- 02 Nov 2015, 14:25
Sou do RJ sim, moro perto de niterói hehe
Corvo Attano escreveu:Shadow™ escreveu:Caralho, seu gosto com mulher é idêntico ao meu, sem falar que concordo com todo o seu pensamento.
Como faz pra curtir um comentário 2x? kkk
Hahaha, tamo junto! Só falta tu ser do RJ, pra sairmos e darmos uma sargeada qualquer dia desses!pensador escreveu:colega; acredito que as mulheres são tão visuais quanto nós homens; pois por que outro motivo ficariam elas se olhando por tanto tempo em espelhos ou com cameras de celular? E se até um instrumento para levantar os cilhos elas necesssitam passar antes de festas, como que isso nao poderia ser compulsão por beleza?
A propósito, sobre a questõa social e daqueles qu batem fotos em todos os lugares:
por que motivo vcs acham que sempre há alguém tirando retratos e selfies de pôr-do-sol ou de animais de estimação? Uma pessoa que está se divertindo de verdade nem tempo tem para tirar o celular do bolso. Mas o que não falta nessas redes sociais são pessoas sorrindo sem motivo algum; a não ser que mostrar os dentes seja sinônimo de poder.
Imaginem-se no futuro distante; irão vcs sentir mais prazer vendo as poucas fotas da infância, porém úteis para reavivar momentos alegres (como uma foto de turma), ou por tentar arranjar tempo para ver e organizar milhares de fotos de passeios chatos que todos fazem e com as mesmas pessoa?
Talvez esses sujeitos que batem foto em todos os lugares, eventos, bares, etc. e até viajam pelo mundo nunca estarão satisfeitos com um passeio normal e tranquilo numa beira-mar, sem precisar carregar equipamentos eletrônicos; e chuva é sempre um risco de estragá-los.
Mano, é bem verdade o que você disse. Até eu já fiquei interessado em garotas que não são nem tão belas assim só pelo fato de elas postarem fotos no facebook mostrando que levam uma vida "interessante" (saindo pra vários lugares, vários shows, restaurantes, bares, pubs, praias, paisagens, etc.).
Maaaas... Eu já fiquei impressionado uma vez com uma garota que não usava Facebook, nem Instagram, não curtia nada dessas coisas, mas levava uma vida mais centrada em estudar, trabalho e academia mas não deixava de sair de vez enquando, só que saía um pouco menos e na maioria das vezes era pra praia, pra treinos de workout, lugares bonitos... Enfim, a garota era bem "zen" e focada. Velho, eu namorava, mas essa garota me deixou louco, principalmente pelo fato de ela não estar nem ligando pro as amigas achavam do fato de ela não usar Facebook e Instagram (embora ela tivesse os dois, mas eram atualizados 1 vez por mês e olhe lá). Ela curtia muito mais interações AO VIVO com as pessoas e não se preocupava e sair mostrando pros outros sobre a vida dela, e o ar de mistério me entretia bastante. Tipo, ok, ela era muuuuito linda e gostosa, era HB10 total, quase HB11. Eu malhava com ela e era incrível como os caras na academia eram loucos por ela. Hoje ela namora um cara que também não curte muito essas redes sociais, não tem muitas fotos e pelo menos na internet não tem nada que faça as mulheres verem que ele é um cara "pré-selecionado", mas o cara é bonitão e tem um bom emprego.
Enfim, eu também tenho ficado preocupado hoje em dia com a avaliação que as pessoas fazem de você através do seu facebook e instagram. Acho isso meio deplorável, porque pra mim essas redes sociais não querem dizer nada e faz você ter uma falsa impressão sobre as pessoas (e isso é mais frequente do que parece). Só que eu acho que se a pessoa demonstrar total segurança da sua vida, demonstrar ser feliz com ela, autossuficiente e tudo mais... Não tem falta de pré-seleção nas redes sociais que faça a mulher não criar atração por você.
É tipo assim: "e daí que o cara não posta fotos? Olha só pro cara, ele estuda numa faculdade excelente ou já é formado e tem um bom emprego, vive uma vida tão normal quanto qualquer pessoa e ele demostra total tranquilidade e felicidade com a vida dele e não precisa mostrar isso pros outros".
Só tem um porém: pra isso, você precisa que a pessoa te conheça pessoalmente e saiba quem você realmente é antes de conhecer seu Facebook ou Instagram.
Sou do RJ sim, moro perto de niterói hehe