Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Shadow™

Aprendiz

Corvo Attano escreveu:
Shadow™ escreveu:Caralho, seu gosto com mulher é idêntico ao meu, sem falar que concordo com todo o seu pensamento.

Como faz pra curtir um comentário 2x? kkk

Hahaha, tamo junto! Só falta tu ser do RJ, pra sairmos e darmos uma sargeada qualquer dia desses!

pensador escreveu:colega; acredito que as mulheres são tão visuais quanto nós homens; pois por que outro motivo ficariam elas se olhando por tanto tempo em espelhos ou com cameras de celular? E se até um instrumento para levantar os cilhos elas necesssitam passar antes de festas, como que isso nao poderia ser compulsão por beleza?

A propósito, sobre a questõa social e daqueles qu batem fotos em todos os lugares:
por que motivo vcs acham que sempre há alguém tirando retratos e selfies de pôr-do-sol ou de animais de estimação? Uma pessoa que está se divertindo de verdade nem tempo tem para tirar o celular do bolso. Mas o que não falta nessas redes sociais são pessoas sorrindo sem motivo algum; a não ser que mostrar os dentes seja sinônimo de poder.
Imaginem-se no futuro distante; irão vcs sentir mais prazer vendo as poucas fotas da infância, porém úteis para reavivar momentos alegres (como uma foto de turma), ou por tentar arranjar tempo para ver e organizar milhares de fotos de passeios chatos que todos fazem e com as mesmas pessoa?
Talvez esses sujeitos que batem foto em todos os lugares, eventos, bares, etc. e até viajam pelo mundo nunca estarão satisfeitos com um passeio normal e tranquilo numa beira-mar, sem precisar carregar equipamentos eletrônicos; e chuva é sempre um risco de estragá-los.

Mano, é bem verdade o que você disse. Até eu já fiquei interessado em garotas que não são nem tão belas assim só pelo fato de elas postarem fotos no facebook mostrando que levam uma vida "interessante" (saindo pra vários lugares, vários shows, restaurantes, bares, pubs, praias, paisagens, etc.).

Maaaas... Eu já fiquei impressionado uma vez com uma garota que não usava Facebook, nem Instagram, não curtia nada dessas coisas, mas levava uma vida mais centrada em estudar, trabalho e academia mas não deixava de sair de vez enquando, só que saía um pouco menos e na maioria das vezes era pra praia, pra treinos de workout, lugares bonitos... Enfim, a garota era bem "zen" e focada. Velho, eu namorava, mas essa garota me deixou louco, principalmente pelo fato de ela não estar nem ligando pro as amigas achavam do fato de ela não usar Facebook e Instagram (embora ela tivesse os dois, mas eram atualizados 1 vez por mês e olhe lá). Ela curtia muito mais interações AO VIVO com as pessoas e não se preocupava e sair mostrando pros outros sobre a vida dela, e o ar de mistério me entretia bastante. Tipo, ok, ela era muuuuito linda e gostosa, era HB10 total, quase HB11. Eu malhava com ela e era incrível como os caras na academia eram loucos por ela. Hoje ela namora um cara que também não curte muito essas redes sociais, não tem muitas fotos e pelo menos na internet não tem nada que faça as mulheres verem que ele é um cara "pré-selecionado", mas o cara é bonitão e tem um bom emprego.

Enfim, eu também tenho ficado preocupado hoje em dia com a avaliação que as pessoas fazem de você através do seu facebook e instagram. Acho isso meio deplorável, porque pra mim essas redes sociais não querem dizer nada e faz você ter uma falsa impressão sobre as pessoas (e isso é mais frequente do que parece). Só que eu acho que se a pessoa demonstrar total segurança da sua vida, demonstrar ser feliz com ela, autossuficiente e tudo mais... Não tem falta de pré-seleção nas redes sociais que faça a mulher não criar atração por você.

É tipo assim: "e daí que o cara não posta fotos? Olha só pro cara, ele estuda numa faculdade excelente ou já é formado e tem um bom emprego, vive uma vida tão normal quanto qualquer pessoa e ele demostra total tranquilidade e felicidade com a vida dele e não precisa mostrar isso pros outros".

Só tem um porém: pra isso, você precisa que a pessoa te conheça pessoalmente e saiba quem você realmente é antes de conhecer seu Facebook ou Instagram. :rolf :rolf :rolf

Sou do RJ sim, moro perto de niterói hehe
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#965045 Qualquer um que diga que beleza não importa é iludido ou está querendo vender algo.

Na comunidade de sedução, os mebros que mais dizem que beleza não importa são seguidores da RSD e sofeream lavagem cerebral, nem adianta você tentar discutir com eles.

Mystery, Style e Savoy, e seus instrutores, nunca negaram que beleza importa e torna sua vida mais fácil.

A RSD diz que não importa porque eles querem ser diferentes. É uma questão de marketing.

Uma das maiores provas de que beleza importa, é que a grande maioria dos membros de todos os fóruns de sedução são feios, baixos, magros e gordos.

Outra prova é que essa questão da importância da beleza é muito recorrente e está sempre em debate. Se beleza não importasse, não teria nem porque discutir sobre isso, ou se discutiria bem menos.
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

DaanCarvalhoo escreveu:Aparência é diferente de beleza... As duas importam ... Mas é o último fator.

Não é o último fator, é o primeiro, pois a primeira coisa que reparamos numa pessoa é a aparência/beleza, tanto homens quanto mulheres agem assim.

Muitas mulheres consideram a beleza como o fator principal e determinante, de modo que elas não ficam com um homem simplismente e unicamente por ele ser feio, mesmo que esse homem seja confiante, dominante etc.

Por outro lado, muitos homens que não são tão confiantes e nada dominantes, pegam um monte de mulher só porque são bonitos.

QUALQUER PESSOA QUE TENHA VIVIDO PELO MENOS 5 MINUTOS NO MUNDO REAL, SABE QUE BELEZA IMPORTA.
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#965053 Hey! What's Up?

Bem, é necessário dizer uma coisa muito importante, tem diferença entre APARÊNCIA e BELEZA:

Aparência: configuração exterior (de alguém ou algo); aquilo que se mostra imediatamente; aspecto.

Beleza: Característica, particularidade, caráter ou atributo do que é belo; expressão própria de belo; boniteza, encanto ou lindeza.

Tendo em vista ambas definições, posso de forma segura afirmar: Aparência importa, na maioria das vezes, BELEZA NÃO.

Logicamente se um cara for bonito, ele tem muita vantagem em relação aos outros, mas isso não significa que ele finalizará 100% das mulheres que abordar. Ele também toma fora, ele também se fode. Menos? Talvez.

O importante é melhorar sua vida em todos os aspectos, isso sim importa.

Abraços e sucesso pra ti.
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#965057 Olá amigo! Boa tarde.

Muito obrigado por abordar este tema, estes dias mesmo eu me peguei refletindo sobre este assunto.

Gostaria de tratar aqui a beleza de duas formas, ambas diferentes mas que levam a uma mesma conclusão = um pensamento positivo gerado ao seu respeito.

1- A beleza Física, ou seja, você nasceu bonito pelos padrões da sociedade atual, pelos seus traços genéticos você é considerado por todos uma pessoa com alta aceitação em grupos sociais e que já tem, mesmo sem qualquer esforço um valor social alto.

É o tipo de perfil que mesmo que você apareça para a mulher de cueca, meia e chinelo havaiana ela vai te considerar ainda sim uma opção viável.

2- A beleza de uma pessoa que cuida de sua aparência, ou seja, aquele cara que se preocupa em usar roupas bacanas, tem um estilo próprio, cuida do corpo(academia,sombrancelha,usa cremes) tudo isso pra ajudar a gerar uma boa impressão e de fato isso causa!

É o tipo de perfil que não é tão bonito, mas que a soma dos cuidados que tem o deixam aceitável nos parâmetros da sociedade atual e ele é capaz de gerar uma emoção positiva na mulher antes de abrir a boca.

Some estes dois atributos e você terá uma potente combinação que elevam significativamente o seu valor social e você já é um pré selecionado para as mulheres.

Então, respondendo agora sua pergunta;

Sim, EU considero a beleza importante, pois é o seu cartão de visita, muitas mulheres não vão nem te dar a chance de você aborda-la se você não agradar fisicamente, então, você não vai conseguir provar para ela que você de fato é bom e que você pode sim conquista-la mostrando o seu poder intelectual e gerando emoções. As pessoas que não são providas de beleza natural precisam achar outros meios para que possam ter a chance de mostrar a sua personalidade.

Esta é minha humilde opinião, espero ter contribuído.

Abc.

Jr.
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#965059 Mesmo pq, senão nao veriamos caras feios com mulheres gatas e vice e versa.
E outra ja q beleza está em primeiro plano dessa forma, resolvemos todos os problemas, vamos fechar o pua base pq realmente não tem pq ficar discutindo sobre como melhorar, ser confiante, trabalhar nas nossas vidas, dependemos de uma coisa q nao controlamos, ou nascemos bonitos ou não.
Agora se vc falar q aparencia importa dai sim eu concordo, um corte de cabelo legal, cuidar dos dentes, boa alimentaçao, roupas boas. Ai sim eu concordo.
E se a maioria dos q estão aqui são gordos, baixos e feios é pq nao sabiam como lidar com essas caracteristicas e não sabiam como se comportar, por crenças q adiquiriram com o tempo.
E sim, vivo no mundo real, onde eu vejo diversidade de pessoas e casais, bonitos com bonitos, bonitos com feios, feios com feios.
Não adianta tentar ficando arrumar padroes, nós vemos de tudo.
rabbitxd

Aprendiz

#965063 O fato é o seguinte. Meu melhor amigo é muito mais bonito que eu, de forma que já teve uma lista dos caras mais bonitos da nossa sala, ele ficou em 1 e eu em 14, de 20. E o tanto de mulher que dava mole pra ele era assustador, smp olhavam pra ele antes, brincavam com ele essas coisas. E isso não é pq ele tinha uma personalidade mais dominante em comparação a mim, tanto que vários amigos e amigas nos diziam que a gente era muitissmo parecidos, mas as mulheres davam mole pra ele, não pra mim. Logo digo que beleza é muito importante...
Topera - MEMBRO EXCLUSIVO
#965242 Importa mais do que os PUAS acham que importa e menos do que a população masculina em geral acha que importa.
Veja um cara feio na balada, muitos grupos que ele tentar abordar não vão nem dar a chance de ele jogar, um cara bonito(apresentavel) vai conseguir atenção de uma quantidade de grupos bem maior.
Por isso, tente ser o mais bonito e com melhor aparência que você puder, isso vai te ajudar.

Just my 2 cents.