- 21 Ago 2010, 03:22
Só pra registrar aí os parabéns pro Magaiver...
Abordou um tema muito interessante, eu já tinha pensado nisso... Mas no seu texto tem algumas sacadas muito boas!
Mandou bem de ousar em criar um nome pra coisa! Só não sei quem é esse Kojak, é o mesmo q o Chaves faz piadinha?? hahaha
abraço
- 21 Ago 2010, 13:45
Exatamente, huahau!
Já cai nas mãos de duas kojak ;/
O grande problema é que ela vai te consumindo, se você não perceber a tempo, é realmente destruidor!
Ótimo artigo Magaiver.
Abraços,
Asagod escreveu:
Quando li esse artigo, lembrei imediatamente de uma música do Elvis!
Acompanhem:
You look like an angel
Walk like an angel
Talk like an angel
But I got wise
You're the devil in disguise
Oh yes you are
The devil in disguise
Exatamente, huahau!
Já cai nas mãos de duas kojak ;/
O grande problema é que ela vai te consumindo, se você não perceber a tempo, é realmente destruidor!
Ótimo artigo Magaiver.
Abraços,
- 21 Ago 2010, 17:53
Magaiver, primeiramente parabéns pelo excelente artigo, eu ia até postar aqui no forum para saber aonde é que eu estava errando com uma HB mas agora já descobri, que ela é uma HB KOJAK, ela é minha colega de trabalho, agora ela me paga
Pelo menos eu já dei uns FC's nela
É isso
Pelo menos eu já dei uns FC's nela
É isso
- 21 Ago 2010, 18:43
NASSAAAA
Tenho uma amiga que é assim, uma festa que encontrei ela, ela sempre ficava dando mole pra todo mundo, secando, como se quisesse comer alguém vivo. Aí eu nem estava interessado, mas meus amigos (uns quatro pelo menos) chegaram nela, tentaram, e ela corto ! PAUU NO CUUU !
Aí que eles sacaram ! Existe tipo de mulher pior que essa?
Se cuidem Puarada !
Tenho uma amiga que é assim, uma festa que encontrei ela, ela sempre ficava dando mole pra todo mundo, secando, como se quisesse comer alguém vivo. Aí eu nem estava interessado, mas meus amigos (uns quatro pelo menos) chegaram nela, tentaram, e ela corto ! PAUU NO CUUU !
Aí que eles sacaram ! Existe tipo de mulher pior que essa?
Se cuidem Puarada !