Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kadaia - MEMBRO EXCLUSIVO
#964319 Fala galera, beleza?

Já andei pesquisando no fórum, mas achei pouca coisa sobre academia e o que achei recomenda que não é um bom lugar para chegar em alguma garota kkkk , porém acho que ta rolando uma possibilidade e gostaria de ajuda de vocês.

Há cerca de 2 meses entrou uma garota nova na academia que eu treino e ela tem o tipo físico que eu gosto e é uma graça de rosto tb. Ela é bem na dela, nunca a vejo cumprimentando ou falando com ninguém. Dá pra notar que ela é um pouco tímida. Há um tempo passei a cumprimentar ela e ela agora me cumprimenta quando me vê também. Há uns 10 dias troquei ideia com ela pela primeira vez, mas como estamos treinando, foi aquele papo rápido e superficial.

Ontem eu tava indo embora e a vi se alongando pra começar. Tirei a mochila das costas e fui "alongar" também, mas só pra trocar ideia com ela. Conversamos um pouco mais dessa vez, um papo tranquilo, bacana e descontraído. Achei um ponto em comum que foi o fato de termos praticado natação e maratona aquática pela mesma academia há uns anos.
Perguntei o nome dela e esperei ela perguntar o meu, porém ela não perguntou. Continuamos falando mais uns 2 minutinhos e quando ela acabou o alongamento ela simpesmente saiu e foi começar a treinar, sem falar nada.

Enfim.. achei que ela não perguntar meu nome e sair assim do nada foram indicadores de desinteresse. Agora, estou na dúvida de como agir. Minha ideia inicial é continuar agindo normal, como sempre fiz, é claro e numa oportunidade em que estivermos perto na academia trocar ideia e aí convidá-la pra sair, para nos conhecermos melhor, etc.

O que vocês acham? Alguma sugestão?
Abraços

Kadaia
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#964329 Sim, tenho uma sugestão: é melhor você não ficar muito esperançoso, porque o fato de não retribuir a pergunta pelo nome não é só um indicador de desinteresse, mas uma tremenda deselegância, até falta de educação.

Tipo..

"Oi, qual o seu nome?"
"Corvo..."
"Ah, tá..."

Mano, isso não chega nem a ser Shit Test. Você até tem como driblar shit tests, mas isso aí foi um "golpe baixo"... Shit Tests é falar que tem namorado, é falar alguma coisa pra tentar despistar com intenção. Despistar sem intenção (pela demonstração de indiferença) é broxante pra nós.

E os manos falaram bem: academia não é um bom local pra sargear, pois se tomar um toco vai ter que olhar pra cara da mulher todos os dias e ela ainda pode contar pros outros que tu chegou nela e ela não quis, ficar usando tua imagem pra endeusar a dela (e consequentemente rebaixar a sua), etc.

Mas se mesmo assim você quiser insistir, minha dica é pra que você seja mais "natural". Não fique forçando fazer coisas que você normalmente não faz numa academia só pra poder falar com uma garota. Espere momentos certos, tipo na hora de dividir o aparelho, perguntar se está usando os halteres, tomar atitude pra ajudar a carregar anilhas, etc. Outra dica importante é: não fique babando na bunda delas, evite ficar olhando pro corpo delas a todo instante. Quando a mulher percebe que você tá pouco se fodendo pro corpo dela enquanto os outros estão babando, você fica diferenciado pra ela... Ela pensa que você é pré-selecionado, que você é tão acostumado a ver e ter gostosas ao redor que o fato de ela ser gostosa e estar perto de você pouco importa pra você e isso fode a mente dela. Óbvio que não é isso que vai fazer a mulher cair de boca em você, mas você pelo menos passará um ar de superioridade pra ela.

E a dica mais importante de todas: USE A ACADEMIA PRA TREINAR PESADO, EM VEZ DE FICAR CORRENDO ATRÁS DE MULHER. Fique fortão, marombado, com um corpo invejável... E mostre determinação pra melhorar o corpo... É isso que vai fazer elas se sentirem mais atraídas por você.

Abraços.

Criador do tópico

#964353 Valeu pela resposta Corvo.
Sim, concordo sobre o lance de de educação sim.. mas ao mesmo tempo entendo que na cabeça dela pode passar a sensação que se ela retribuir a pergunta seria como mostrar um interesse que, mesmo que ela tenha, ela não quer demonstrar para não se expor (só uma suposição, ok?).
Eu vou pra academia para treinar, isso é fato. Só que acontecem oportunidades e se eu tiver a chance, vou conhecer mulheres interessantes lá também que podem se transformar em algo a mais.
Concordo também com o que disse de agir naturalmente e aproveitar a oportunidade, se ela acontecer.

Obrigado
Kadaia
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#964355 Amigo , tenho uma experiência muito boa em academias e posso te dizer, esqueça! Mulheres na academia demonstram interesse quando elas realmente têm. Quer uma situação ? Minha última namorada me olhava nos olhos , sorria e mexia no cabelo. Mandou o personal vir perguntar meu nome, me adicionou no facebook , e o resto aconteceu. Agora outra situação , as mulheres que passam por mim, eu sempre olho nos olhos ,eu sorrio , se ela sorrir , significa sinal positivo( tem vários níveis de sorriso , vc vai saber na hora). Se a garota n demonstra nada , esqueça. Tenha postura de homem na academia , como se fosse um pai. É só isso.

Criador do tópico

#964362 Na verdade não entendo bem qual é a diferença entre mulheres na academia ou em qualquer outro lugar.
Tudo bem que estamos lá para treinar.. mas no trabalho, estamos pra trabalhar e na faculdade, estamos pra estudar... O que concordo é que entre uma série outra, fica corrido pra conversar, mas também não é nada de outro mundo.. dá pra trocar ideia e deixar a mulher interessada.. pelo menos é a minha opinião.
Corvo Attano

Veterano - nível 3

Kadaia escreveu:Na verdade não entendo bem qual é a diferença entre mulheres na academia ou em qualquer outro lugar.
Tudo bem que estamos lá para treinar.. mas no trabalho, estamos pra trabalhar e na faculdade, estamos pra estudar... O que concordo é que entre uma série outra, fica corrido pra conversar, mas também não é nada de outro mundo.. dá pra trocar ideia e deixar a mulher interessada.. pelo menos é a minha opinião.

Cara, academia tem uma "vibe", um "feeling". As mulheres da academia estão acostumadas a ver vários homens lindões e gostosões, e esses homens são tão confiantes por causa de seus músculos que eles acabam sempre sendo mais alphas que a gente, e quanto mais alpha, mais atração na mulher (teoricamente).

Você é esse cara musculoso, marombado e super-alpha? Ela tá vendo vários lá e você tá disputando com eles, por mais que seu rosto seja bonito e o deles seja feio.

Eu malho há 8 anos na mesma academia, sou um dos mais experientes, figurinha tarimbada, um dos mais fortes, e tudo mais... E mesmo assim nem cogito sargear na academia. Não sei o que as pessoas vêem de oportunidade lá dentro. Não é porque um local tem mulheres ultra-gostosas que vai se tornar um prato cheio pra um PUA.

A "vibe" da academia é o CORPO. As mulheres que estão lá é porque querem esculpir seus corpos, dão VALOR À BELEZA DO CORPO, a um corpo forte e musculoso, etc. Se você não tem esse corpo, então já sabe que mulher que adora dar valor ao corpo dificilmente vai te querer. Elas se preocupam mais com a estética do que com qualquer outra coisa. Não é regra, mas eu assumo que elas estão preocupadas com a estética dos homens lá dentro.

Mas mesmo eu malhando há 8 ano e tendo um corpo legal, eu não faço sarge na academia... Porque eu só tenho tempo pra malhar em um horário (noite) e só tenho essa hora pra sargear, então só vejo sempre as mesmas mulheres. Se eu tentar algo com uma delas, posso levar um toco e ter que ficar olhando pra cara dela por uns anos... Pra depois ela contar pras amigas da academia que eu cheguei nela e ela me deu um toco, e aí minha imagem vai pro espaço...
Chungaa

Veterano - nível 9

#964372 Discordo com vc corvo. Vc pode estar certo ate um certo ponto, mas ao falar que na academia há homens ''mais alfas que vc'', vc está se equivocando na maioria das vezes. Eu ja peguei mulher de academia, ja consegui alguns pc, msm n sendo o mais bonito ou musculoso, mas sim, sendo eu e tendo atitude. Mas se tem uma coisa que concordo com vc é sobre levar um toco e ter que olhar a mulher todos os dias. Nisso eu concordo, mas, eu tenho uma forma de abordar as hbs na academia. Como nosso amigo falou, gosto, tbm, de abordar sendo indireto, indireto ate dms... começando ao reversar uma maquina, vc ao chegar na hb, olhando pra ela e sorrindo perguntando quantas series ela falta fazer, ela automaticamente lhe dará idis ou n, ai que ta, vc terá que perceber. Nesse exemplo do nosso amigo, ela realmente n demonstrou interesse ou seja parte pra outra. Eu particulamente comecei a jogar com uma hb na quinta, loira, bem linda. estava eu indo fazer meu ultimo exercicio de peito e a avistei, fui indo na direçao dela olhando fixamente, enquanto ela usava a maquina, ela olhou pra mim e sorriu e dai surgiu um papo, tive idis claros dela. Ontem a vi dnv, mas n conversamos, apenas trocamos olhares e sorrisos e um ''tudo bem'', mas o jogo segue. Faz 3 semanas que estou nessa academia e no primeiro dia consegui um numero de uma hb10, era espetacular, mas tinha namorado e eu preferi n continuar com isso. vc entendeu o que eu quis dizer :D Boa sorte :ae

Criador do tópico

#964381 Corvo, entendo seu ponto de vista, mas vejo de outra forma. Não acho que as pessoas vão na academia pq querem um corpo sarado. A maioria das meninas que vão onde eu treino não são saradas.. e tenho certeza que a maioria também não vai achar um cara melhor do que eu só porque é saradão, afinal o que vale mais é a atitude.
Talvez pra você, a academia tenha mesmo essa "vibe", mas pra outras pessoas acho que é diferente.
Acho que é bem por aí como o Chungaa comentou. Ser alegre, conversar (não só com a garota, mas com várias pessoas) e numa oportunidade de treinar perto ou revezar um aparelho, conversar com a garota e se ela mostrar interesse, chegar.
Vou valiar os próximos dias aí com essa garota. Se não rolar uns IDI's bacanas, paciência.