Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
lily allen
#112963 Hum interessante...

... esse lance de ficar mandando falso IDI nada mais é que pura INSEGURANÇA.
Pessoas inseguras precisam de bajulação pra que? Pra se sentirem especiais; elas não acreditam no próprio potencial por isso a necessidade de terceiros fazendo isso: "avisando" elas que elas são alguém.

Só que as vezes extrapolam: algumas pessoas tendem a ser cruéis.
Porém, vale ressaltar também que só é capacho quem quer. Atentem, tentar um pouco mais uma pessoa em específico não é nada anormal... se sujeitar a determinadas situações é de gente naturalmente bundona.

Muito bons os posts Magaiver, tá de parabéns amizade! Hahaha :rolf
Magaiver
lilly allen escreveu:Hum interessante...

... esse lance de ficar mandando falso IDI nada mais é que pura INSEGURANÇA.
Pessoas inseguras precisam de bajulação pra que? Pra se sentirem especiais; elas não acreditam no próprio potencial por isso a necessidade de terceiros fazendo isso: "avisando" elas que elas são alguém.

Só que as vezes extrapolam: algumas pessoas tendem a ser cruéis.
Porém, vale ressaltar também que só é capacho quem quer. Atentem, tentar um pouco mais uma pessoa em específico não é nada anormal... se sujeitar a determinadas situações é de gente naturalmente bundona.

Muito bons os posts Magaiver, tá de parabéns amizade! Hahaha :rolf

VALEU AMIZAAADEEE :lingua
Kïng
#113044 WOOOOOOW, SHOW DE TÓPICO MAGAIVER. :ae
Kratosgb
#113083 qando eu era nerdinho na escola algumas sempre vinha com papinho furado pro meu lado, com aqela voz gostosa de ouvi com aqela krinha bunitinha, mas eu sacava q elas mal conversavam comigo ai eu ja cortava. era sempre em epoca de prova qereno senta atras de mim pra pega cola.
aneldegelo
#120202 POR QUE EU NÃO VI ESSE TOPICO ANTES AHHHHHHHHH

SIMPLIMESTE EU LI A MINHA HISTORIA AI CARA , SERIO , AHHH SE EU PODESSE VOLTAR NO TEMPO , ESSE TOPICO AI DEVE SER OBRIGADO TODOS LEREM CAR A , NAO ACREDITO !

POR QUE EU NAO VI ISSO ANTES ! ACONTECEU COMIGO ! IGUAL !
thadeuhudson1
#124585 senti firmeza manolo :ae
adrianopaulo
#127199 Amigo que post !!!
Magaiver vc falou tudo, desse tipo de hb ja conheci varias, ja vi amigos meus cairem tanto nisso, e ainda caem.
Mesmo antes de conhecer o PU eu ja sabia a verdadeira intensão dessas hbs mas hoje consigo me virar melhor ainda com elas.

Vlw Pelo post, abrir os olhos da PUAZADA !!! :ae
nailsonlinux
#130174 Pior Magaiver, já fui muito usado por Kojaks sem saber direito... mas agora, depois de uma lição dessas...

E parei pra analisar, existem muitas que ficam no push&pull por muito tempo... isso MATA qq INNER GAME!

Vlw!
Mr.Smthy
#131131 Eu dei muito mole para uma Kojak e realmente te quebra em dois!
Entao eu passei a desconfiar e ir com tudo por um ponto final!
consegui por um ponto final, mas fiquei mal pra caramba no começo,e o melhor é ignorar mesmo!
MVRodrigues
#132249 Magaiverr
ótimos artigos os seus, mas esse realmente me identifiquei
o grande caso do meu inner game ter ficado tão baixo foi justamente uma séria maldita de kojacs que passaram por mim.
infelizmente nessa época eu não tinha os conhecimentos que adquiri aqui no puabase
se não concerteza seria td bem diferente
cara, vc ajudou a, não digo curar, mas sem duvidas restaurar meu inner game.
vc é uma grande inspiração pra mim :ajoelhar
vlw ae meu