Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
Don size escreveu:Cara eu penso exatamente dessa forma... é tipo eu com a HB q é apaixonada por mim e faz tudo por mim que é inclusive na visão de mtos mais bonita do q essa q eu to apaixonado...

Eu até fico com ela, mas nao bateu aquela vontade de namorar igual bateu com a HB fdp... Eu ja pensei isso tb... q a HB fdp ta na mesma vibe q eu me acha "bonitinho" e curte ficar comigo, mas nao ve eu como potencial namorado... a unica diferença entre as relações é q eu NUNCA procuro a HB que gosta de mim msm se ela ficar um mês sem falar comigo eu fico de boa... agora a HB fdp eu fiquei 1 dia sem procurar ela e ela ja veio cheia de dengo...

eu continuo trocando ideia com ela, nem to tratando ela friamente, mas ja fiz ela notar a diferença de q eu nao to mais correndo atrás nem chamando pra sair...

Eu só to em duvida se devo por ela na parede msm e intimar ou deixar quieto e esperar q ela tome a iniciativa e se nao tomar eu saio fora logo...

No momento, vá com calma. Continue conversando com ela, vendo ela, mas sem por na parede. Você tá no caminho certo, sem tratar com frieza, mas ao mesmo tempo não sendo tão disponível. O principal é você demonstrar que gosta de ficar com ela, mas que essa não é a principal coisa que você faz da vida e que não é uma necessidade. Tipo "hoje seria legal te ver, mas preciso fazer umas coisas e depois vou jogar futebol", mostra que você gosta da pessoa, mas que não altera sua rotina por causa dela e que não deixa de frequentar seus outros compromissos pra estar com ela. É o tipo de coisa que faz uma mulher pensar em você. A indisponibilidade faz a pessoa sentir sua falta. E quanto mais tempo ela pensa em vc, mais ela vai ter a certeza de que ela gosta de você. E essa é a hora certa pra atacar.

Quando eu percebi que a minha atual estava atraída a ponto de querer um relacionamento, eu joguei assim por 1 mês com ela. Mesclando interesse em um relacionamento com indisponibilidade e certa distância. Eu poderia até ter começado a namorar no primeiro momento em que ela demonstrou vontade disso, mas existe aquela máxima de que "o que vem fácil, vai fácil". Ela precisava sentir que não era só por ela estar interessada que eu também deveria estar, mas que ela tinha a oportunidade de me fazer mudar de ideia. Embora eu já estivesse afim de namorar antes mesmo de ela demonstrar que também estava kkk