Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Duplo Impacto

Aprendiz

#964232 Boa noite, Puas! Esse é o meu primeiro tópico aqui, apesar de não ser meu primeiro post na comunidade! Vou direto ao assunto: sedução pela internet (pelo Whatszzap, Face e afins) tem os mesmos efeitos psicológicos quanto teriam na vida real?

Esses dias eu estava conversando com alguns amigos meus que também são Puas, e houve um grande debate entre nós (claro, tudo isso enquanto tomávamos umas cervejas..háháhá), e foi o seguinte: modéstia a parte, e sem falsos "politicamente corretos", eu sou MUITO eficiente em sedução pela internet, com PNL, negs, leituras frias, conexão emocional (rapport), etc. e sempre dou um jeito, depois disso tudo, de finalizar o jogo pegando a mina!

Até aí nada demais. Certo? Bom, não é tão simples assim...

Os meus amigos Puas dizem que as mulheres que eu pego (conhecendo primeiro pela internet) só saem comigo porque eu passo a "mensagem" ou "imagem" de ser "interessante" e "diferente/raro" entre os homens com os quais elas interagiram antes, e daí fantasiam sobre minha personalidade (me idealizando na mente delas - e me vestindo com uma "roupagem" de algum Arquétipo de homem ideal presente no inconsciente coletivo que existe em todas as mulheres)..

Ou seja: por eu ser TÃO "interessante" (intelectualmente/emocionalmente/divertido/arrogante engraçado/ter bom domínio de pavras profundas com elas/etc.), segundo meus amigos, NÃO É QUE É O MEU PAPO OU MINHAS TÉCNICAS OU PADRÕES QUE DERAM CERTO, mas o simples fato de ter sido "diferente".

Sacaram?

Meus amigos (alguns deles, outros concordam comigo), não acreditam que as técnicas - quaisquer que sejam - façam o diferencial na internet, pois segundo eles, não foram feitas pra isso!

Foi quando logicamente discordei, por que pelo que me consta (meus papos salvos com elas no celular), elas respondiam a cada padrão de PNL que eu usava, e a todos os processos do jogo, rotinas, negs, estímulos sexuais/etc. tal qual qualquer garota responderia se fosse na vida real..

Mas não houve consenso entre nós, pois alguns diziam que PNL e certas técnicas do jogo não funciona na internet, só na vida real, e que na verdade as mulheres apenas me elegem como "interessante" para depois confirmar isso nos encontros ao vivo se eu correspondo ou não a ideia que elas fizeram de mim..

E eu, logicamente, discordava deles dizendo que tudo age da mesma forma como na vida real, com a diferença que com menos intensidade (pois não há um olho no olho, kino, possibilidade de ouvir minha vóz, etc.) e enquanto outro amigo ficou indeciso sobre o que pensar..

Então a coisa toda ficou sem consenso!

Afinal, na oipinião de vocês Puas, um jogo sólido e forte pela internet, tem o mesmo efeito que na vida real (ou talvez com um pouquinho menos de intensidade) ou meus amigos estão certos: tudo o que eu gero são fantasias na cabeça da moça sobre mim, por eu estar sendo "diferente" e "interessante" em relação aos outros homens - betas - que ela conheceu?

O que acham?
Patrick Estrela

Aprendiz

#964237 Isso tudo é bem relativo dependendo do nível e tipo de HB que você quer pegar. Quando você sai, já vai com uma certa expectativa em mente dependendo do local que procura para sargear. E assim como para nós é "inusitado" ir para um rolê de rock e encontrar uma mina "que apenas curte mas tem a cabeça aberta pra muitas outras coisas e outros tipos de rolê" é diferente de ir para o mesmo local já com o estereótipo de mina que provavelmente você sabe que irá encontrar. Assim também ocorre numa praia, numa rave, num bar, em qualquer lugar. O ser humano sente atração por aquilo que não pode ter, e quando você fica inclusive muito tempo ''on-line" esse excesso de disponibilidade prejudica sua imagem, então julgo que as ferramentas de comunicações que hoje temos até ajudam, desde que você saiba fazer a colocação em "tempo e medida". De nada vai adiantar acelerar o jogo demais se não decodificar como o outro lado entende, e é por isso que um bom telefonema, depois de uns 5 minutos de conversa fiada vai mostrar se realmente a HB está ficando na sua, ou seu excesso de auto-confiança vai sempre te auto-sabotar, pois "em tempo real" enquanto tiver um computador e uma tela de celular na sua cara, a sarge não existe, são apenas "possibilidades", qualquer coisa que tire a atenção da HB meu chapa, já era! Agora se você não liga muito pro nível de garotas que você quer pegar, tem muita mina carente estilo a mina do crepusculo que de certo modo pode criar um estereótipo de "sujeito legal" de você e até dar trela pra um encontro, que é quando realmente acontece o "pega pra capar" e ela vai sacar se tu era essas coca-cola toda mesmo.

"Nada supera o jogo da vida real."
Dorian Gray

Aprendiz

#964240 Mesmo que fosse (e não é) o ponto não é esse. Tu acha mesmo que uma mulher de uns 35 anos(que vale a pena) vai dar condição pra um estranho que chega nela pelo face? Mesmo que fosse igualmente eficiente (e não é) não vale a pena a longo prazo porque tu não melhora onde realmente importa. Tua Aa não diminui no whatsapp a tua confiança também não aumenta. Além do mais um cara de verdade tem mais o que fazer do que ficar de papinho o fia todo com uma estranha.
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#964245 Bom tópico, uma discussão interessante sobre o assunto.

Na MINHA opinião o jogo na vida real é bem mais eficiente, visto que você está ali na frente da HB, todos os sentidos, todas as emoções, a sua postura, o seu tom de voz, a sua confiança, o seu olhar e etc estão em jogos, coisas que fazem a diferença na hora da conquista, e é pessoalmente que você desenvolve o seu jogo interno, onde você cria confiança.

Mas não que o text game não seja eficiente, pelo contrário, hoje no mundo que vivemos onde quase todos estão conectados, o jogo online se torna uma ótima ferramenta, a possibilidade de você conhecer gurias pelo face, pelo insta, por aplicativos de paquera tipo o Tinder e etc são imensas, gurias que estão fora do seu alcance mesmo que você saia todo dia para sargear, afinal tem gurias que moram no seu prédio e você nunca viu e a conhece pelo Tinder e termina em FC como já aconteceu comigo.

E sim, no text game você tem que se destacar dos outros homens que nem no jogo real, sendo às vezes até mais difícil, visto que no online game provavelmente tem vários caras mandando mensagem pra HB e além disso tem o mundo real em volta dela, então pra você conseguir prender a atenção e marcar um encontro exige um bom jogo sem dúvida.

Pra mim várias técnica do jogo real se aplicam no text game como você já mencionou, PNL, leitura fria e etc, e esssas técnicas te ajudam muito a ser diferente dos outros caras que ficam sempre naquele mesmo papo por mensagens "oi, tudo bem" "oi linda" "você faz o que?" "mora aonde?", só que é um jogo frio por não ter os elementos, que eu citei no começo, que estão no jogo cara a cara.

Mas é aquela, não adianta ser ótimo no text game se pessoalmente não sustenta a imagem que você criou para a HB, ela vai ver que era na verdade uma farsa, então eu acredito que o online game deve ser uma extensão do que você, claro, aprenda técnicas, evolua e etc como sempre deve ser, mas seja você mesmo, assim não vais ser um robô mandando mensagem que quando chegar na frente da HB vai ser totalmente diferente do que ela esperava.

O meu último relato que terminou em FC foi justamente falando sobre o text game, se quiser dar uma olhada tá ae: testando-jogo-texto-que-acabou-t105460.html

Abraçs;

Criador do tópico

Duplo Impacto

Aprendiz

#964249 Rapazes, quero deixar claro que eu "finalizo" o jogo na vida real, conhecendo a moça e a pegando, depois que eu as conheco pela internet! Seja pelo zap, face, twiter, etc..tanto faz!

Na esmagadora maioria das vezes eu sempre pego! E, pelo que me consta, são os padrões/negs/provocações sexuais/metáforas/etc. que fazem a diferença ao meu favor (mas posso estar enganado).

O que meus amigos dicordam, já que afirmam que só as pego por criar uma imagem de "homem diferente/especial" na mente delas. E NÃO pelas técnicas em si. Que segundo eles, não foram feitas - e não funcionam - na internet. Já que as mesmas dependem de um contexto mais profundo: tonalidade de vóz, linguagem corporal, kino, etc.

Sacaram?

O que eu discordo. Tenho pra mim que não só funcionam (teoria), como tem um efeito muito poderoso na mente delas sim - talvez não tão intenso como na vida real, mas tem sim. E exatamente por não existir o contato olho-a-olho, elas precisam me vestir em algum "roupagem" de Macho Ideal (Arquétipo), pra justificar a atração. E como todo Arquétipo é perfeito por definição (Leiam Jung, Platão, etc.) acabo sendo fascinante pra elas.

Mas, ora..se sou fascinante, é pelo que passo pra elas: meu avatar através das técnicas!

Claro, posso estar enganado (não acho que esteja, mas posso estar). Por isso a opinião de vocês e a razão do tópico.

Um forte abraço!!
HigorP

Veterano - nível 10

#964283 Cara na minha opinião oque vai fazer VC ter boms resultados jogando pela internet é a sua aparência , e se VC é um "famosinho" por isso a grande maioria dos caras fala online game não funcionam e tals... Ja jogando pessoalmente não ela vai avaliar sua bl sua voz , o contato visual e etc ....as técnicas de PNL e rapot negs não tem muito efeito não importa muito , não sei qual técnica de PNL VC usou mas imagina quantos caras não chegam se declarando falando coisas românticas e etc ..... Agora quantos caras chega nela olhando no olho cara acará ? Quase nem um é por isso que online game não é tão eficiente .....
Espero que tenha dado pra sacar oq eu queria dizer abraços
Forfun

Aprendiz

#964288 Eu nunca tive sorte com sms game, baixei o famoso jogo do texto 2.0.. Todo mundo diz que é muito bom, irei testar.