- 24 Out 2015, 16:06
Entao galera, blz? eu estou perdido pq estou no meio de tanto conteudo de seduçao, eu li o livro mm e agr estou lendo uns livros aleatorios sobre o assunto sabe? estou fazendo certo? quero ser um grande pua mas estou perdido
- 24 Out 2015, 16:42
EScolha seu estilo de jogo e manda a ver irmão...
- 24 Out 2015, 16:45
O grande RSDTyler te responde.
Se sobrecarregar de material NUNCA vale a pena. Leia um livro e foque nele. Se não gostar, passe pra outro e foque nele. Mas nunca focar em vários ao mesmo tempo, só vai te confundir mais e mais!
O grande RSDTyler te responde.
Se sobrecarregar de material NUNCA vale a pena. Leia um livro e foque nele. Se não gostar, passe pra outro e foque nele. Mas nunca focar em vários ao mesmo tempo, só vai te confundir mais e mais!
- 24 Out 2015, 16:47
Gabriel ,VC leu o mm ele ja e bem completo ,agora pratique um pouco não precisa ler diversos livros VC está apenas começando conteúdo demais só vai te atrapalhar e te confundir espero ter ajudado abracos
- 24 Out 2015, 17:47
O livro do MM não é tão claro assim. Você tem que saber se realmente entendeu tudo nele.
Procure em outras fontes respostas para suas dúvidas e use o MM como base.
Procure em outras fontes respostas para suas dúvidas e use o MM como base.
- 24 Out 2015, 19:02
O vídeo postado anteriormente do Tyler já diz tudo.
- 24 Out 2015, 20:14
e ae cara, tranquilo ?
eu estava com essa duvida recentemente e eu to vendo o pimp do julien (um material natural) e o blueprint do tyler (tambem natural) ambos da rsd.
se tu procurar tu consegue achar o blueprint legendado,mas o pimp, so em ingles,mas se manjar,me manda mp que te ajudo a achar o pimp.
Outra coisa é, ver que estilo de jogo tu gosta, o lance de indireto,direto ou natural..
eu estava com essa duvida recentemente e eu to vendo o pimp do julien (um material natural) e o blueprint do tyler (tambem natural) ambos da rsd.
se tu procurar tu consegue achar o blueprint legendado,mas o pimp, so em ingles,mas se manjar,me manda mp que te ajudo a achar o pimp.
Outra coisa é, ver que estilo de jogo tu gosta, o lance de indireto,direto ou natural..
- 24 Out 2015, 21:55
Quando eu comecei também entrei nessa, e foi foda, é muita leitura e tu não sai do lugar, uma coisa que eu fiz foi priorizar cada vez uma coisa, por exemplo abordagem, abra umas 5 conversas com umas hb 9,5 pra cima, abaixo que isso é para perdedores, kkk, sem se preocupar com outra coisa, depois parte para o kino, seu objetivo é entrar é tocar na guria enquanto fala com ela, depois ser c&f, depois neg, e assim vai. É muito melhor do que ser o rei da masturbação mental e ficar 6 meses sem chegar numa gatinha. E nem se preocupe com números e beijos por enquanto, é muito melhor vc ter um controle básico sobre a sua arte no início, para depois começar suas obras de verdade.
- 25 Out 2015, 03:03
Acho melhor não ficar sobrecarregando você mesmo com livros. É melhor começar pelo básico e depois buscar esclarecer as dúvidas.
Também é bom sempre continuar estudando e aprendendo para melhorar sua vida, mesmo depois que você já estiver num ótimo relacionamento. Pode ser sobre outros temas também.
Principais materiais
Método Mystery - do Mystery (toda teoria básica)
Desafio Stylelife - do Style (livro de prática para iniciante Beta)
A Arte do Namoro - por Rico (leitura complementar)
Como lidar com as mulheres - Nessahan Alita (para quando estiver namorando)
A Arte de Conversar - Sétimo Amor (Vídeos ensinando a conversar)
Outros materiais
Atitude Alfa - Eduardo Santorini (É uma outra visão do Método Mystery. No fundo é o mesmo, mas ajuda a interpretar.)
Magic Bullets - Nick Savoy (Mesma coisa de Mystery, porém bem mais verboso e detalhado.)
Também é bom sempre continuar estudando e aprendendo para melhorar sua vida, mesmo depois que você já estiver num ótimo relacionamento. Pode ser sobre outros temas também.
Principais materiais
Método Mystery - do Mystery (toda teoria básica)
Desafio Stylelife - do Style (livro de prática para iniciante Beta)
A Arte do Namoro - por Rico (leitura complementar)
Como lidar com as mulheres - Nessahan Alita (para quando estiver namorando)
A Arte de Conversar - Sétimo Amor (Vídeos ensinando a conversar)
Outros materiais
Atitude Alfa - Eduardo Santorini (É uma outra visão do Método Mystery. No fundo é o mesmo, mas ajuda a interpretar.)
Magic Bullets - Nick Savoy (Mesma coisa de Mystery, porém bem mais verboso e detalhado.)
- 25 Out 2015, 03:10
http://abelhas.pt/GabrielGhisi/PIMP material legendado que o parceiro falou aqui em cima