- 23 Out 2015, 23:38
sou novo aqui mas já conheço a pua desde de 2012. vamos aos fatos. estava comminha ex em uma namoro bom, de 8 meses, tudo era maravilho, apesar dos ciúmes, até que há um mês ela disse que queria terminar pois não estavabem com ela mesma e que queria se dedicar a facul. depois disso disse que me amava e que tinha um chance de voltármos, e que precisava de mim como amigo, mas a coisa ficou estranha, não me procurava e nem falava comigo no wats, algo que alguém que precise de ajuda faria, ficamos durante um tempo até eu tentar pegar o cel dela e ver, ela tinha tentado ver meu face, e ela se tranformou quando peguei no seu cel, brigamos mas depois fui atrás dela pra perguntar e ela chorou e tudo ficou um clima, no resto da semana ficamos, mas ela tava mais fria e eu pedia beijo, muito beta. tava indo daquele jeito, ela me ignorando e nem respondia minhas mensagens e tudo mais, ainda me dizendo que me amava e que queria voltar, mas ontem peguei seu cel e vi a mensagem de um cara que comentava as fotos dela quando namorávamos, puta cara feio, e ela disse que eu era um dos vários que tinha afim dela, eu de novo fui atrás dela, ele tinha o número pois a irmã dele dava carona pra hb ir pra academia e ele malhava lá, no dia em que vi a mensagem ela disse que não podia se isolar pois estava solteira, mas disse que nao ia ficar com ninguém e que eu também não podia,pois seria o fim e ontem esse cra veio de carro na faculdade e ela tava lá fora do carro falando com ele,morri durante uns segundos vendo aquilo, ela estavaestranha mas tavade boa, não era aquela que uma semana nates flertou comigo, e ainda depois disse que não era nada do que eu pensava. PUAs,como fazer com que ela se arrependa, como fazer que ela possa ver a merda que fez, como ter ela aos meus pés. Sou bonito, cabelos grandes e liso, sou mais bonito que ele. Sei que seria uma desonhonra voltar com ela, mas queria mostrar a ela a merda que ela fez.O por que disso de me amar e querer voltar mas não sabendo quando, o pq dela estar tão bem e de boas ?????????
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.