Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
douG.
#100939 Acho que li esse artigo um pouco tarde. Cai facilmente na armadilha de uma Hb kojak, que tinha separado do marido a pouco tempo. Dois dias depois do KC, ela estava com as mesmas ideias que utilizou em mim em um cara da minha sala.Na época fiquei azedo, porque antes do KC, a gente se falava bastante, conversas picantes pelo msn e muita troca de olhares na sala de aula, parecia que ia rolar um FC. Engano meu. Esse artigo fala bem o que ocorreu. Ela queria provar pra ela mesmo que ela ainda esta sendo desejada, e fez isso pra recuperar sua auto-estima após o fim do casamento. Hoje já nem dou a mínima pra ela e pro que aconteceu. :louco
Lacerda
#101898 Puta que pariu!!!!!!!!!!!! Já fui vítima de duas Kojak na faculdade, as danadas quando se aproximavam das semanas de provas sempre se aproximavam de mim, sentando perto, quando a prova era de dupla as duas queriam fazer a prova comigo. Mas quando eu encontrava com elas no barzinho da faculdade, elas me ignorava ou davam simplesmente um oi. Puts!!! bem que um amigo me avisou, mas eu não quis acreditar.........eu era um super-beta......... :bravo

Valeu Magaiver.
E o puacast especial tá ótimo.
ManoRafa
#101962 caaaaaraaaa esse artigo é d++++!!!! :ae

desde o ensino fundamental ateé hj esse lance de kojak acontece comigo!! eu nunca sabia o pq de elas virem falar comigo DO NADA... agora eu sei e nao vo da nem 1 chance pra elas me usarem (antes eu tbm n dava, mas era mais por vergonha :shii )

valeeu Magaiver, esse topico foi de muuuuito proveito pra mim, mesmo!!! e sei q será bom pra mais PUAs
Roccella
#101994 "Antunes disse:

Tem uma, da minha sala ,
que se encaixa perfeitamente com o que tu falou!
Mas inconscientemente eu agia indiferente com ela, pois ,
no fundo eu sabia que ela era uma vadia!

Num preciso dizer mais nada...rs
Ron
#102015 Muito bomm!!!!!!!!!!!! :ae :ae

Parabéns Magaiver!! Primeira vez que eu vejo aqui um tópico falando sobre esse comportamento das HB's... a medida que ia lendo, lembrava de algumas kojaks que eu já encontrei por ai... isto mostra o quão experiente você é em campo, porque por conta própria acho que eu mesmo ia demorar um tempo para perceber isto... aliás nenhum PUG fala de HB's deste tipo não?

Abraço
Moço
#109480 Estou me perguntando o porque de ter demorado tanto tempo para acompanhar essa série de relatos.
Do caralho, Magaiver! o/ (3)

Muito bom, vei
WeslenMoraes
#109511 magaiver é muito bom esse teu artigo, ja aconteceu muito isso comigo :) essa Hbs Kojak são foda mas graças a esse tópico vamos nos previnir dessas hbs :ae valeu, abraços.
Toda mulher é totalmente fiel até o momento em que ela encontra um cara muito atraente que faça ela não se sentir uma vagabunda traindo - Eduardo Playtool
Rico CST
#109549 Nunca havia lido nada parecido!

E eu realmente tenho bastante expêriencia... mas não sabia sobre isto!

Se acontecesse comigo... eu iria de Direct na hora... e ia tomar Toco!

Se é que já não aconteceu! hahaha

Tópico de excelente qualidade! (Mais um, rs)

Obrigado Magaiver! :yaaah

Sem nada a acrescentar! Você disse tudo sobre o assunto! :ae
Marinho
#110919 poxa magaiver, vc acabou de lançar uma luz na minha cabeça!

eu tenho um alvo desse msm jeito, nem sabia q tava lidando com uma HB Kojak...

tinha até desistido de tentar algm coisa por um tempo, ao menos até ter mais conhecimento

finalmente agr sei como agir... mt obrigado magaiver, obrigado msm! :)

grande abraço!