Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

the Sir

Aprendiz

#963930 Fala galera, quero saber como faço p dispensar a mina que eu tou ficando. Já ficamos 5 vezes icluindo hoje. Hoje foi tão intenso que quase saiu o fc. vai ver foi por isso que ela se apaixonou. Vive dizendo q ta pensa em mim o temp todo. fora que a mina é inexperiente, se tiver ficado com 3 caras é muito. Mina quieta, tímida, e lê muito livro de auto ajuda, o que dificulta porque penso que ela é depressiva.
final do mês é o aniversário dela, eu vou sair com ela, e aí dou mais uma ficada de misericordia p não passar a ideia de ultimo beijo no aniversário.
Não vou dar fc, até pq sou um homem honrado, se for pra tirar a virgindade da mina, eu assumo a gata como minha namorada e companheira, coisa que não quero com ela.
pr0drk

Veterano - nível 9

the Sir escreveu:Fala galera, quero saber como faço p dispensar a mina que eu tou ficando. Já ficamos 5 vezes icluindo hoje. Hoje foi tão intenso que quase saiu o fc. vai ver foi por isso que ela se apaixonou. Vive dizendo q ta pensa em mim o temp todo. fora que a mina é inexperiente, se tiver ficado com 3 caras é muito. Mina quieta, tímida, e lê muito livro de auto ajuda, o que dificulta porque penso que ela é depressiva.
final do mês é o aniversário dela, eu vou sair com ela, e aí dou mais uma ficada de misericordia p não passar a ideia de ultimo beijo no aniversário.
Não vou dar fc, até pq sou um homem honrado, se for pra tirar a virgindade da mina, eu assumo a gata como minha namorada e companheira, coisa que não quero com ela.

Situação chata hein brother ... Bem, o que eu faria era o seguinte. Iria diminuindo meu contato com ela aos poucos, gradualmente, entendeu ? Vai sumindo de pouco em pouco, arruma umas desculpas pra não ver ela... Uma hora a ficha dela vai cair e ela desgruda de você. Mas não sei como ela é, então não tome o que eu disse como uma verdade absoluta, é apenas uma dica. Boa sorte ai no seu problema. Um forte abraço meu amigo e fique com Deus :ae :ae