Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mr. andrade

Aprendiz

#963785 Boa noite!

Vou tentar resumir a situação que estou passando...

Conheci uma HB por volta de 3 meses e nesse meio tempo a gente ficou algumas vezes.

O problema é que sempre que estou com ela, a mãe acaba ligando e dando uma pressionada. Não a conheço, mas pelo que a HB fala ela é bastante controladora (diga-se de passagem é uma pessoa religiosa).

Então, para finalizar, uma vez a HB mostrou uma foto minha para a mãe e segundo ela a mãe "não foi com minha cara". Ou seja, implicou comigo de forma gratuita.

Agora, a HB está com um pés atrás em sair comigo, pois quer evitar de brigar com a mãe.

O que vocês recomendam fazer nesse caso?
Daedric

Aprendiz

#963873 Primeiramente, isso é bem normal, as vezes as dificuldades deixam o jogo até mais fácil, por ter o lance do ''IMPOSSÍVEL'' que é algo que sempre desperta a HB.
Porém, pelo o que você falou isso não ocorreu, ela está retraída, aqui tem algumas coisas que você pode fazer:

1.Ganhar a confiança da mãe, eu recomendaria fazer isso somente se a HB em questão for muito importante, pois é algo que pode demorar.
2.Parar de jogar com ela, vá viver sua vida e correr atrás de outras HB, o jogo nunca deve parar.

Abç
Makino - MEMBRO EXCLUSIVO
#963916 Use a criação de barreira. Exemplo: olha eu to gostando tanto de você, sinto uma coisa forte entre nós dois, por mim eu continuaria ficando contigo. PENA QUE sua mãe é tão controladora. Agora você criou a barreira pra ela resolver o problema por você. Abraços amigo!

obs: o "pena que" é muito importante, é o que cria a barreira pra ela solucionar.