Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
chucks

Veterano - nível 9

kjay escreveu:
Veigas Terre escreveu:Tem dias que eu acordo todo grogi sem vibe nenhuma, e nesses dias eu penso, "porra hoje eu não vou falar com ninguém, tô sem vibe".
E hoje eu acordei exatamente desse jeito, cheguei na escola, fui lá na frente apresentar meu trabalho, e poh me deu uma sensação de medo, não era mais aquele frio na barriga, era como se faltasse algo, mesmo assim apresentei, falei bem baixinho. (Eu não sentia isso antes, depois do pua eu sempre apresentei energético, rindo.... ).
Vi meus amigos e poh a vibe deles é toda pra baixo, geralmente eu que levanto eles. Enfim não falei com eles, e andei apenas com meu Brother mais chegado.
Tentei de tudo pra arrumar minha vibe, música, dancar que nem um louco.
São coisas que me ajudavam pra levantar minha vibe, mas nada está dando certo.
No intervalo quem dominava os grupos era eu, mas sem energia eu não consigo zoar/brincar, minha criatividade some.
Tô a um tempo assim, eu consigo fazer tudo, mas eu não acho o orgulho por ter feito.
É tipo aquela alegria que você sente após fazer algo e fala "Eu sou foda eu consegui caralho porra " e já mete aquela dancinha marota.
Eu perdi isso e não acho de jeito nenhum.
Não dou mais risada como antes.
E isso despencou minha autoestima.
Pode parecer banal isso, mas está me afetando, faço dieta, esporte, trabalho,pego garotas.
E parece que estou entrando em uma depressão, como se faltasse algo,e fosse impossível de encontrar.
Eu queria saber se alguém já passou por isso?
Deixando claro aqui que eu faço tudo, não tenho preguiça, mas aquela vibe que eu tinha Puts já era.
Pra quem conhece o Johnny vice então eu sou tipo ele, eu tinha aquela vibe Inabalavél, desde quando acordava.
E agora? Não tenho mais porra de vibe nenhuma.
Tô sentindo a depressão chegando.
É como se sem minha vibe minha vida não fizesse sentido, como se eu perdesse um grande pedaço de mim.
Estou pensando até que é problema psicológico.
Não consigo sentir a energia nem quando coloco aquelas músicas fodas
Como eu posso recuperar essa Vibe?
Estou assim já tem mais de uma semana. É como se eu não tivesse mais alegria. É estranho....

Mano quando eu estou assim eu oro a Deus sempre ele ahuda, so uma pergunta vc tem fé nele? Com ele tudo fica mais fácil pode ter certeza

colega ai em cima diz tudo, eu sempre tive um vazio, mas depois que eu conheçi minha vida melhorou muito

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#964344 Relatando aqui como foram estes dias difíceis brothers isso não se passa de uma fase.
Uma coisa que me ajudou muito foi largar tudo de lado.
Começar a comer o que eu queria jogar bola, ficar no whatsapp, dormir até tarde, resumindo não me cobrar, "estagnar" e agora eu voltei a ativa. Acredito que o que me ferrou é que eu não me sentia Alegre me desenvolvendo de uma forma extrema. Eu não estava buscando apenas se divertir.
Eu estava esperando tudo de todos, esperando a alegria aparecer.
Mas quando comecei a escutar músicas no fone (tinha parado), ficar minhas brincadeira, minha alegria voltou.
Eu pensei que fosse mais sério, mas aprendi muito com tudo isso.
Quem ler vai pensar que sou meio doido kkkk.
Mas TMJ brothers, obrigado por cada feed, e só teve feed foda.
sitedavid

Aprendiz

#964379 Fala aí mano beleza?

Você falou que era alguma fase momentanea e provavelmente já a resolveu... mas me interessei pelo seu topico e quero deixar minha contribuição tambem!

Mesmo tendo algumas garotas no meu pé e me sentindo foda, nas ultimas semanas caí na especie de depressão que você citou, sem energia e sem vontade de fazer as coisas acontecerem... talvez seja o seu caso estar muito focado no SOCIAL, buscando fontes externas para se sentir melhor, e funciona até certo ponto... mas as fontes internas são muito mais poderosas, li um livro de um cara que não é PUA (que não lembro o nome) no qual falava em outras palavras do iinner game, o motivo de você fazer tal coisa resulta no resultado que você vai ter, se ele vai ser prazer momentaneo ou duradouro.

faça as coisas porque você gosta de fazer, mas faça sem estar ligado a influências externas, pensa bem... será que o prazer de se sentir foda não provem de que as pessoas te vem com outros olhos quando você esta nesse estado? mas dai você me pergunta: o que a de errado em parecer foda para os demais?

não há nada de errado em parecer foda para os outros... mas se você quer parecer, há!
isso seria um claro indicativo de necessidade de reconhecimento... esse é o maior infantilidade dos puas, estar sempre correndo atrás de um reputação.

a motivação deve ser sempre interna, querer acrescentar coisas a você... parecer algo para os demais só será um mero complemento disso

O que quero dizer com tudo isso é que você deve canalizar as suas vontades, mudar o direcionamento desse prazer para si mesmo, esquecer do que você recebe em troca... dessa maneira vais permanecer mais estavelmente na sensação, isso se aplica pra qualquer coisa na vida.

Abraços!