Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel rocha

Aprendiz

#963973 eai galera, blz? eu ja li sobre esse assunto no forum, li todos que tinha, e tenho medo de beijar eu ja beijei duas garotas uma disse que eu beijava super bem e tinha pegada a segunda falou que eu beijava mal, eu sou um cara bonito (muitas mulheres falam) mas tenho medo de beijar mal e tds ficar sabendo, muitas mulheres querem ficar cmg e eu perco por causa deste medo, entao como eu beijo pra beijar super bem tipo como n babar muito, como mexer a lingua essas coisas sabe? Obs:sou baixinho se eu beijar uma mulher alta e diferente? respondam com detalhes, obg
Lelouch

Veterano - nível 10

#963979 Só duas no total?
Você beijou uma normalmente. Depois que uma segunda rejeitou teu beijo, você passou a ter medo de beijar.
Ignore essa segunda, rejeição ao beijo é raro, mas ocorre de vez em quando. Então pare de ter medo e continue beijando. 8 em 10 mulheres não reclamam em situações normais.

Já vi recomendação de que durante o beijo é recomendado pôr uma mão na cintura dela e a outra atrás do pescoço.
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#963986 Pulta que pariu, as dúvidas desse fórum estão ficando cada vez mais inacreditáveis!

Mas é melhor perguntar do que ficar sem saber, não é mesmo?

Então... Não existe maneira de ensinar como beijar, isso é PRÁTICA. Você tem que praticar, sair pra pegar garotas que não são do seu círculo social, etc.

Mas a minha dica é a seguinte: BEIJE, mas não com sede ao pote. BEIJE SUAVE, sem querer ficar metendo a língua dentro da boca da garota toda hora. Encoste seus lábios nos lábios dela e lambe a língua dela DE LEVE, SEM QUERER LAMBER A BOCA INTEIRA DELA. Lambe a ponta da língua dela, etc.

E tente a todo custo não esbarrar seu dente no dente dela... MAS SE ISSO ACONTECER, SORRIA E FAÇA PIADA.

Cara, na hora que você começar a beijar, vai saber o que fazer... É SIMPLES, TODOS SABEM.

Abraços.
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#963989 Cara, tu pensa que tu beija mal e o resto do mundo beija divinamente bem ne?! Já passei por esse medo e o único jeito é enfrentar ele, não tem fórmula mágica.
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#964017 Conselho do tiu Emtec matuto, bruto e sistemático, se tu preceisa da confiança pra beijar, contrate uma puta e diga, me ensine a beijar e deixar qualquer mina molhadinha só no beijo, solução mais simples e rápida do que comprar livro, ou ficar vendo videos que depois vai te deixar mais nervoso na hora. Tudo que é simples é melhor.

Ah sim se se contratar uma puta, aproveite e coma-a também :legal :legal :legal