Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
englip

Equipe PUABASE

#308071 Muito bom artigo, curto muito ler o que tu escreve, Magaiver!

Kojak bem treinada zoa até os mais experientes, pior de tudo é que sempre são as hi-level! Aquelas do tipo que você pensa: por que essa gostosa ta dando bola pra mim, um zé ninguém? Maioria das vezes percebem que tem uma paixonite do lado do cara e vão lá inflar seu ego às custas do rapaz!

O jeito é ficar esperto e ignorar o máximo essas piranhas!

Abraços
Piloto de Avião

Aprendiz

#308424 Magaiver disse e tá falado:

"Quando a esmola é demais o santo desconfia...

Além disso ela pode também dar em cima do cara fazendo-o de bobo para alcançar outros interesses . Ela simplesmente usa o cara e não tem nenhum interesse nele, e na maioria dos casos o vê como ser inferior e manipulável.

Explica mais Magaiver...
daí por ser muito vaidosa dá em cima de um cara (geralmente beta, mas não necessariamente) se insinuando para ele sem motivo algum, e daí literalmente o faz de bobo, simplesmente brincando com sentimentos dos outros... LAMENTÁVEL!
Essa Hb Kojak também se insinua para a rapazeada por interesse em algo,

ELA PODE DESTRUIR MEU INNER MAGAIVER?
Se tu não tiver consiência de que ela é Kojak sim, porque tu vai ficar dia e noite martelando na sua cabeça e se perguntando onde errou e porque, já que ela tava na sua... O cara vem no forum, vai contar como tinha uma hb dando bola, e ele perdeu... isso acaba com o inner do cara, ainda mais se é paixonite

SINAIS CLÁSSICOS
*ela vem insinua de mais do nada, sendo que tu pouco conversa com ela/mantem pouco contato

*tu tem consiência que seu social proof não tá lá essas coisas

*quando tu procura ela, ja intusiasmado com o pseudo interesse dela, ela se afasta

* IMPORTANTE: ela se insinua principalmente com palavras e olhares, porém a Linguagem corporal mostra o contrário,

*Muito dos casos ela pode ter um sorriso meio cínico (debochado), nos labios, mesmo que bem implícito quando se aproxima de você."
:shii :confuso :shii :confuso :shii :confuso :shii :confuso

Magaiver, eu já passei por uma dessas...
Ocorreu há 4 anos em uma boate, quando eu era TOTALMENTE BETA.

Era aquele tipo de mulher que gosta de exibir PODER SEXUAL...

Um autêntica nota 10 (uma das poucas notas 10 que eu tive coragem de abordar ao longo da vida)!! :parado
Ainda me lembro do nome dela: Ana Carolina...............
Era mais alta que a média das outras garotas - devia ter quase 1,70m de altura.
Morena. Muito elegante e bem vestida!
Parecia a modelo Maryeva Oliveira.

Ela fez isso que você disse: olhou e olhou de novo de forma muito assintosa...
Sempre com um leve sorriso debochado... estava me testando!
Olhava dentro dos meus olhos e depois se escondia atrás do amigo beta que estava com ela.
Olhava de novo e se escondia de novo... até eu ir falar com ela...
Naquele dia não havia nenhum macho alpha dentro da boate e ela resolveu escolher um "bobo da vez" para demonstrar seu poder de sedução... :parado

Adivinhem o que eu falei! :shii :(
"Oi! Boa noite! Qual o seu nome??"

A conversa não rendeu nada a partir daí... Claro! :confuso
Cada vez que eu me aproximava, ela se afastava e dava a volta para ficar do lado contrário do amigo beta dela...

Mas valeu a experiência! :ae
Plata

Veterano - nível 2

#318005 Passei por isso esse final de semana.
O que elas não contavam (sim ELAS eram duas HB's fazendo Kojak simultâneo) era que nesse dia eu estava MUITO confiante, com o INNER nas alturas, além de um BL muito ALPHA (talvez elas queriam quebrar isso e eu nao ia permitir nunca)...enfim, quando elas começaram com as provocações já dei 2 neg's seguidos e quebrei as pernas das coitadas.

A principio fiquei um pouco tenso, mas quando saquei qual era a delas foi até divertido passar por isso.
Mais uma experiencia que vai me ajudar daqui p frente, que eu me lembro foi a primeira vez.

abraço,

PLATA!
yuboys

Aprendiz

#334638 grande magaiver, seu post me ajudou muito pois eu estou tendo um problema com uma hb kojak.
também quase fui banido por que eu postei essa mesma duvida em um local errado. graças a deus eu não ocorreu, mais foi bom pois o doug x me passou esse link pra mim ler.
julio morais32

#336813 Putz, cara achei esse tópico meio sem querer mais retrata o q eu to passando tem uma kojak me dando maior moral mais eu sei q ela não esta nem um pouco interessada até porque ela é uma amiga minha, eu to até meio confuso com isso mais esse seu tópico ajudou muito vlw! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ae :ae
Apoloh

#342746 Muito bom, Simplesmente Magaiver conseguiu aprofundar esse assunto que vários Pua's tem isso na cabeça mais não sabe o certo desse problema, mais já cansei de ver garotas dando encima de mim pra eu tentar algo com ela pra elas fazerem cíuminho para o namorado, isso tambem é certo, e no final o bixo pega é pra seu lado que vc fica com sua cara de ótario e acaba sendo ainda o inimigo do casal, dando ainda mais força no relacionamento deles e mais conversa pra eles ficarem falando mal de vc, SEJA UM ESPIRITO LIVRE, nenhuma HB merece os seus SENTIMENTOS. :ae

Forte abraço!
Apoloh