Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SyterLong

Aprendiz

#964158 Fala ai senhores, tranquilo?

Eu tava saindo com uma HB, fiquei com ela 2 vezes, a gente conversava bastante, trocavámos snaps, mensagens de voz, e etc... A ultima vez que fiquei com ela foi na sexta, saímos, a gente se beijou bastante, acho que minha pegada foi boa, apesar de ser meio novato, não acho que ela não tenha gostado do encontro. Enfim, no domingo ela trocou a foto de perfil do FaceBook, e aí o Ex-namorado dela comentou na foto dela, chamando ela de ''perfeita'', e logo em seguida ela respondeu o comentário, falando que ''só é perfeita com ele''. O foda é que eu meio que acabei me apegando um pouco, tava me acostumando com a ideia de ficar com ela outras vezes, e ai do nada vem essa bomba. Detalhe: Eles namoraram por quase 2 anos.

O que devo fazer? Perguntar se eles voltaram? Não falar nada? Partir pra outra mesmo sem ter certeza do que aconteceu? A gente não tinha nada sério, e não quero ficar perdendo meu tempo com algo que não vai dar certo. O problema agora também vai ser desapegar, mas consigo com o tempo...
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#964161 Quem é o cara malandro? Você ou o Ex dela ? VOCÊ PORRA !
Se ela não mudou status de Facebook pra namorando nem nada, e nem comentou isso com você, vai tocar no assunto pra que ?
Sem confiaça e auto-estima você nunca vai conseguir o que quer, VOCÊ É O CARA !
Continua jogando com ela brow e desapega, e principalmente, jogue com outras garotas esse é o segredo do desapego!!!!! :ae
Don size

Veterano - nível 6

marcel195 escreveu: Continua jogando com ela brow e desapega, e principalmente, jogue com outras garotas esse é o segredo do desapego!!!!! :ae

certinho isso q ele falou

o melhor remedio pra desapego é jogar com outras... vai ver q ela nao é a unica e nem tudo isso e fica mais facil

se vc der um gelinho nela deixar de procura-la vai ver ela vindo atrás isso é tao certo qto 2+2 = 4

Criador do tópico

SyterLong

Aprendiz

#964175 Entendi, mas e se esse gelo não funcionar e ela não vir procurar? A maioria das vezes que conversávamos eu que chamava, mas ela dava continuidade no assunto. Se não funcionar é pra esquecer mesmo?
raijiin

Veterano - nível 8

#964216 Você se apegou... Desapega então meu amigo... prevejo um final trágico nessa relação. De fato ela é apaixonada pelo ex ainda, você vai acabar se machucando. Não diga que não foi avisado.
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#964223 A equação todo mundo já sabe e o resultado é sempre o mesmo:

Homem + paixonite = se fudeu.

Como os amigos já falaram, apegou? Trate de desapegar, paixonite só acontece quando você não tem muitas opções e tem uma relação muito próxima com a HB, então pare de falar com ela e parta para outras HBs, sim, você pode "perder" ela no processo, mas não se perde o que não é seu. :D

Já sofri muito com paixonites, mas hoje quando nooooto que to me apegando já caio fora, paro de falar com a HB, puxo conversa com todas que consigo e etc, só questão de tempo pra esquecer e vê que ela era só mais uma. Só depois de eu ver que estou de boa que volto a jogar com a HB.

Abraçs;

Criador do tópico

SyterLong

Aprendiz

#964263 Compreendo. Acho que vou fazer isso mesmo, ficar um pouco de fora, dar um gelo, se ela vir atrás dá pra ficar com ela outras vezes. Vou me fingir de bobo e atuar como se não tivesse visto toda essa '' cena'' do ex-namorado e ela, obrigado.
Lelouch

Veterano - nível 10

#964276 Na minha opinião (sou beta), não desista da garota se seu investimento nela está indo bem, não importa se for paixonite.
O que você tem que aprender é reconhecer e superar quando você perde ou não conquista uma paixonite, só isso.

Sobre este caso específico, como falaram, é provável que ela ainda esteja apaixonada com o exnamorado dela. Uma opção é você continuar investindo nela até ela esquecer o outro. Mas lembre-se, esteja sempre preparado para falhar. Se isso não estiver indo bem, desista imediatamente.
O problema de ter paixonite é não reconhecer a falha, continuar insistindo quando tudo está perdido, e assim piorar tudo.

Por isso, minha opinião é: siga adiante, mas saiba quando desistir.
HigorP

Veterano - nível 10

#964277 Amigo de uma coisa eu sei ,VC não vai morrer se não ficar com ela e se ficar nao vai ser um mar de rosas porque pelo jeito ela ainda sente algo pelo ex então parte pra outra que é melhor falo por experiência própria