Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Devillish
#89056 Parabéns magaiver, pelo tópico no geral mas principalmente, por abordar um assunto novo aqui no puabase, nunca tinha visto um tópico parecido aqui, parabéns cara :yaaah
Netuno
#89106 Vlw magaiver tu abriu os meus olhos man :) .A minha sala tem algumas dessas HBs.
Apex
#89431 Mulher usando openner em mim? Nien! Mecenaria, pior ainda! Por isso eu sempre chego nas garotas, garota chegando em homem na cara dura tem tetra, SEMPRE! Quando a HB tá muito afim é como Mag disse, ela dá um jeito de te conhecer, saber quem é você e tudo mais!

Mag, pq KOJAK? :o Não saquei.
aprendizma
#89447 Nossa, estou deparado com uma HB KOJAK ( PAIXONITE ).
Lendo o artigo do MAGAIVER, percebí que as coisas tem similaridade !

Um grande abraço MAGAIVER E TODOS OS SEGUIDORES !

Evoluirei ...
Felipe Costa
#89837 olha se eu tivesse lido isso antes me ajudaria muito
quase passo por isso...
lolzim
#92711 eu jah tinha tido essa experiencia mas nao sabia que tinha jeitos de se livrar delas
me livrei meio que naturalmente mas com essas dicas eh mto mais facil identificar e ignora-las
vlw veio
pedobear
#100151 Já conheci uma mina desse jeitinho!
Pena que na época eu não era PUA
caí no encanto dela e me F***UDI
Cdutor
#100290 Essas mulheres são um saco mesmo. E muitas vezes você ganha no momento em que ignora, porque a maioria cai. :grump
gusborges
#100344 HOHO,esse artigo valeu ouro á quilo!Conheci uma HB assim,uma KOJAK pra ser + exato.Elas são umas cobras mesmo...
Henriquefdef
#100775 Isso aconteceu muito comigo . Final de festa o que mais tem é HBKojak querendo carona .