- 28 Out 2015, 13:07
Eric Almeida escreveu:Galera, Boa noite. Tenho 20 anos, sou Micro Empresário, e estou namorando com uma Menina de 15 anos. De familia sabe? É de casa pra escola, não bebe, não fuma. Nesses 5 meses de namoro, a primeira vez dela foi comigo. Porém, ela sempre fica nesses grupos do facebook, de badalação e tal sabe? Curte fotos dos meninos badalados, as vezes chega até encher o saco, curte todas as fotos de um menino, curte umas fotos semi nudes, que rola nesses grupos, e eu por ser "esperto" vejo e fico puto.
O que fazer? Manter a calma? Ou chamar no eixo? Gosto muito dela.
amigo boa sorte, esta com uma adolescente e voce é um Adulto e tera que conviver todas as fases da vida dela como, curtir esse tipo de coisas, depois ficar mais velha e querer sair, querer experimentar coisas novas como festas e baladas, ir pela cabeça de amigas e amigos, participar de grupo de amigas e amigos etc coisa de pessoas em desenvolvim,ento antes de proibir ela e querer fazer ela mudar tome MUITO cuidado com isso !!!
vai ficar com paixonite porque tentou mudar ela a todo custo,
ficara super ciumento, reativo com atitudes infantis entao é melhor
voce trabalhar sua inteligencia emocional, como vem fazendo, perguntando em foruns e lendo livros!
normalmente quando estou com uma mulher e ela fala de outros caras oque é comum acontecer, nao por ela mas pelas amigas eu costumo jogar, e se ela curtir ou fizer alguma coisa
eu prefiro dizer não me faça passar vergonha agindo como uma criancinha de 8 anos
sei la existe muito livros que falam sobre issso e a unica coisa
nao seja reativo, fique se queixando, jogue como se ela tivesse agindo de maneira infantil e que voce é maduro suficiente para nao querer passar tal vergonha ok abç