos curtos,mas pq não um teste bem profundo desse naipe tbm? Esses testes femininos são inconscientes,ela pode ta lhe testando. Simplesmente. E claro totalmente interessada. Eu acho que voce deve curtir o momento,deixe ela na condição de ficante mesmo, faça ela sentir essa condição,se ausente. E mais rápido ela vai tomar essa decisão sobre pra onde isso deve seguir.
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#963597 E aí Don, blz?
Então cara, já passei por isso. Já que pediu opiniões eu vou ser sincero. Tenta se colocar no lugar dela, você está cheio de hb pra jogar, mas tem uma apaixonada por você, isso não faz diferença pq você só quer curtir, você tem tantas outras hb's pra jogar que não quer se prender a somente uma. Isso acontece na vida de todo mundo pelo menos uma vez na vida. Hoje em dia as mulheres estão muito diferentes, estão de um certo modo "blindadas" já sofreram na mão de muitos homens e não querem nada sério...Só pegação.
Você entende o que quis dizer né?

Se você realmente está apaixonado, aconselharia você sair fora, você só vai passar raiva...ou se você também é desses que só quer pegar, continua e vê no que dá.
Abraços

Johnnie
andremin

Aprendiz

#963599 Estou com o mesmo problema que você parceiro. A mina vem atrás, quer conversar sempre, porém começou a fugir e se esconder, não querer me encontrar. Diz que é muito fraca, que me vê e quer me pegar mas não pode isso porque tem medo de relacionamento (sofreu muito no ultimo), porém mantenho a conversa, faço joguinho com o snap, tirando foto com outros minas, mostrando meu valor e que não sou apenas dela!

Siga sua vida, caso ela queria, vai correr atrás de você, senão existem varias mulheres no mundo, não se torne escravo apenas de uma
Vitola

Aprendiz

#963601 eai camarada tudo certo?

bom .. vamos lá a garota quer voar, sabe oque é voar? ela não quer ficar presa só com você elá já deve ter sofrido bastante, e também ela quer entrosar outros passaros manja? e também vocês parece que acabou de se conhecer, vai na moralzinha também, não fica pensando em namorarar já deixa fluir naturamente enquanto isso vai pensando em você vai conhecendo outras Hbs.
bOa sorte !

Criador do tópico

Don size

Veterano - nível 6

#963618 Valeu galera, isso ai de outras HB´s eu ja ando fazendo e tenho 3 no esquema... me considero um PUA natural com algumas quedas betas... sou dificil pra me apegar, mas qdo a mina mexe comigo eu fico meio imbecil... pra vcs verem essa HB ai q eu to apaixonado é uma HB 8,5 + - e tem uma q é apaixonada por mim q de corpo é 11 e de rosto é 9 por ai... rss e eu só sinto vontade de ficar com a fdp q ta brincando

isso parece meio psicologico né?

o fato é q eu botei na cabeça que quero fazer ela gostar de mim de qq jeito agora. Tem como ??
andremin

Aprendiz

#963680 Cara, isso deve ser psicologico, pois tenho o mesmo problema, sempre quero quem brica comigo.

Mas já que quer ela, faça push e pull, para ela ver que não tem você na mão e coloque-a na parede. Existem mulheres que precisam de autoridade e só funcionam assim.

Não sou de usar rotina, mas use algo tipo a rotina do arrependimento, coloca-a contra a parede.

Se ela não quiser, não era pra acontecer, pelo menos você não ficou nessa indecisão que é sempre pior
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#963692 Vou dar a minha opinião. Fiquem a vontade para discordar.

Essa coisa de "a HB quer curtir a vida", "não quer se prender", pra mim deixou de existir. E eu digo isso por mim mesmo, eu pensava que estava nessa vibe de "querer curtir sem compromisso" até que conheci a minha atual namorada. Resultado: faz 3 anos que estou namorando.

Você pode até ter uma perspectiva, mas não tem como você se blindar. A qualquer momento pode aparecer uma pessoa que transforme a sua visão.

Então se eu pudesse te dar algum conselho eu te diria:
Primeiro: ela não quer um relacionamento porque no momento ela não sentiu que vale a pena;
Segundo: aceite;
Terceiro: defina se você aceita continuar saindo com ela sem compromisso, ou se você só quer continuar com ela se for em um relacionamento;
Quarto: seja qual for sua decisão, execute-a. Não faça nada que contrarie sua vontade, ou que você não faria só pra ter um retorno dela. Ninguém precisa entender se você quiser que ela assuma o relacionamento ou caia fora. É uma decisão exclusivamente sua.

Presta atenção no que seu interior quer. E faça.

Criador do tópico

Don size

Veterano - nível 6

SirFabulous escreveu:Vou dar a minha opinião. Fiquem a vontade para discordar.

Essa coisa de "a HB quer curtir a vida", "não quer se prender", pra mim deixou de existir. E eu digo isso por mim mesmo, eu pensava que estava nessa vibe de "querer curtir sem compromisso" até que conheci a minha atual namorada. Resultado: faz 3 anos que estou namorando.

Você pode até ter uma perspectiva, mas não tem como você se blindar. A qualquer momento pode aparecer uma pessoa que transforme a sua visão.

Então se eu pudesse te dar algum conselho eu te diria:
Primeiro: ela não quer um relacionamento porque no momento ela não sentiu que vale a pena;
Segundo: aceite;
Terceiro: defina se você aceita continuar saindo com ela sem compromisso, ou se você só quer continuar com ela se for em um relacionamento;
Quarto: seja qual for sua decisão, execute-a. Não faça nada que contrarie sua vontade, ou que você não faria só pra ter um retorno dela. Ninguém precisa entender se você quiser que ela assuma o relacionamento ou caia fora. É uma decisão exclusivamente sua.

Presta atenção no que seu interior quer. E faça.

Cara eu penso exatamente dessa forma... é tipo eu com a HB q é apaixonada por mim e faz tudo por mim que é inclusive na visão de mtos mais bonita do q essa q eu to apaixonado...

Eu até fico com ela, mas nao bateu aquela vontade de namorar igual bateu com a HB fdp... Eu ja pensei isso tb... q a HB fdp ta na mesma vibe q eu me acha "bonitinho" e curte ficar comigo, mas nao ve eu como potencial namorado... a unica diferença entre as relações é q eu NUNCA procuro a HB que gosta de mim msm se ela ficar um mês sem falar comigo eu fico de boa... agora a HB fdp eu fiquei 1 dia sem procurar ela e ela ja veio cheia de dengo...

eu continuo trocando ideia com ela, nem to tratando ela friamente, mas ja fiz ela notar a diferença de q eu nao to mais correndo atrás nem chamando pra sair...

Eu só to em duvida se devo por ela na parede msm e intimar ou deixar quieto e esperar q ela tome a iniciativa e se nao tomar eu saio fora logo...
Hank S.

Aprendiz

#963722 Cara to passando por um problema igualzinho ao seu, inclusive com a mesma dúvida sua, se dou o ultimato na HB pra ver se caga ou sai da moita ou ja saio fora logo, oque pra mim seria muito melhor ja que estamos no começo, ou seja ainda ficando, sem algo sério. As vezes ela me trata com indiferença, não puxa assunto ou chama pra sair. Po é foda, você tenta criar uma aura boa em torno da pessoa, dando atenção, tentando mostrar que você é um cara diferente, e a fdp parece que ta nem ai...