Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TheFlash12

Aprendiz

#964243 Olá Galera,tudo beleza com vocês?Espero que sim.Então,estou com um problema,ou melhor,uma dúvida que já me assola a um tempo. Já dei uma pesquisada aqui no fórum,mas não achei nada muito consistente,só coisas soltas,que me ajudaram,porém não foram capazes de sana-lás totalmente.Bem,entrei nesse mundo agora,com os meus 19 anos,nunca se quer beijei uma garota pra valer,enfim,quero recuperar o atraso,porém todas as garotas da minha idade já são muitoooo mais experiente que eu.Então...Como eu poderia me parear com elas?Quando meus amigos conversam disso,eu tenho que incorporar um "ator"(mesmo que nem sempre seja possível),pra não deixar eles perceberem isso,porém por dentro n sei onde enfiar a cabeça.Sei que um "Alpha" não ligaria e assumiria ser "BV",porém é uma falha que eu não gostaria de expor,por medo,admito. Então,o que fazer?Obrigado,desde já,por terem lido. :yaaah
HigorP

Veterano - nível 10

#964280 Eaee cara blz ?
O único jeito de VC se parear é saindo cara ,só se ganha experiência indo a luta se VC ainda não pego ninguém então vá se aventurar em algum barzinho sargei as mulheres são muito mais espertas que nos elas sabem se alguém é bom de cama apenas olhando o jeito dele caminhar .
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#964295 Ué, mano, VÁ À LUTA!

Seguinte, você tem que treinar... E se não quer se expor perto do seu círculo social, eu sugiro que você vá pra longe de sua casa, longe das pessoa que te conhecem e saia abordando mulheres... Pegue uns vídeos no youtube de caras que saem abordando as mulheres na rua tentando beijá-las e vai lá fazer igual.

Sim, você levará MUITOS TOCOS e pode ficar BITOLADO com isso. Mas saiba que levar toco é normal até pro cara mais bonito e foda do mundo. Se sua intenção é saber fazer a pegada e saber beijar melhor... Você tem que praticar e não tem outra solução a não ser beijar mulheres e mais mulheres.

Você pode até levantar uma grana e ir a um puteiro (um puteiro DECENTE, PELO AMOR DE DEUS). E lá você pode falar o que quiser pra garota de programa... Você paga pelo tempo dela e pode expor seus medos, pedir pra ela te ensinar, falar que tá passando essa vergonha ali dentro pra aprender de uma vez por todas pra não passar vergonha na rua. Você pode ser um bosta, mas se tiver a capacidade de correr atrás da melhora, as pessoas vão te admirar e até a puta lá dentro ficará admirada pela sua cara de pau de dizer que não sabe e quer aprender, e é certo de que ela terá o prazer de te ensinar.

E vai ser bom porque você vai aprender a beijar e transar, HAHAHAHAHA! Só faça isso em UM PUTEIRO DECENTE, onde as mulheres são limpas, bonitas e bem cuidadas. Você gastará uma grana, tipo uns 600 reais pra mais, mas talvez valha a pena pra você.

Mas isso é só uma alternativa. O ideal mesmo é você tentar conseguir isso com seu próprio esforço mental, e não financeiro. Tire um fim de semana sozinho, pegue um ônibus pra uma região bem longe da sua casa, mas bem movimentada e vai sargear. Você só vai aprender se fizer isso. No começo você vai ERRAR várias vezes antes de conseguir o beijo. E quando conseguir, vai errar na hora de beijar também... Mas só tem essa solução, amigo: POR EM PRÁTICA.

Abraços.