- 25 Out 2015, 22:48
Se uma hb que já foi sua falar que não quer falar mais pois so tem sentimentos ruins agora, no meu caso porque peguei a amiga de uma exhb, e sempre acreditando que uma hb nunca faz o que diz, é verdade? ela pode me querer em um outro dia? Eu posso recriar a atração que eu perdi?
LexLexLex escreveu:Se uma hb que já foi sua falar que não quer falar mais pois so tem sentimentos ruins agora, no meu caso porque peguei a amiga de uma exhb, e sempre acreditando que uma hb nunca faz o que diz, é verdade? ela pode me querer em um outro dia? Eu posso recriar a atração que eu perdi?
Se é verdade o que ela disse? Sim, pode ser verdade, e provavelmente é!
Agora, sobre mudar o que ela sente por você... Temos uma noticia boa e uma ruim.
BOA: sim, é possível que ela mude o que sente por você.
RUIM: isso requer tempo e não há nada que você possa fazer pra provocar ou acelerar isso. Há o que NÃO fazer.
O que não fazer: você não deve ficar perturbando ela, não deve ficar procurando, não deve fazer coisas que ela reprova.
E há sempre o ÓBVIO: invista em você mesmo. Cuide-se, malhe, melhore financeiramente, socialmente e intelectualmente. Estude, trabalhe e DIVIRTA-SE. Você deve sempre exibir sua boa vibe.
Bem, e como ela vai mudar o que sente por você? Como eu disse, vai levar tempo. Pode ser muito tempo, ou pouco tempo... Vai depender do ritmo da vida dela e da sua vida. Eu penso que ela deve esquecer completamente você... Pra apagar qualquer lembrança ruim sobre você. Isso quer dizer que você tem que SUMIR da vida dela. Com uns meses (no mínimo uns 4 meses, eu acho), pode ser que ela não se lembre mais nem da sua imagem direito, porque ela terá outras coisas ocupando a cabeça dela...
E aí, se você ainda quiser algo com ela (nessa altura do campeonato, se você tiver investido em si mesmo, acho isso muito difícil de ocorrer), você vai ter que aparecer pra ela NA SUA MELHOR FORMA. Vai ter que causar a melhor impressão possível ao reaparecer, pra ela ver que você é outra pessoa muito melhor.