Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
renatopark
#150505 Esse artigo, salvou a minha vida! MUITO BOM MANO, vlw!
Ism-Avycon
#151507 simplesmente hb kojak tem a plena conciência do que estar fazendo,enquanto as outras é atraidas e nem sabe o que as atingiu .....

Magaiver escreveu:ISSO RAPAZEADA DO MEU BRASIL, VAMO PARAR DE DAR MOLE A KOJAK!!!!

PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO MEU ARTIGO, UMA FRASE DE BEZERRA DA SILVA: :)

"Eu só sei que a mulher é igual a cobra, tem veneno de peçonha,
deixa o rico na miséria e o pobre sem vergonha"

Boas sarges! :ae

huashuashaushaushauhsaushuahsuahsuashuashuahs muito bom................ :ae :ae :ae :ae :ae :parabens :parabens
Kïng
#151518 HEY, kojak, VAI TOMA NO C## :ae
Vitora
#153373 Bom topico, vou ler os outros seus.
brunomrr
#160443 po sempre me fodo com as Kojak
AUSHAUSHAS
fico todo confuso com elas...
vo começa a ignora elas.
Souto
#185388 Vc, citando as caracterísitcas de uma kojak, na hora lembrei de uma menina, super putinha, kojak claro.
Ela já levantou a blusa pra mim pra vc ter idéia, graças a Deus não dei mole pra ela!hahahaha
lucasl
#188159 já vi muito disso por ai...

agora to ligado nas kojac..
vlwwwww amizaade
vinypua
#193158 bom velho ajudou bastant...
John008
#196491 otimo topico magaiver....
DannyOcean
#203237 Por um acaso encontrei este tópico (pesquisando o significado de kojak), e por acaso, ele explica exatamente a situação pela qual passo. Uma HB8,5 (pela qual tenho paixonite, infelizmente), começou a sair cada vez mais comigo, e a mandar IDIs falsos, como olhares, sentar bastante próxima a mim, reparar em minhas mudanças (camiseta que eu nunca usei, óculos, meu emagrecimento, novo corte de cabelo), e cada vez mais intensivamente push-pull (tem quase 2 meses tudo isto; à época, eu era um tremendo beta, quase mangina nas palavras de Silvio Koerich, UASHUASHSAUH!). Entretanto, sempre que tento isolá-la, ela se recusa, embora ela já tenha ficado sozinha comigo antes (na época em que eu era beta e medroso), quando o pessoal saia por qualquer motivo. A dúvida é: para quem ela quer se insinuar??

Este RC explica bem a situação:

sarge-em-hb8-5-paixonite-parte-2-jogadora-t21078.html