Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Kamui

Aprendiz

#250620 pefeito topico :)

Atualmente estou enfrentando um caso com uma HB KOJAK,

estou tomando estas mesmas providencias, e senti no começo, problemas com a Inner Game,
mas agora, estou fazendo aos poucos o feitiço voltar contra a feiticeira
:lingua

e é bem real, o que foi dito,
se ela quiser mesmo, ela da um jeito

Sobreviver a um caso de HB KOJAK, da bastante experiencia, creio eu :)
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#283559 Gostei da definição. A HB Kojak e a Meneater são realmente Hbs que não me atraem nem um pouco. As vezes, pelo desafio, podemos até partir para o jogo.

Boa contribuição Magaiver!
Loc

Aprendiz

#283571 HB 9 e 10 tem mania de fazer isso com tudo q é cara por aí afora.

Mt bom o tópico.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Mr.Smthy escreveu:Eu dei muito mole para uma Kojak e realmente te quebra em dois!
Entao eu passei a desconfiar e ir com tudo por um ponto final!
consegui por um ponto final, mas fiquei mal pra caramba no começo,e o melhor é ignorar mesmo!

Também passei por isso e sei como é. Show de bola o post. Em homenagem ao Magaiver e a todos os Puas que já encararam uma HB Kojak e sobreviveram para contar a história fica aí o hino do mestre Bezerra da Silva sobre o tema.
http://letras.terra.com.br/bezerra-da-silva/364469/
natlol - MEMBRO EXCLUSIVO
#294349 BOA magaiver, mto boa mesmo! :ajoelhar ja passei mto por isso, malditas mulheres bonitas (mentira, passei por isso uma vez só, mas mesmo assim é ruim) fica a dica ae para os novatos, ou até alguns experientes que não são esse tipo de mulheres que mandam, sao sempre os PUA's e sempre de cabeça erguida, com sutileza e classe :rolf
Abração a todos ai do Pua base
maronn - MEMBRO EXCLUSIVO
#305287 O que a de mulher assim no mundo ... Chamo isso de fogo de palha.

Ja fiquei dias pensando no que fiz errado por causa de HB assim. Como até os males vem pro nosso bem , por esse motivo conhece o mundo PUA.
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#307897 Fantástico o tópico Magaiver, simplesmente uma chatisse essas Kojaks, ficam te enchendo para na maioria das vezes ajudá-las e dai te largam sem nem ligar pra nada ..

Já fui vitima de varias Hbs Kojak quando estudava pois sempre fui muito inteligente ai tirava muita nota e elas vinham e sentavam comigo ou ate sentavam na minha carteira e punha a perna delas do meu lado so pra fazer charminho e eu ajudar elas... e no fim nenhuma vinha nem pra conversa comigo a não ser sobre materias :confuso

Mas agora que eu estou no mundo PUA isso ja não acontece muito e depois desse post vo tomar devidas providencias com as futuras Kojak que se engraçarem pra cima de min!!

Abraço magaiver, pelo post como sempre!