Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Cody

Aprendiz

#524571 A frase que você fala que se a mulher esta afim de ti ela faz tudo. Isso e fato. É demorei demais pra perceber isso. Perdi muitas relações por causa disso. Muito bom o artigo
Alex Oliveira

Aprendiz

#534481 Boa Magaiver,
mas acredito que estamos jogando errado com as HBs Kojak. Provavelmente o Mystery já tem um jogo específico para essas ;)

Ah, e antes que eu esqueça: NEG THE TARGET !!!

Abraços

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

Alex Oliveira escreveu:Boa Magaiver,
mas acredito que estamos jogando errado com as HBs Kojak. Provavelmente o Mystery já tem um jogo específico para essas ;)

Ah, e antes que eu esqueça: NEG THE TARGET !!!

Abraços

Presta atenção "concentrão", a teoria do neg serve para gerar atração baixando o valor de uma garota e aumentando o seu. Ao contrário disso, meu tópico não trata sobre atração e nem táticas para usar em um possível alvo e sim um alerta a respeito de garotas interesseiras e manipuladoras. Enfim, leia direito antes de digitar merda !
Posc - MEMBRO EXCLUSIVO
#547375 Mano tava realmente batendo a cabeça aqui, pensando que tinha perdido uma oportunidade de FC facil kkkkkkk'

aii tolinho, valeu cara, não são 1 ou 2 detalhes é o texto inteiro...
a diferença é que eu não consegui levar ela pro private porq é do trabalho e lá os patrões já tao de olho por causa das indiretas diretas dela, e não ia arriscar meu trampo por causa de mulher...

Fiquei cerca de 1 mes sem dar ideia pra ela e ela insistindo, quando pensei porque não ? e dei 1 mole, simplesmente ela mudou ficou mais na dela, incrivel. Kojak!

Valeu simplesmente perfeito o topico.
BoyOfLaw

Entusiasta

#587899 Agradeço muito uma KOjak, ela tem seu lado bom, sabiam?.
A danada jogou comigo direitinho, me deixou com Paixonite por 4 meses, mas o legal é que ela fez eu conhecer o PUA.
Me tornar um cara melhor em todos os aspectos e, agora que sei de suas táticas, só tenho a agradece-la.
E até vale repitir a farse mais clichê, só que agora com um complemento:

- Ah, quem perdeu foi ela... Ainda mais agora que conheci o PUA e aprendi sobre como proporcionar orgasmos múltiplos.
Realmente, quem perdeu foi ela...

:ajoelhar