Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brunomarchese

Aprendiz

#964027 Boa noite caros.

Venho dividir com vocês este relato que vem mexendo com minha cabeça e a deixando cheia de dúvidas.

Pois bem, há aproximadamente 03 (três) meses entrou uma nova estagiária no local em que eu também faço estágio, no primeiro momento já fiquei encanda pela moça, por seu jeito meigo e tímido, extremamente tímida por sinal, enfim, depois de algumas semanas conversando com ela e buscando gerar conforto, disse para ela que estava interessado nela, porém, nesse momento ela me disse que tinha conhecido um rapaz na sua faculdade e estava começando a conhecê-lo melhor, e que naquele momento a única coisa que eu teria dela seria sua amizade.
Diante da resposta dela eu aceitei sua recusa, mas continuei mantendo contato normal com ela, afinal, somo colegas de serviço, e durante esses meses acabamos criando uma zona de conforto maior entre nós, e isso vi como um ponto positivo, já que por ela ser extremamente tímida, poucas pessoas conseguiram criar essa situação de intimidade com ela como eu havia criado. Outro ponto interessante é que nós temos alguns amigos em comum, e frequentemente esses amigos falavam para ela que eu estava interessado nela e que ela deveria pensar melhor nisso, mas eu sempre fiquei recuado, sem maiores investidas devido àquela conversa que tive com ela. Eis que nas últimas semanas um desses amigos me disse que ela estava em crise com o rapaz que ela ficava na faculdade, e que havia dito para ele que se sentia muito confortável comigo, e que pensava que talvez nós dois pudéssemos ter algum futuro juntos.
Com essas informações eu me vi obrigado a mudar minha postura, passei a brincar com ela com mais frequência sobre ficarmos juntos, mas sempre com bom humor, sem forçá-la e constrangê-la em nenhum momento, e percebi que isso estava dando certo, e que ela se abria cada vez mais para mim. Então, nessa última semana, esse amigo que desde o começo tenta bancar o "cupido" entre nós, me disse que teve uma conversa séria com a melhor amiga da moça que eu estou interessado, e nessa conversa a melhor amiga disse que ela estava muito indecisa, já que o relacionamento dela com o rapaz da faculdade não estava dando certo, já que eles não possuíam quase nada em comum, e ele também não conversava muito com ela, e a ignorava frequentemente para sair com amigos, dizendo ainda que quando estava comigo era diferente, que nós tínhamos uma conexão e que ela se sentia confortável do meu lado. E essa melhor amiga pediu para me avisar que eu não deveria desistir, pois ela tinha certeza que nós iríamos dar certo.
Agora vem a parte em que eu fiz uma ação que percebi ter ganho muitos pontos com ela, na última quinta-feira foi aniversário dela, e em nosso serviço é costume organizarmos uma festa no aniversário de cada funcionário, e no dela eu acabei sendo o responsável por organizar várias coisas, usando alguns contatos que eu possuo para fazer uma festa bem legal para ela, e para não passar em branco também comprei um presentinho, nada de muito extravagante, apenas uma lata de bombons "Sonho de Valsa", daquelas românticas, tendo em vista que sei que ela adora chocolates. No dia do aniversário, esperei todos irem embora e a chamei de canto para lhe entregar o presente, quando ela viu o que era abriu o sorriso mais lindo que já vi em seu rosto e me deu um forte abraço que eu quase caí para trás rs, e me agradeceu várias vezes dizendo que adorou. E depois disso fui informado pelas amigas dela que ela tirou várias fotos daquele presente e enviou para elas completamente encantada com o que eu tinha feito, e todas elas falaram que nesse momento fizeram uma forte campanha para ela aproveitar a oportunidade que eu estava oferecendo para ela e aceitá-la. Porém, nem tudo são flores, ontem ela conversou novamente com esse amigo meu que faz nosso "cupido", dizendo que não confia no rapaz que está com ela, e que não sabe o que fazer, pois está com muita dúvidas, já que ela está com ele mas está gostando de mim também.

Por fim, venho pedir a ajuda de vocês sobre como proceder nessa situação, pois por conhecê-la bem eu sei o quanto ela é insegura, e acho que isso a atrapalhe em terminar com o rapaz da faculdade dela, e por isso acabo ficando com várias dúvidas na cabeça, pensando se eu deveria fazer algo a mais ou deixar apenas o tempo resolver essa situação.

Abraços para quem ler e puder ajudar.
GSampaio

Aprendiz

#964079 Cara toma a iniciativa! Você fez bem em não ter tocado no assunto ate agora mas ja ta na hora de tentar um fc...chama ela pro cantinho e passa a rotina das maçãs
ahh e cara tenta modificar a rotina um pouco pois pelo que você falou ela e muito muito tímida acho que se você tomar uma iniciativa você praticamente ja ganhou ela :ae
GriloSEP

Veterano - nível 9

#964097 Vish amigo.. complicado heim..

vou começar te dizendo que ela não te ama.. ela ama o rapaz la da faculdade dela , e porque ?

Simples , ele faz o estilo mal , o estilo que não agrada ela.. e isso faz com que inconsientemente ela ame ele.. porque ele cria duvidas na cabeça dela oque faz ela pensar nele o tempo todo hahah..

Voce está fazendo o papel do cara bonzinho.. o cara que sempre vai estar ali caso ela precisar..

Realmente eu não vejo muita coisa pra voce fazer .. porque enquanto ela estiver com esse cara na cabeça , ela não vai querer voce..

Pra mim voce ja errou muito em ter dado o presente pra ela , sem ter nada com ela , sem ter conseguido nem menos um Beijo..

Obvio que ela esta encatada com voce.. mas ela esta encatada com voce RACIONALMENTE... e oque manda no coração é o EMOCIONAL.. e emocionalmente ela esta ligada ao outro cara.

Ela pode até te dar uma chance , e será no momento que o outro cara fazer alguma besteira com ela.. mas ela irá te usar como Estepe , que fique bem claro isso..

Enfim , tome cuidado pra não criar expectativas sobre ela , porque voce pode acabar sofrendo.
Duplo Impacto

Aprendiz

#964103 Assino em baixo tudo o que o participante Grilo (acima) disse! Tá na hora de ser mais pró-ativo Bruno! Atitude mesmo! Isso está parecendo o "tira mau e o tira "bom" (e você, se tornou o tira bom..infelizmente). Cadê a pré-seleção?

Por que nunca cantou outras mulheres na frente dela, ou deu a entender para ela que você é pegador ou disputado por outras mulheres?

Isso aumentaria seu "valor de mercado".

Sabe por que o outro cara, mesmo não dando tanta bola pra ela, está te vencendo? Simples: porque ao que tudo indica, a realidade interna dele é muito forte. Ao ponto dele tá dando um "foda-se pra ela" pra sair com os amigos quando ele quer. E em outro momento, demosntrando interesse dando em cima dela. Ou seja: o famoso puxa-empurra.

Ele está causando fantasias na mente dela, se realmente gosta dela ou não; se realmente é o cara ideal pra ela ou não; se realmente é o tipo de homem x ou y, etc. Em resumo: o cara é uma incógnita pra ela, e por isso a fascina, enquanto você ....já demonstrou que ELA é o prêmio, que você a quer, mesmo sabendo que ela gosta de outro (e isso na mente dela, realmente você como plano B caso ela não consiga o outro, e isso não é bom.) etc..

Qual é, rapaz! Atitude, Pua! Dá um gelo nela! Comece a tratá-la como uma qualquer inesperadamente! Faça isso de maneira inteligente, sem "agressão"! Tem que apagar a imagem de "bom moço" que ela criou de você!

Confunda-a!

Estimule ciúme nela..primeiro dê um gelo durante alguns dias (dois dias no máximo, para a mente dela começar a pensar sobre você e o porque disso), depois deixe que ela saiba que existem outras mulheres na sua vida, e que estão dando em cima de você (e NÃO que você está dando em cima delas, pois isso é muito importante, porque trás a idéia de que VOCÊ tem valor elevado e por isso atrai outras mulheres, o que faz com que ela fique pensando se não está dando mole em perceber algo de maravilhoso em você que outras estão percebendo).

Concentre-se em melhorar a atração! Pois ela não vai escolher você ao invés do outro cara, se o seu valor de Macho não for superior ao do outro. E isso só se consegue potencializando a atração aliado a conforto.

Depois que terminar a fase do gelo, estimule pré-seleção com ciúmes (dando a entender que tem outras fêmeas que vc está de olho e que também estão de olho em você), ataque as emoções dela, inesperadamente seja arrogante engraçado (cuidado: isso tem que ser feito com dosagem) e mude os conceitos de você na mente dela com padrões de linguagem.

Te aconselho a usar o padrão "Mulher Natural x Mulher Programada Culturamente" (do livro sedução magnética, encontrado facilmente em E-book) e frases de efeito como "te amo" (antes de um abraço) e "mentira, te odeio" (depois do abraço) com um sorrissinho maroro e confiante. Combine frases do tipo: "Não me leve a mal, você é bonitinha, doce, divertida..e eu realmente acho legal tudo isso. Mas eu sou um Sol...e só as fortes podem estar ao lado desse astro, se a mulher não for forte, o calor pode te matar!".

Sacou?

Tem que dar a entender que você é quem seleciona. Que vc tem outras fêmeas te disputando. Que estar contigo é quente e perigoso (O símbolo do Sol, é pra evocar essa emoção: prazer, adrenalina, perigo...sacou?)

Se fizer tudo bem feito, já era pro outro cara. Trabalhe bem a ATRAÇÃO e depois gere conexão emocional lá para o "fim" (quando perceber que ela está "caindo"..) tipo: "Você ainda não sabe, mas já está atraída". Etc...(combine padrões de conexão emocional depois que a atração já estiver bem presente).

Divirta-se com o jogo, seja racional, ou o outro cara vencerá.

Vamos, Pua!! rs

Boa sorte!!
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#964115 Passando só pra reforçar a ideia dos caras acima.

Você cometeu vários "erros" no processo. Ser o cara bonzinho não é nada bom. Ser o Bad Guy é que realmente faz você ganhar o jogo. O outro cara é o Bad Guy, e ele tá ganhando o jogo (porque está com ela e você não).

Quanto mais o outro confunde a mente dela, mas ela fica apaixonada por ele. E realmente, você é o estepe. Ela te trata muito bem e demonstra se sentir ótima do seu lado, mas na verdade ela não dá lá tanta importância pro que você sente.

O que você tem que fazer é demonstrar desapego. Demonstre que você não vai esperá-la por muito tempo. Ela tem ficante/namorado e você não tem tempo a perder, que ela é muito legal mas você não está lá pra perder tempo. Então jogue com outras mulheres e não se importe se ela ficar sabendo. Não é pra fazer de propósito na frente dela porque senão vai parecer forçado e isso seria PÉSSIMO. Mas se por exemplo você for almoçar com ela e vier uma garçonete gostosa atender vocês... Mostre interesse na garçonete, olhe pra bunda ela e faça uma cara de que gostou, trate a garçonete bem, etc. Provoque sutilmente o ciúme.

E a partir de agora, o tom das suas falas pra ela serão todos em tom de HOMEM CAFAJESTE PEGADOR. Fale com autoconfiança, sinta-se FODA perto dela.

Velho, vou te contar um "mini-relato aqui": minha irmã tem uma amiga que veio passar a semana dormindo aqui em casa. A garota é bonita, mas não tenho interesse nela. Essa garota está ficando com outro cara e ela é do tipo "mulher carente"... Aquela mulher sentimental, que demonstra comportamento típico de uma mulher do signo de câncer (o mais sentimental que tem). Enfim, ela tem tudo pra estar super laçada pelo cara que ela tá pegando, né? E ela tá mesmo, ficava falando com o cara o dia inteiro no WhatsApp.

Bem, eu sei que essa amiga da minha irmã me acha bonito e além disso eu tenho várias qualidades que mesmo ela não dando tanto valor pra essas qualidades, elas não deixam de ser QUALIDADES... E ter qualidades é sempre algo positivo. Quanto mais qualidades você tem, BÕNUS PRA ATRAÇÃO.

Essa garota é do tipo "burrinha", sem muito intelecto... Então embora eu tenha muitas qualidades, são simples bônus porque a única coisa importânte pra ela que eu tenho é a beleza.

Enfim, ela ficando com outro cara, eu sem interesse nela, etc. Eu a tratei normalmente, como se não quisesse nada, mas como eu não tinha intenção nenhuma com ela, demonstrava toda a lábia que eu não consigo ter na frente de uma mulher pela qual estou interessado: eu falava com ela com extrema autoconfiança, minha voz era totalmente firme e máscula... Eu demonstrava uma vibe imensamente boa pra ela... Eu conseguia fazer um tom arrogante e brincalhão ao mesmo tempo. Quando ela falava merda eu fazia exatamente isso: era arrogante e brincalhão, e ela percebia que eu era um cara com uma sabedoria maior que a dela, mas que demonstrava isso de uma forma brincalhona e confortável, fazendo com que as pessoas não se sentissem ofendidas com isso.

Qual foi o resultado disso tudo? Durante os dias ela e minha irmã ficavam bebendo na cozinha e quando eu aparecia lá, ela me pedia pra ficar lá conversando com elas (sinal de que minha presença é desejada). Depois de uns dias, ela ficava batendo na porta do meu quarto e vinha me chamar pra ir comer com uma cara de "não posso fazer merda na frente dele". Sempre era ela que vinha me chamar pra comer. Chegou até a vir me chamar pra ir beber com ela e com minha irmã de madrugada. No penúltimo dia que ela ficaria aqui, começou a me mandar msgs de madrugada perguntando se eu estava acordado. Eu respondia "ainda estou acordado sim, hahaha", e SÓ.

E aí no último dia ELA começou a ME KINAR BASTANTE. Eu fui de madrugada na cozinha e ela bebendo cerveja com minha irmã como sempre, e COMO SEMPRE me pediu pra ficar lá. Sentei na mesa e ela começou a esbarrar a perna na minha... E depois na cara de pau colocou a perna dela em cima da minha e começou a passar os dedos nos cabelos do meu braço e falar "nossa, quanta testosterona".

Eu não tava nem aí e acho que ela ficou cada vez mais louca com isso. Mas ela estava ficando com outro cara e tava apaixonadinha por ele, então como aconteceu isso tudo? Sei lá, fera... Eu não entendo a mente das mulheres, mas entendo que elas fazem isso e NA MENTE são todas iguais (embora nenhum homem entenda perfeitamente a mente delas e por que elas fazem isso). Todas tem desejo pelo cara másculo e viril, que demonstra ser foda e que não tá nem aí pro que elas sentem, mas há diferenças entre elas: algumas demonstra isso e outras são inseguras e têm medo, mas mesmo assim no fundo do subconsciente, até as mais tímidas e certinhas estão morrendo de desejo por esse tipo de homem.

Abraços.

Criador do tópico

brunomarchese

Aprendiz

#964697 Bom dia pessoal, volto com novidades sobre essa novela hahaha

Pois bem, fiz o que vocês me aconselharam e passei a dar um gelo na moça, mudei alguns comportamentos que eu tinha de ir na sala dela conversar com ela, entre outros, e não é que essa atitude deu resultado?

Anteontem nosso amigo em comum que funciona como cupido nessa relação me disse que ela o abordou para perguntar se eu estava chateado com ela ou algo parecido, pois ela tinha percebido que eu havia me distanciado dela, me dizendo ainda que ela perguntou isso várias vezes, e ele sempre respondendo que para ele eu estava normal, e que não havia percebido nada de diferente em mim, e que com essa resposta que ele deu, ele percebeu que ela ficou um pouco abatida.

Pois bem, ontem nos encontramos no serviço e eu continuei com a mesma atitude, dei bom dia, como sempre faço, conversei com o pessoal quando ela estava perto, mas sem dar atenção para ela, e momentos mais tarde, quando eu saía para almoçar, eu vi ela saindo com uma colega dela e ao me ver ela cochichou no ouvido dessa colega, tendo esta se virado para mim e perguntado se estava acontecendo algo comigo para eu estar tão frio com a HB que estou interessado, disse que não havia nada de errado e me retirei, porém, o que me incomodou é que pela timidez da HB, ela não tem coragem de vir e perguntar isso diretamente para mim. E mais, durante o resto do dia eu pude perceber que ela passou a vir procurar conversar comigo, se dirigindo a locais em que eu estava e fazendo perguntas sem sentido, tendo eu respondido todas educadamente, mas sem maiores interações, e eu percebi que o semblante dela ficava cada vez mais abatido a cada resposta, um sinal de que minha atitude a estava chateando.

Em uma primeira vista percebi que agi bem, pois consegui tirar ela um pouco da minha cabeça com isso, mas estou sentindo que já atingi o limite com isso e deveria mudar meu comportamento, pois ainda penso em ganhar ela, e temo que com esta minha atitude posso acabar perdendo-a.

PS: Sobre o ficante, ela disse para esse meu amigo que está cansada dele, que ele não deu os parabéns para ela em seu aniversário, não conversa com ela há mais de duas semanas, e a última vez que eles ficaram foi há pouco mais de um mês, e que não está mais aguentando a situação com ele.

Peço novamente a ajuda de vocês, colegas.

Abraços.
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#964702 Mas se o ficante estralar o dedo , ela volta filho... Esquece essa garota agora, se ela quiser algo com você, ela virá buscar esse algo. Pare de ficar criando esperança meu caro, isso vai te derrubar feio uma hora ou outra.
GriloSEP

Veterano - nível 9

#964738 Hum.. esse ficante ainda é um problema..

mas oque voce tem que fazer é o seguinte.. continue com o seu jogo atual

mas se ela vier atras de voce , voce tem que recompensa-la , trate-a bem quando ela procurar voce , for nos lugares que voce estiver..fora isso , continue do mesmo jeito.
marcosfdc

Veterano - nível 9

#964748 QUais são as suas intenções com essa mina ?? Pois se vc tem intenções de namorar com essa mina, melhor dizendo vc tem coragem de namorar com essa mina ?

1) Essa mina está ficando com outro macho e dando cabimento para vc !
2) Ela está na zona de conforto tendo dois machos dando em cima dela, fora os outros que vc não conhece, e ainda por cima fica ficando com um enquanto dar esperaças para Ti e muitos outros.
3) Se essa mina te escolhe o que impede de no futuro ela fazer o mesmo com vc, isto é,aparecer outro macho e ela achar melhor q vc e te trocar. Pois é o que está acontecendo. ELa está vendo qual o melhor para ela, enquanto fica com o outro macho e ainda mantem os outros como step emocional.
5) Tu ia queria uma mina que vc está se relacionando dando cabimento para outros machos ?

E não me venha dizer que ela é uma santa, pq se disser, é paixonite sua na certa.
Posso está sendo muito radical, mas só foi a relação lá dar uma balançada para ela ciscar em outro freguesia.