Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thug09

Aprendiz

#963654 Salve camaradas.

Seguinte, não sou do tipo de cara que posta dúvidas relativamente bobas como essa aqui... mas achei que algumas dicas não iriam cair mal.
É uma longa história, mas vou resumi-la pra vocês. A alguns dias uma guria pediu meu numero no busão. Por mensagem ela disse que estava muito nervosa e blablabla. Eu marquei de sairmos esse sabádo agora. Disse que ela poderia chamar uma amiga que eu ia levar um amigo também. Ela resolveu que vai levar a irmã com ela para elas andarem de skate.
Eu estou em dúvida em como proceder, visto que ela tem 15 e eu 18. Sei que a atração já foi criada, sendo que ela quem pediu meu número. Enfim, deem algumas dicas para seu brother aqui. :lingua
Geovanni86

Aprendiz

#963683 Bom amigo, acho q vc deve fazer o jogo normal aparti de "onde vc parou". Vc já sabe que ela esta atraida por vc, então faça rotinas de DVS, e dê negs nela, faça testes de cumplicidade(use contato físico) e quando ela ser concedente, crie conexão e comece a escalação fisica até chegar ao beijo.(obs: vc tem q arrumar um jeito de isolar ela apartir do teste de cumplicidade).