Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

henrique_2909

Aprendiz

#963776 Olá Puas, bom estou ficando com uma hb a uns 20 dias, porém gostaria de algumas dicas de como agir com a mesma, ja chamei ela para sair 2 vezes e ela aceitou normalmente mas nunca consegui chegar ao fc, ela sempre cria uma barreira, não deixando eu tentar excitar ela, criar tensão sexual e kino(só consigo passar a mao na bunda e beijar), quando eu beijo ela eu tento avançar para uns beijos mais quentes no pescoço e orelha e parece q ela sabe que quero excitar ela e ela acaba não deixando, dando aquela empurradinha e brinca cmg, me chamando de jaguara, safado e essas coisas. (eu entendo esse jaguara como um cafajeste) kkkk. ela terminou um relacionamento longo a uns 5 meses, e me falou que não se apega muito facil porém tem medo de se apegar a alguem e não prentende namorar denovo tão cedo.

Eu vejo ela todo dia, pois estudamos na mesma universidade e pegamos o mesmo onibus, isso não pode atrapalhar em meu jogo? pois sempre estarei disponivel? No onibus eu chego antes dela, e qnd ela entra ela sempre senta ao meu lado, conversa cmg(axo que ja temos bastante rapport), da uns beijos e geralmente ela fala que esta cansada do trabalho e dorme, as vezes até no meu ombro (ela disse que é bom) hahaha, qnd ela dorme eu respeito e deixo ela lá e fico na minha.

Estou querendo leva-la para o fc, mas está sendo dificil com essas barreiras q ela cria, ela me disse ser timida, mas acredito que comigo não seja o caso, pois acho que ja tenho bastante conforto com ela, quando conversamos a conversa sempre se desenrola bem, conversamos até de sexo etc e ela investe na conversa, puxa assunto etc.

E ai alguem para me ajudar a levar ao fc, sendo que vejo ela de segunda a sexta, devo chama-la para sair em mais um findi? ou dar uma sumida no sabado e domingo? oq acham?
Obrigado!
Lelouch

Veterano - nível 10

#963782 O problema de você sumir durante a semana é que ela notaria que seria intencional.

Você saiu com ela em dois fins de semanas diferentes, certo?
Com tanto contato assim, tente minimizar bastante o contato por telefone ou online. Use o telefone só para marcar encontros quando precisa.

Acho que você pode fazer duas coisas aumentar o conforto e dar a ela sensação de poder perder você.

Você pode aumentar o conforto com ela. Uma técnica é a seguinte.
Planeje preparar alguma refeição diferente e gostoso na tua casa com ela, se tua família estiver lá melhor. Antes disso, chame a garota para comprar os ingredientes com você no supermercado. De lá vocês comem em casa e ela interage com a família. O objetivo não é transar nesse dia e sim construir conforto, porque ela passa a sentir vocês dois como casal, e ver você como parte da vida dela.

Para ela ter sensação de perda, a estratégia é mais complicada. Você pode ou fazer ciúme nela ou ficar mais distante dela. Você tem que comunicar de forma implícita que ela não é a única mulher na tua vida e que você poderia arranjar outra facilmente.