Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#458993 Kojak é a hired gun do Brasil então.
Finalmente entendi o que são essas kojaks e é certeza que todo homem já sofreu na mão de alguma dessas e não sabe aonde errou.

Dói ignorar mas dói mais ainda ser pisado. Melhor cortar laços com esse tipo porque não gera nada de bom uma relação com esse tipo de mulher.

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#473471 Esse tópico é um grande marco na história do puabase, pois Kojak é um termo que pegou definitivamente. *Foi o 1°, recuse esses que querem pegar carona no sucesso alheio

Tem gente que fala que falar sobre Kojak é relativo a misoginia... JAMAIS! Todos sabemos que existem garotas doces, gentis, descontraídas e de bom coração, porém, existem garotas que aproveitam da sua beleza e/ou do seu alto valor social para tirar vantagem de homens inocentes e sem malícia. Esse tópico é apenas um alerta para você não ser mais um ao cair nas garras dessas garotas.

Agradeço aos feeds!

E grande abraço!
alberto brandão

#479374 Magaiver,
Passo no serviço por situação identica...valeu pela dica!
Tenho ainda um longo caminho pela frente....
Fleur*;

Veterano - nível 9

#481050 HAHAHAHA

Muito bom! xDDD

Um dia tinha um cara com um relato desses. Se eu soubesse desse tópico, já linkava na minha resposta que eu teria me poupado muito! (não que eu não quisesse responder, mas aqui se acha tudo o que se quer saber!)

Essas garotas, na minha 'humilde' opinião, são muito vulgares, piriguetes mesmo! Não dou muito valor pra tipos como esse não (isso pra não dizer que não dou nenhum). Além de que não sei o que se passa na cabeça desse ser, por mais que elas só queiram presença mesmo. É muita cara! =p
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#485694 KKK já conheci muitas desse tipo.
Apesar que toda mulher no fundo tem um pouco de Kojak nela, usando da beleza para conseguir tal coisa... Basta a gente ser capaz de botar limite nelas!

E se não me engano vi um topico igual a esse a uns tempos atras quando procurei o termo.
Mas pela data parece que esse é o original. Ótimo artigo, abraço!