Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

diegolinocp

Aprendiz

#963759 Boa tarde irmãos.

Estou numa luta para ficar com uma amiga, que conversa muito comigo, mas que está fazendo jogo duro.
Entrei na FZ com ela, daí as coisas ficam difíceis...

Já disse que quero ficar com ela, tentar pra ver o que rola e pedi pra ela se decidir.
Ela disse que ia pensar no meu caso...

O que eu faço agora?
jeko

Aprendiz

#963764 Cara ficou meio complicado agora, pois em sua própria resposta disse: "vou pensar no seu caso".
Pelo modo com que ela fala acaba te colocando em uma posição de submissão, dependência.
Não dê mais corda, apesar de você já ter demonstrado esse tipo de interesse ela vai ficar aguardando a todo momento que você toque novamente no assunto, isso inflará o ego dela. Recomendo que se de alguma forma você realmente goste dela pra valer, demonstre, diga com segurança e certeza o que realmente quer (você deveria ter se imposto no começo antes de cair na friendzone), más sem passar a imagem de necessitado, submisso. A segunda alternativa seria usar o PUSH/PULL, já que agora você demonstrou interesse, desfaça isso e refaça novamente, assim ela ficará confusa, é como um turbilhão de emoções saca?
ELA- O que esse cara quer de mim? Uma hora ele está interessado outrora totalmente nem ai, ele está me deixando loucaaaaaa.
Bom espero ter ajudado, aos demais me corrijam se eu estiver errado.