- 12 Set 2010, 01:10
Acho que li esse artigo um pouco tarde. Cai facilmente na armadilha de uma Hb kojak, que tinha separado do marido a pouco tempo. Dois dias depois do KC, ela estava com as mesmas ideias que utilizou em mim em um cara da minha sala.Na época fiquei azedo, porque antes do KC, a gente se falava bastante, conversas picantes pelo msn e muita troca de olhares na sala de aula, parecia que ia rolar um FC. Engano meu. Esse artigo fala bem o que ocorreu. Ela queria provar pra ela mesmo que ela ainda esta sendo desejada, e fez isso pra recuperar sua auto-estima após o fim do casamento. Hoje já nem dou a mínima pra ela e pro que aconteceu.
- 14 Set 2010, 01:24
Puta que pariu!!!!!!!!!!!! Já fui vítima de duas Kojak na faculdade, as danadas quando se aproximavam das semanas de provas sempre se aproximavam de mim, sentando perto, quando a prova era de dupla as duas queriam fazer a prova comigo. Mas quando eu encontrava com elas no barzinho da faculdade, elas me ignorava ou davam simplesmente um oi. Puts!!! bem que um amigo me avisou, mas eu não quis acreditar.........eu era um super-beta.........
Valeu Magaiver.
E o puacast especial tá ótimo.