Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

T-X16899

Aprendiz

#964219 Eai galera, a um tempo atrás comecei a estudar o Mystery Method e vou a campo nesse final de semana praticar, porém, tenho tido muuuita dificuldade para entender a fase A3:

1 - tem momentos que o Mystery diz para recompensar a HB com IDI´s quando ela demonstrar DHV, mas em outros lugares ele diz para recompensa-la com IDI´s juntamente com IDD´s ( isso seria a isca - fisgada - puxada - deixada ), a pergunta é: devo recompensar o interesse dela somente com IDI´s, devo recompensa-la com IDI´s e IDD´s ( isca - fisgada - puxada - deixada ) ou devo alternar entre os dois?????

2 - A fase A3 é somente usar a isca - fisgada - puxada - deixada??

Ps: Por Favor, não me digam que o MM é ultrapassado, que eu tenho que ir pro direct e etc, só quero a resposta para minha pergunta. Grato.
Don.Fernando

Aprendiz

#964221 Fala cara, tudo bem? Estou lendo o livro O jogo e gostaria de conhecer o metodo dele. Sou leitor assiduo de tudo que envolve o jogo. Se puder me dizer onde encontrou o metodo dele, posso ler e trocamos idéias. Você comprou, achou na internet?

Criador do tópico

T-X16899

Aprendiz

#964227 Cara, já li tudo que você pode imaginar e oque o artigo que você me mandou mostra é muuuuuito básico, não fala da '' Isca - Fisgada - Puxada -Deixada '', não fala sobre os IDI´s seguidos de IDD´s, e é justamente sobre isso minha dúvida. Ali só diz para recompensar o esforço dela com IDI´s, mas o Mystery diz que essa é a interpretação mais simples, e que o certo seria IDI´s seguidos de IDD´s, que é justamente a metáfora da Isca- Fisgada- Puxada-Deixada.
_Tigre_

Aprendiz

#964254 Boa noite, coincidentemente eu estava lendo essa parte hj tbm e pelo que eu entendi da leitura vc recompensa ela meio que alternando IDIs e IDDs quando ela mostrar esforço fazendo uma DVS.

Criador do tópico

T-X16899

Aprendiz

#964257 então mano, é isso que entendi tambem!!!!, só não entendo pq em alguns momentos a impressão que dá é que é pra recompensar apenas com IDI´s
_Tigre_

Aprendiz

#964261 Talvez seja uma questão de tradução, se vc estiver lendo ele em português. De qualquer forma eu entendi desse jeito, pq aí vc cria uma sensação de imprevisibilidade e de confusão na cabeça dela, ela quer ganhar IOIs, mas não sabe o que fazer, pq de vez em quando ela ganha IODs e tals.
Lelouch

Veterano - nível 10

#964273 A ideia é que você passe a informação subconsciente para ela de que é você que está selecionando ela, que você é o prêmio, e ela deve se qualificar para você. Essa é a inversão de papel.
Ela quer se sentir como alguém de valor suficiente para o seu valor. Ela quer ser desafiada. Ela também quer saber porque alguém do seu valor está falando com ela.