Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MarlonPass - MEMBRO EXCLUSIVO
#963590 Fala galera do PUA
Hoje vi pedir uma ajuda de vcs em uma coisa que esta me acontecendo muito esses dias... Problemas na escolas!

E o seguinte desde semana passada eu não estou conseguindo me sentir muito bem na escola, não consigo falar muito com os outros, expressar minha opinião, me sinto desconfortável na escola, sento no meu lugar e não consigo ficar em uma posição que me agrade, as pessoas vão falar comigo e eu não consigo manter conversar, quando eu falo eu falo muita coisa "nada a ver", uma timidez muito forte, AA e etc.To me sentindo um Super Nerd Timidos que fica no canto da sala sem falar com ninguem

Off topic:
Hoje uma garota que eu acho muito bonita foi se sentar comigo hoje na hora do lanche,(eu tava sentando num canto sozinho) e começou a puxar assunto comigo, me elogiou minha aparência e fico dando vários IDI. Mas como eu tava muito para baixo não fiz nada so respondia as perguntas. Ate que depois ela foi embora e eu me sentir um LIXO

Não sei oque esta acontecendo comigo pois na semana anterior eu conversava com todos e tava muito foda, mais depois que eu fui e melhorei minha aparência eu me sinto pior e quando eu esta com aparecia toda fudida. E outra na minha casa, rua, trabalho eu me sinto muito bem com confiança, animado, motivado, muito bem com a vida, mais chego na escola e tudo vai se perdendo e viro o Super Nerd Timidos.
Na sala tem uns colegas que são mais ZUERA e eu não sei entar nessa zuera, tipo se falo uma coisa errada eles começam a zuar, praticamente toda a sala tem essa de ficar zuando gosta de rir falando coisas engraçadas, mais eu não consigo, acho muito foda mais não consigo, nem rir eu consigo.Os caras são gente boa.

Isso ta me atrapalhando muito mesmo, espero que vc poção me ajudar a resolver isso !

P.S: Esses dias eu coloquei na minha cabeça em tirar notas so notas altas, e com isso estou estudando em casa ( coisa que não fazia)
P.S.2: Por causa do horario de verão eu estou trabalhando ate tarde, e quando chego em casa não consigo fazer muitas coisa ate as hora de dormir
P.S.3: Estou cursando 1° ano do ensino medio, na turna da manha e tem uns 600 alunos
Veigas Terre

Veterano - nível 10

#963600 Po brother tenso viu, eu tive os mesmos problemas que vc até me identifico
Em questão a vc está pra baixo é normal.
Hj eu acordei super feliz, zoando, mas cheguei na escola e tudo deu errado.
Todas garotas que dava pra chegar, uns caras chegaram primeiro.
Na hora que eu ia abordar uma HB top da escola um moleque abordou.
Meu amigo tomou um fora e a culpa foi minha.
Po hoje o dia foi uma merda.
Nem sei pq estou falando isso, mas brother, o que vai te ajudar mesmo vai ser o curso Arte da conversação
Projeto SA
Em questão a zoeira talvez eu poste um tópico, pois ninguém me zoa na escola, mas zoava, só pararam quando tive que aprender a zoar, demorou mais hoje sem me gabar sou o que mais zoa na sala de aula.
Eu zoou as meninas, os moleques, mas lógico tudo no limite, e é incrível que as meninas ficam atraídas por você.
Enfim brother Bora aí na evolução
Esses dias de desânimo é normal
Paullete

Veterano - nível 10

#963628 Brother, eu também sou a mesma coisa. Me identifiquei pra caramba com o seu tópíco. Não sei porque cara, mas na escola eu sou extremamente calado. Não me sinto natural na escola. Eu acho que foi algo que aconteceu na minha infância na escola, tipo uma zoeira mesmo que me deixou um trauma de se interagir na escola. Eu sinto que é um trauma pois sinto a mesma sensação que sentia quando era pequeno. E ela só foi piorando. Ainda não sei de que forma lidar com isso. Mas meu conselho é: se preocupe mais em tirar notas boas. Se preocupe mais com você e com o seu futuro. Tenha foco nos seus objetivos. Imponha metas que quer alcançar. E quando alcança-las se sinta muito foda por isso. Se tem dificuldade em pegar mulher não deixe que isso te afete de forma alguma. Porque mulher é consequência. E sobre a garota que você não conseguiu conversar... Tente falar com ela mesmo se estiver com vergonha, mesmo que você gagueije e fique nervoso, passe vergonha mesmo e ela te rejeite. Oque importa é que você conseguiu fazer isso, você conseguiu chegar na mina de qualquer jeito.E que você e capaz de realizar seus objetivos !
abraço irmão ! Me identifiquei um pouco com você e estou te passando minha experiência .

Criador do tópico

Veigas Terre escreveu:Po brother tenso viu, eu tive os mesmos problemas que vc até me identifico
Em questão a vc está pra baixo é normal.
Hj eu acordei super feliz, zoando, mas cheguei na escola e tudo deu errado.
Todas garotas que dava pra chegar, uns caras chegaram primeiro.
Na hora que eu ia abordar uma HB top da escola um moleque abordou.
Meu amigo tomou um fora e a culpa foi minha.
Po hoje o dia foi uma merda.
Nem sei pq estou falando isso, mas brother, o que vai te ajudar mesmo vai ser o curso Arte da conversação
Projeto SA
Em questão a zoeira talvez eu poste um tópico, pois ninguém me zoa na escola, mas zoava, só pararam quando tive que aprender a zoar, demorou mais hoje sem me gabar sou o que mais zoa na sala de aula.
Eu zoou as meninas, os moleques, mas lógico tudo no limite, e é incrível que as meninas ficam atraídas por você.
Enfim brother Bora aí na evolução
Esses dias de desânimo é normal

Eai brother, vou dar uma olhada nesse curso de conversacão ai, vlw

Criador do tópico

Paullete escreveu:Brother, eu também sou a mesma coisa. Me identifiquei pra caramba com o seu tópíco. Não sei porque cara, mas na escola eu sou extremamente calado. Não me sinto natural na escola. Eu acho que foi algo que aconteceu na minha infância na escola, tipo uma zoeira mesmo que me deixou um trauma de se interagir na escola. Eu sinto que é um trauma pois sinto a mesma sensação que sentia quando era pequeno. E ela só foi piorando. Ainda não sei de que forma lidar com isso. Mas meu conselho é: se preocupe mais em tirar notas boas. Se preocupe mais com você e com o seu futuro. Tenha foco nos seus objetivos. Imponha metas que quer alcançar. E quando alcança-las se sinta muito foda por isso. Se tem dificuldade em pegar mulher não deixe que isso te afete de forma alguma. Porque mulher é consequência. E sobre a garota que você não conseguiu conversar... Tente falar com ela mesmo se estiver com vergonha, mesmo que você gagueije e fique nervoso, passe vergonha mesmo e ela te rejeite. Oque importa é que você conseguiu fazer isso, você conseguiu chegar na mina de qualquer jeito.E que você e capaz de realizar seus objetivos !
abraço irmão ! Me identifiquei um pouco com você e estou te passando minha experiência .

Eai brother, eu tambem quando era pequeno fui muito muito zoado na escola, ate a minha professora me zoava, mais esse trauma eu ja consequi resolver (mais ou menos). Acredito que não seja mais isso e sim outro p
montivo que eu não saiba.
O negocio de tirar notas boas eu ja to pondo em pratica, so que eu acredito que a socialização na escola tambem e muito importante para a vida, ate mesmo que eu não quero ficar so estudando sem falar com ninguem como um CDF, ainda mais pq o povo la da minha sala e muito "gente boa".
mais vlw ai cara, vou tentar resolver com a garota la, mas fora da escola pq por inguanto la dentro eu não consigo