Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pedro123456789

Aprendiz

#963834 Nos vemos em muitos lugares como no MM para sermos divertidos( provavelmente porque o MM é pra night) E vemos em outros que devemos ser misterioso... O que realmente voces acham que as atraem?
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#963836 Cara é muito difícil falar ao certo,você não consegue abordar um set se for muito misterioso,para ganhar a atenção e aumentar seu valor você tem que ser mais extrovertido para ganhar aprovação do grupo,porem não seja um palhaço,saiba dosar isso com misterio.
Em um relacionamento você tem que ser misterioso para não ficar previsível,você tem que ser um desafio para a garota.
Algumas garotas preferem caras mais extrovertidos,outras preferem caras mais sérios e misteriosos,isso vai do gosto dela.
Flw,abraços Pedro
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#963839 Extrovertido e legal ou Mais sério e misterioso?

Brother, qual o comportamento se encaixa melhor na SUA personalidade?

Com qual comportamento você se sente mais a vontade?

Aja de acordo com as respostas acima e não por um "modelo" de conduta que supostamente atrai mais as mulheres.

Na minha opinião, você nao deve tentar advinhar o que uma mulher gosta, até porque as preferências das mulheres variam muito. Existem aquelas que vão gostar mais de caras extrovertidos e também existirão aquelas que que vão gostar dos caras mais sérios.

E outra coisa, não consigo imaginar uma mulher se sentindo atraída por um cara que tenha o comportamento sério e misterioso 24 horas por dia e vice e versa.

Portanto, não existe o comportamento certo ou errado, e sim, aquele que está de acordo com a personalidade de cada um. Nao tente adequar a sua conduta para poder buscar uma validação feminina.

Abrax
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#963845 Como o Malla disse aí em cima,você tem que agir de acordo com seu comportamento.

Os dois dão certo.

Procure vídeos do John Marshall(Um Grande PUA),é um cara mais sério,de fala mansa,raramente dá uma gargalhada,pra ter uma noção do perfil do cara,ele passou algum tempo na Índia,nas montanhas,meditando com um mestre..................Ele é o oposto do Mystery,que é todo elétrico,quase um "showman"
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#963889 Seja você e atraia mulheres que são compatíveis com você. Simples.

Não tente ser outra pessoa, pra atrair mulheres que são um escrúpulo pra você, porque isso vai fazer você sofrer e derrubar sua vibe.

Você ser rejeitado por mulheres que não são compatíves com você vai te deixar até mais forte, e ser aceito por mulheres que são compatíveis com você vai te fazer um cara mais feliz.

Mas se quer saber o que eu acho que seja a forma ideal de agir, é a seguinte:

Antes de você abordá-la, seja quieto e misterioso. Ela irá te olhar, como olha pra todos os caras no lugar, e perceberá seu jeito, assim como ela percebe o de todos os caras.

De pouco em pouco, vai se soltando e na hora de abordá-la você tem que ser extrovertido e sarcástico, mas não um palhação super alegre.

Ganhou a mulher, tá num relacionamento (mesmo que não sério) com ela? De pouco em pouco vai se fechando novamente e pondo mistério na coisa.

Pronto, EU sou assim. Mas não quer dizer que você tenha que ser assim. Seja do jeito que você quiser e esteja feliz com isso.

Abraços.

Criador do tópico

Pedro123456789

Aprendiz

#963893 Vlw galera, realmente e perca de tempo (e tediante) tentar conquistar alguem que não tem nada a ver com voce. E que as vezes me acho muito extrovertido... E muito "cafageste", sou estudante de ensino medio, e tiro muitas brincadeiras com as meninas dizendo que vou pegar elas, ou que elas estao querendo me seduzir... E as vezes tenho a impressão de que elas possam estar me achando facil ou desesperado de mais.