- 23 Out 2015, 19:30
colega ai em cima diz tudo, eu sempre tive um vazio, mas depois que eu conheçi minha vida melhorou muito
kjay escreveu:Veigas Terre escreveu:Tem dias que eu acordo todo grogi sem vibe nenhuma, e nesses dias eu penso, "porra hoje eu não vou falar com ninguém, tô sem vibe".
E hoje eu acordei exatamente desse jeito, cheguei na escola, fui lá na frente apresentar meu trabalho, e poh me deu uma sensação de medo, não era mais aquele frio na barriga, era como se faltasse algo, mesmo assim apresentei, falei bem baixinho. (Eu não sentia isso antes, depois do pua eu sempre apresentei energético, rindo.... ).
Vi meus amigos e poh a vibe deles é toda pra baixo, geralmente eu que levanto eles. Enfim não falei com eles, e andei apenas com meu Brother mais chegado.
Tentei de tudo pra arrumar minha vibe, música, dancar que nem um louco.
São coisas que me ajudavam pra levantar minha vibe, mas nada está dando certo.
No intervalo quem dominava os grupos era eu, mas sem energia eu não consigo zoar/brincar, minha criatividade some.
Tô a um tempo assim, eu consigo fazer tudo, mas eu não acho o orgulho por ter feito.
É tipo aquela alegria que você sente após fazer algo e fala "Eu sou foda eu consegui caralho porra " e já mete aquela dancinha marota.
Eu perdi isso e não acho de jeito nenhum.
Não dou mais risada como antes.
E isso despencou minha autoestima.
Pode parecer banal isso, mas está me afetando, faço dieta, esporte, trabalho,pego garotas.
E parece que estou entrando em uma depressão, como se faltasse algo,e fosse impossível de encontrar.
Eu queria saber se alguém já passou por isso?
Deixando claro aqui que eu faço tudo, não tenho preguiça, mas aquela vibe que eu tinha Puts já era.
Pra quem conhece o Johnny vice então eu sou tipo ele, eu tinha aquela vibe Inabalavél, desde quando acordava.
E agora? Não tenho mais porra de vibe nenhuma.
Tô sentindo a depressão chegando.
É como se sem minha vibe minha vida não fizesse sentido, como se eu perdesse um grande pedaço de mim.
Estou pensando até que é problema psicológico.
Não consigo sentir a energia nem quando coloco aquelas músicas fodas
Como eu posso recuperar essa Vibe?
Estou assim já tem mais de uma semana. É como se eu não tivesse mais alegria. É estranho....
Mano quando eu estou assim eu oro a Deus sempre ele ahuda, so uma pergunta vc tem fé nele? Com ele tudo fica mais fácil pode ter certeza
colega ai em cima diz tudo, eu sempre tive um vazio, mas depois que eu conheçi minha vida melhorou muito