Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HigorP

Veterano - nível 10

#963940 Boa noite puazada :ae :ae :ae
Estou sargeando uma HB da sala, já construi atração,rapport,conexão e etc ...
Era pra ser apenas uma sarge normal ,mas última mente acabei dando uma atenção amais pra ela e vi que ela e legal pra caramba acho que to começando a gostar dela e talss... Mas o problema e que agente ainda nem fico kkkkkkk porque na escola não tem como ezolar e e ela diz que não quer ficar na frente de todo mundo as vezes eu penso que se eu dizer isso a ela pode almentar o rapoort e ao mesmo tempo acho que se eu disser pode fuder tudo afinal não quero parecer desesperado mais então oq eu Fasso ?

Espero que vcs possam me ajudar abraços :ae
Sir Zidade

Aprendiz

#963943 Rapaz, tome cuidado para que ela não perceba todo esse interesse. Mulher quando vê que tem o cara na mão, despreza. Converse com outras HBs da sala de vez em quando para ela não achar que é a única na sua vida.

Perto da escola não tem sorveteria/shopping/pracinha? Convida ela, jogador :).

Bom jogo.

Abraços!
pr0drk

Veterano - nível 9

HigorP escreveu:Boa noite puazada :ae :ae :ae
Estou sargeando uma HB da sala, já construi atração,rapport,conexão e etc ...
Era pra ser apenas uma sarge normal ,mas última mente acabei dando uma atenção amais pra ela e vi que ela e legal pra caramba acho que to começando a gostar dela e talss... Mas o problema e que agente ainda nem fico kkkkkkk porque na escola não tem como ezolar e e ela diz que não quer ficar na frente de todo mundo as vezes eu penso que se eu dizer isso a ela pode almentar o rapoort e ao mesmo tempo acho que se eu disser pode fuder tudo afinal não quero parecer desesperado mais então oq eu Fasso ?

Espero que vcs possam me ajudar abraços :ae

Acredite em mim amigo, NÃO DIGA PRA ELA QUE VOCÊ GOSTA DELA. Ela já disse que não quer ficar na frente de todo mundo ? Perfeito, faz o seguinte, chama ela pra sair com você em outro horário depois da aula, em um final de semana, ou até durante a semana mesmo se vocês puderem. Chamou pra sair e ela foi, jogo ganho pra você, bate um papinho pra não parecer muito tarado e depois KC, não precisa ter medo. Se ela foi te encontrar já sabendo que vocês iam ficar com certeza ela espera isso. Agora o motivo pra não dizer que gosta dela ? Simples, eu realmente não sei o motivo, só sei que quando você demonstra para a garota que gosta dela ANTES de ela dizer que gosta de você, geralmente você perde o jogo. Só vai passar por carente, desesperado e apegado emocionalmente, não faça isso. Siga o que eu disse e depois poste para a gente como foi. Um abraço amigo, e fica com Deus :ae :ae