Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
guigo123
#963992 Olá pus.

Faz um tempo já que venho me perguntando o seguinte, tenho um amigo que eh bem superado, não se preocupa com o futuro, com nada em sua vida, eh tipo moleque, mas tem carro e vem de uma família rica, ele tem 23 anos.
Agora também tenho algumas conhecidas nossas que pagão muito pai pra ele, sendo que ele eh maior bebezão na vida, tipo nem aí com nada.
E eu e alguns outros que trabalhamos e se esforçamos elas saem falando mal de nos, tipo elas são novas tem 15 anos e umas 18, mas qual o problema delas?

Ou será que o problema eh com nos os outros?

Flws
Lorenzo Corrêa
#963993 Cara, então, isso é muito uma questão de como você aparenta ser, e não o que você é por dentro. Se ele não faz nada da vida, não trabalha, não se esforça, ele não vai ter retorno nessas áreas. Ao mesmo tempo, se ele se diverte e diverte quem está com ele, terá reconhecimento social, pois ele faz as pessoas se sentirem bem.
O problema não está nelas. É na forma como vocês se apresentam, se mostram para o mundo e para essas amigas. Sejam mais divertidos, sociáveis. Recomendo que você leia o livro do badboy também, ele da uma boa ideia disso.
Zirconio
#963994 Desencana. Essas minas são interesseiras. Elas só querem aproveitar tudo que o dinheiro do cara pode dar pra elas.

Alguma mina rica aí acha ele um cara legal? Acho q não, né?!

Dedencana dessas minas e vai caçar uma que seja de boa.
GuGodness
#963996 Cara...
O melhor que você faz é não ficar indo atrás dessas loucas ai, elas só querem ficar bem na foto, ainda mais que falou que ele tem carro e é rico...

A melhor opção se vc quer elas msm é se dar o valor, não ficar correndo atras delas que ai elas vem tudo querer vc ^^.

Mas o mundo tá cheio de mulheres, arranja uma não é dificil. Tmj mano :yaaah
EMTEC
#964012 Cara, pelo que vc comentou você está estagnado na vida, está sem perspectivas de futuro, isso não é sobre o seu amigo, a vida é dele, deixa ele curtir, a questão é sobre você.

Você tem objetivo reais, sonhos como carreira, que você queira pra sua vida, não sou ninguém pra dizer como vc deve agir, mas gostaria de contar um pouco da minha história.

Eu decidi que iria ser um empresário (se não conseguisse virar jogador de futebol, kkk) ainda na escola quando passava o programa O Aprendiz do Roberto Justus (sim sou véio, kkk), nunca gostei da idéia de trabalhar pros outros, sempre fui ignorante pra lamber saco de chefe vagabundo, e também era vagabundo demais para estudar e fazer uma faculdade, kkk.

Trabalhei em tudo que vc imaginar, fui vendedor das casas bahia, repositor de supermercado, caixa, barman e tudo que vc imaginar. Como sempre adorei barzinhos e queria montar o meu próprio, mas era caro demais e eu não tinha noção, busquei sócios mas é difícil achar um cara com grana quando você é empacotador de supermercado, kkk.

Comecei bem por baixo, consegui guardar 7 mil reais (na época era bastante dinheiro, o pt ainda não tinha fodido com o brasil, kkk), meu pai me emprestou mais três mil e comecei a alugar aparelhos de som para festas, dei uma sorte muito grande (até porque não tinha planejamento, no fundo Deus gosta dos loucos, kkk) porque começou a moda dos buffet e dos djs na minha cidade, e recuperei todo investimento em dois meses e daí fui só ampliando, hoje tenho algumas boates espalhadas pelo interior de São Paulo e Minas Gerais, tenho algumas lojas de roupas (que estou fechando aos poucos) e estou recomeçando a me aventurar pelo mundo dos imoveis com alguns sócios experientes e estudando essa área que ainda não domino. Bolsa de valores não é comigo, odeio números, prefiro grana na mão, kkk.

Mas sempre tive isso na minha cabeça, hoje tenho 27 anos, a maioria que estudou comigo vive da mesada dos pais (sério), ou trabalham pra gastar na balada (normalmente nas minhas, kkk), posso contar nos dedos os que realmente estão vencendo na vida, tenho um amigo que se forma esse ano no exército como engenheiro bélico e irá faturar uma boa grana, se souber investir em três anos poderá se aposentar e viver de negócios, e tenho outro formado em economia que foi para os Estados Unidos, e acredito que também deve estar tranquilo.

Não digo que ser empresário, engenheiro, graduado em alguma faculdade, sei lá cantor, ator, apresentador de tv, é a melhor decisão, mas o importante é saber o que você quer, e correr atrás disso. Do momento que eu decidi o que queiria fazer até ter meu primeiro lucro passaram-se pelo menos 8 anos, meu primeiro salário foi 280 reais e sim era pouco até pra época e desses 280, 200 ia pra minha caxinha, e mesmo com 80 reais pra bancar o mês, eu me sentia o cara quando saia, porque eu sabia que aquele momento era passageiro, e eu tinha vontade de vencer mais do que os outros.

Por isso sempre, desde que eu comecei com o pua (ainda não era gente pra sociedade, kkk), todos me viam como um cara que ia vencer na vida, conhecia todos os boizinhos da cidade, porque eles eram filhos dos caras que eu conhecia e as vezes até meus clientes. Lembro de uma vez com uma namoradinha que ela contou sobre um cara que era filho de um industriário que estava montando um loteamento e eu entrei nessa, eu todo pua social cheguei pra conversar com o muleque, ele todo arrogante perguntou "Você por acaso me conhece", eu respondi com um sorriso no rosto, "na verdade eu sou sócio do seu pai e ele sempre fala bem de você, que você é um menino de ouro". Kkk e puxei o set dele pra mim, mas como eu namorava, fiz só pelo bem da zueira.

Desculpa se ficou muito longo, mas é para ilustrar que não é SOMENTE a grana que atrai as mulheres (e a SOCIEDADE) mas a imagem que você para ela, ainda que instintivamente qualquer um consegue ver até pela roupa se o cara vai se dar bem na vida ou se é um noinha que viverá de trambiques e bolsa família.
HigorP
#964020 Poise essa ea triste realidade amigo ,eu não tenho dinheiro mas sei que elas vão preferir homens com dinheiro assim como o mundo animal o alfa fica sempre com as melhores fêmeas ,no nosso mundo não é diferente a mulher quer o mais rico o mais divertido o mais bonito e etc ..... Mesmo que seu amigo pense como um mlk elas vão achar que se sentirão mais segura com ele e que terão momentos mais divertidos com ele pelo fato dele ser de família de rico e etc... , nem todas são. Assim mas a grande maioria é