Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eric Almeida

Aprendiz

#964290 Galera, Boa noite. Tenho 20 anos, sou Micro Empresário, e estou namorando com uma Menina de 15 anos. De familia sabe? É de casa pra escola, não bebe, não fuma. Nesses 5 meses de namoro, a primeira vez dela foi comigo. Porém, ela sempre fica nesses grupos do facebook, de badalação e tal sabe? Curte fotos dos meninos badalados, as vezes chega até encher o saco, curte todas as fotos de um menino, curte umas fotos semi nudes, que rola nesses grupos, e eu por ser "esperto" vejo e fico puto.
O que fazer? Manter a calma? Ou chamar no eixo? Gosto muito dela.
Eller

Aprendiz

#964305 Caro Amigo Eric Muito Bom Dia... Velhinho parabéns pela atitude de estar neste grupo de PUAs...
é o seguinte vc com 20 anos já tem sua profissão e suas ambições para vc namorar essa gata de 15 ela deve ter te chamado atenção de alguma forma correto??!!!
porém as mulheres nessa fase da vida ainda compartilham de muitos sonhos vendidos pela midia... homem perfeito galã de novela e outras coisas mais...
acredito que brigar com ela não irá adiantar muita coisa só iria lhe causar prejuizos e qq dia desses vc seria surpreendido com ela de mãos dadas com algum pateta que ela curte as fotos..
meu humilde conselho seria vc ser mais badalado e acabar aos poucos com certas rotinas que vcs tem... leve ela a lugares diferentes e seja o cara...
e mostre que o BADALADO dela é VC.... Abraços espero ter ajudado...

Criador do tópico

Eric Almeida

Aprendiz

Eller escreveu:Caro Amigo Eric Muito Bom Dia... Velhinho parabéns pela atitude de estar neste grupo de PUAs...
é o seguinte vc com 20 anos já tem sua profissão e suas ambições para vc namorar essa gata de 15 ela deve ter te chamado atenção de alguma forma correto??!!!
porém as mulheres nessa fase da vida ainda compartilham de muitos sonhos vendidos pela midia... homem perfeito galã de novela e outras coisas mais...
acredito que brigar com ela não irá adiantar muita coisa só iria lhe causar prejuizos e qq dia desses vc seria surpreendido com ela de mãos dadas com algum pateta que ela curte as fotos..
meu humilde conselho seria vc ser mais badalado e acabar aos poucos com certas rotinas que vcs tem... leve ela a lugares diferentes e seja o cara...
e mostre que o BADALADO dela é VC.... Abraços espero ter ajudado...

Muito bom dia mano.
É um prazer participar deste grupo.
Conversei com ela, ela saiu de vários grupos que participava, e falei que tinha certas coisas que era ruim ao relacionamento.
Nenhum relacionamento é perfeito, mais esse está valendo a pena. Eu era fumante (Quase 2 maços por dia), bebia, hoje não bebo mais, não fumo mais.
E vamos ver no que dá. Espero que ela tenha colocado a mão na consciencia.
Eller

Aprendiz

#964436 Cara não aceite nada pela metade, uma ótimo conselho que se eu pudesse teria me dado aos 20 anos de idade... Seja você e não subestime o número de mulheres que dariam tudo para ficar com você... Abraços e sucessos....
ttmonstro

PUA Avançado

Eric Almeida escreveu:Galera, Boa noite. Tenho 20 anos, sou Micro Empresário, e estou namorando com uma Menina de 15 anos. De familia sabe? É de casa pra escola, não bebe, não fuma. Nesses 5 meses de namoro, a primeira vez dela foi comigo. Porém, ela sempre fica nesses grupos do facebook, de badalação e tal sabe? Curte fotos dos meninos badalados, as vezes chega até encher o saco, curte todas as fotos de um menino, curte umas fotos semi nudes, que rola nesses grupos, e eu por ser "esperto" vejo e fico puto.
O que fazer? Manter a calma? Ou chamar no eixo? Gosto muito dela.

amigo boa sorte, esta com uma adolescente e voce é um Adulto e tera que conviver todas as fases da vida dela como, curtir esse tipo de coisas, depois ficar mais velha e querer sair, querer experimentar coisas novas como festas e baladas, ir pela cabeça de amigas e amigos, participar de grupo de amigas e amigos etc coisa de pessoas em desenvolvim,ento antes de proibir ela e querer fazer ela mudar tome MUITO cuidado com isso !!!

vai ficar com paixonite porque tentou mudar ela a todo custo,
ficara super ciumento, reativo com atitudes infantis entao é melhor
voce trabalhar sua inteligencia emocional, como vem fazendo, perguntando em foruns e lendo livros!
normalmente quando estou com uma mulher e ela fala de outros caras oque é comum acontecer, nao por ela mas pelas amigas eu costumo jogar, e se ela curtir ou fizer alguma coisa
eu prefiro dizer não me faça passar vergonha agindo como uma criancinha de 8 anos
sei la existe muito livros que falam sobre issso e a unica coisa

nao seja reativo, fique se queixando, jogue como se ela tivesse agindo de maneira infantil e que voce é maduro suficiente para nao querer passar tal vergonha ok abç