- 21 Ago 2010, 19:09#89056
Parabéns magaiver, pelo tópico no geral mas principalmente, por abordar um assunto novo aqui no puabase, nunca tinha visto um tópico parecido aqui, parabéns cara
- 22 Ago 2010, 08:07#89431
Mulher usando openner em mim? Nien! Mecenaria, pior ainda! Por isso eu sempre chego nas garotas, garota chegando em homem na cara dura tem tetra, SEMPRE! Quando a HB tá muito afim é como Mag disse, ela dá um jeito de te conhecer, saber quem é você e tudo mais!
- 28 Ago 2010, 02:54#92711
eu jah tinha tido essa experiencia mas nao sabia que tinha jeitos de se livrar delas me livrei meio que naturalmente mas com essas dicas eh mto mais facil identificar e ignora-las vlw veio
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.