Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GSampaio

Aprendiz

#963621 Iae puazada beleza? Queria compartilhar com vcs um problemão que ando tendo com AA com amigas
SIM SO COM AMIGAS!
Eu nunca tive problemas com hbs em baladas acho q e pa fodase o q ia acontecer eu nunca mais veria ela mesno e também acho q e pq eu sempre bebia 1 ou 2 copos de vodka mas quando e com hbs na escola o AA VEM QUE VEM COM TUDO!
Eu n sei que porra e essa eu esqueço de tudo que aprendi aqui e tudo o que me falta pra pegar elas e a fucking atitude!
Quem puder me da umas luz nesse problema agradeço do fundo do meu coração vlw flw :ae
silviosawyer

Aprendiz

#963622 Brother, talvez vc esteja se focando no lado errado ! Cada um tem sua forma de chegar na vibe, eu costumo buscar falar com todos, antes de começar a chegar nas mais gatas, então faça isso tbm ! Alem disso, usar vodka pra acabar com AA ? Aee tu esta garoteando ! Tente fazer o desafio Stylelife, e converse com pessoas sem buscar nada em troca ! Esse eh minha dica ! Qq coisa me chama no wpp : 12 996685574 / Peace