- 24 Out 2015, 04:05
Eai galera, blz? Sou iniciante e gostaria de saber seu eu tenho que ler livros de cada assunto em sequencia? Ou eu leio oq estou em duvida por exemplo, to com problema em linguagem corporal eu leio, ou tenho que ler a sequenciade livros por exemplo primeiro o jogo, dps mm, e assim vai.
Gabriel rocha escreveu:Eai galera, blz? Sou iniciante e gostaria de saber seu eu tenho que ler livros de cada assunto em sequencia? Ou eu leio oq estou em duvida por exemplo, to com problema em linguagem corporal eu leio, ou tenho que ler a sequenciade livros por exemplo primeiro o jogo, dps mm, e assim vai.
Olá meu amigo, bem pessoalmente eu não acredito muito nessa história de BL, inner game, e talz ... Não adianta estudar BL se você não se sente a vontade com determinada BL. O que eu digo é, estude o lado das mulheres, o que elas gostam, desgostam, como pensam, agem, etc... Todo o resto, incluindo BL, inner game, etc virá como consequência dos seus resultados, ou seja, PRATIQUE MAIS DO QUE VOCÊ LÊ, resumidamente é isso(já estudei muita teoria, mas como certeza a prática que me levou a alcançar o nível em que hoje me encontro, eu diria que fica 80% prática e 20% teoria). Um abraço irmão, qualquer coisa estamos ai.