Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#352402 Style diz que tem IDIs falsos e IDIs verdadeiros.
Os verdadeiros são inconscientes, como a BL e outras coisas como testes de cumplicidade.
Outro IDI verdadeiro é a HB retomar a conversa depois que você para de falar por alguns segundos. Ou então mudar sua opinião para concordar com você.
Ex.:
HB: Eu gosto de rock.
PUA: Bom, na verdade eu não curto muito rock. Eu gosto mais é de Sertanejo.
HB: É, mas sertanejo é legal também, eu também gosto.

Já ficar fazendo perguntas diretas às vezes é um IDI falso. Cuidado com as KOJAKs galera.
Nightfear

Aprendiz

#354535 Valeeeeu Magaiver! Vai ajudar muito a rapaziada aê!
Eu tinha uma HB KOJAK 9 na minha cola no 2º Ano também, que só vinha correndo até mim quando tava chegando a época de provas... é, só se conseguye tirar algum proveito desses espíritos malditos como tu falou mesmo. Belo post!

Abraço!
Ctrl+C

PUA EXPERT

#370742 Meu amigo! gênial esse lance de kojak, juro que até o momento não conhecia, vi algo sobre no livro do Chameleon, mas agora entendi realmente... e é engraçado ver agora a quantidade de "kojakadas" que eu levei no passado! lamentável !
valeu magaier! :ae
Geokravitz

Veterano - nível 6

#370755 Fato verídico!
Fui no show do Charlie Brown Jr :yaaah algum tempo atrás, beta ainda. Na época eu namorava, fui na intenção somente de curtir o show.

Quando no final, uma Kojak filha da * chegou rebolando em mim, se esfregando e dando a maior bola. É como você disse, tentei algo com ela, uma conversa no ouvido, ela saiu de perto e, na maior tiração de onda, beijou o amigo que estava próximo. Aquilo me destruiu e me fez perceber que algo precisava ser feito.

E aqui estou, lendo um ótimo tópico, aprendendo mais do que nunca. Parabéns Magaiver!

Que venham as kojaks! :ae

Geokravitz