Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Esprit
#217342 Caramba, bom tópico!!

Essas interesseiras realmente têm aos montes... =/

E o pior é que, como disse o Magaiver, dá aquela dor no peito por ignorá-las, mesmo quando sabemos que estamos fazendo o certo... kkkk

Mas é isso aí, temos que nos valorizar... elas só tentam pq a maioria dos caras estão desesperados e então dão mole... uma pena!!

Abrs
tkzin
#223365 Otimo topico , bora detonar essas kojak's !!! :rolf
futsed
#224150 Magaiver acabou de acordar um pua!!

véio, eu tava até meio confuso a respeito de uma certa HB que estou lidando, mais esse seu post esclareceu tudo. Ela é com toda certeza uma KOJAK. Segunda feira msm voi tentar isolar ela só pra confirmar totalmente minha suspeita.

Exelente tópico! se ainda não esta nos relevantes axo que deveria estar
Magaiver
#239719 num pode dar mole moçada!
Satisfaction
#240693 Já tive interações com hb Kojak porém eu sabia que ela só queria inflar o ego dela , pulei fora!

Magaiver, tem uma HB de semelhante a Kojak, se não estou enganado você que postou o tópico, está lembrado da denominação ?

abs
Christian style !
Eu já fiquei com Hb' KOJAK !

Mais como faz tempo que li seu tópico eu ja tinha consciência disso..

Apavorei com ela, cortei ela na frente de amigos, deixei ela no vácuo varias vezes..

Mais é isso ae;

valeu pelo artigo MAGAIVER

Abraçooo
DannyOcean
#240854 Eu fui um PUA (Pick-Up Apprentice) Kojak quando conheci o PU. Achava o máximo construir atração com as HBs que abordava. Depois batia aquele arrependimento ("poxa, podia ter closado!"), e até um peso na consciência ("já fizeram isto comigo e foi chato para caramba").
Liooh
#244056 mto bom =D UP
LC3000
#244095 Infelizmente é uma realidade bem presente na nossa caminhada como pua!
Stt
#250542 Ótimo tópico!!
Acabei de cair na Real que tem uma HB KOJAK das preparadas na minha facul me dando muito trabalho. Foi como se descrevesse a própria hehehe

Abs
:ae