Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Veloso

Veterano - nível 9

#135608 Cara ja vi isso ai acontecer, aconteceu comigo meu social abaixou, mais não se sabe que se trata de uma coisa assim né, mais valeu pela explicação.
re$et

Aprendiz

#137899 Na minha turma na faculdade, tem uma panelinha inteira de HBs kojaks. Muito malandras, elas jogam para conseguir ajuda em provas (antes e durante), melhorar as notas, conseguir estágios ... enfim, subir na vida. Dica: ficar de olho nas características citadas pelo Magayver. Quanto antes percebermos, menor será o dano causado por elas.
Excelente artigo!
vlw
Maurer

Veterano - nível 9

#138796 ufaaa já fui alvo de uma, ela ficava me dando mole do nada só pra fazer ciúmes no meu amigo
podia ter ficado com ela mais fiz o que o MAGAIVER falou, não dei bola e fiquei com outra,
e o que aconteceu? ela simplesmente não correu atrás, ou seja, só queria me usar, capaz
que deixei isso acontecer :mau e olha que eu era BETA no tempo.. uhu
ótimo tópico novamente.. valeu

abraço
Corvinho

Veterano - nível 10

#141873 Muito BOm cara, ja conheci varias dessas Kojak,
e realmente elas destroeim se a gente não esta preparado,

Sabe, o termo Kojak poderia ser reduzido pra KK, ia fica massa!

Eu abri um set em que tinha uma KK uma hb8 e .........

hahahahha
jacksparrow

Aprendiz

#148323 Absolutamente incrível!
Estou passando por uma situação extremamente parecida!

O fato é que já peguei a HB (aplicando um Push-pull), ae dps comçamos a nos falar por celular e internet.....ela age mto parecida a uma HB Kojak (uns IOis do nada e mto insinuantes visto o pouco contato q temos e dps qdo eu entusiasmado com os IOis dela, a procura, ela some.)
playstation

Aprendiz

#148428 kojak é coisa de HB insegura que quer inflar o ego.

Já fizeram Push&pull em mim fiquei fodido. Agora já estou esperto e Nunca mais vou cair nesses falsos IDIS de MERDA!! :grump