Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zeter

Aprendiz

#964324 galera, é os seguinte tem uma garota na escola que gosta de mim, hoje ela tava meio que parecendo que foi pra guerra tendeu ? mas o problema é eu fui conversar com ela ai eu disse brincando:
Zeter: nossa ta meio acabadinha em kkkk (no intuito de brincar com ela)
Mas ela nao pegou e ficou triste, a amiga dela disse até que ela(que eu brinquei) perguntou se ela(amiga) achava que ela tava acabada.
Oque fazer não falei nada para ela, nem coragem de pedir desculpas eu tive, me sinto um grande merda tenho ate vontade de chorar por isso.Eu não queria magoar ela nem nada, mas ela não levou na esportiva e acabou nisso,oque fazer dar um tempo pra ela ? falar com ela amanhã ? me respondam o mais rapido possivel

PS:Eu sei que esse e meu primeiro post e tudo, mas não tenho tempo pra fazer relatos e essas coisas então desculpem por ser uma dúvida não outra coisa
PSS: Não precisa dizer que eu fui burro e tudo mais, porque já ouvi muitas pessoas dizendo isso por hoje e não preciso de gente me colocando pra baixo mais uma vez
Bond007

Aprendiz

#964328 cara é o seguinte, isso foi até um neg, mas nem sempre os negs funcionam, ainda mais quando a moça está deprimida ou chateada com alguma coisa, vc fez foi jogar ela mais para baixo mesmo, o negocio é deixar para lá, fica na sua e espera ela vir fala contigo quando tudo estiver mais tranquilo e ela verá q foi só brincadeira, caso contrario esqueça!
Sgt.Silva

Aprendiz

#964349 Talvez a garota estava passando por um dia ruim, Relaxa isso acontece! e Vai acontecer muito ainda nessa sua jornada, Não deixa q isso te abale, Aja como se isso não tivesse acontecido, Haja como um alpha, Não se abale emocionalmente por qualquer coisa. Não Corra atrás pra pedir desculpa, Isso mostrava inferioridade.
Isso vai passar e logo mais ela vai estar normal novamente.
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#964351 Falar que a garota tá meio acabada é tiro no pé amigo, desculpa mas tenha bom senso nessas "brincadeiras"... Uma coisa é vc falar algo para animar e subir a garota, outra coisa é rebaixar ela ainda mais... Cuidado com isso . Eu sou contra qualquer tipo de negs.

Criador do tópico

Zeter

Aprendiz

#964357 DaanCarvalho minha intenção não era essa até porque eu sempre zou com ela, mas hoje ela devia ta num dia ruim e reconheço minha mancada com ela vou prestar mais atenção e ter bom senso para não acontecer novamente ^^ vlw pelo feed

Sgt.Silva sei que minha jornada ainda é longa pois sou um mero beta ainda rsrs.Já estou melhor, mais o foda é que ela vai ficar me lembrando sempre que tiver a oportunidade :S.Mas valeu pelo feed
Kadaia - MEMBRO EXCLUSIVO
#964359 Relaxa man.. vc não teve uma intenção ruim.. ela que estava num dia ruim.
Deixa rolar que vai ficar tudo bem. Quando ela estiver arrumada, elogia ela. Repara em alguma coisa no visual dela e elogia (ex. o estilo, a roupa dela)..
Abraço
Chungaa

Veterano - nível 9

#964375 Relaxa cara... erros acontecem , use-os como aprendizado e bola pra frente. Chega nela fala que tava só brincando, sorri e dá um abraço, essa é a escalaçao do neg. Mas vc soltar uma dessa e deixar pra lá, como nosso amigo falou, é um tiro no pé. Nesse caso foi.
Draw

Veterano - nível 9

#964376 Mano, voce exagerou. Não com ela, mas sim com voce mesmo. Que tópico é esse?
Não foi pra tanto... Pra vc falar algo assim pra uma hb, voces tem que ter gerado um rapport um pouco maior, intimidade etc. Ai simmm, vc pode mandar um neg desses.
Como pelo que parece voces n são bem intimos, ela levou pro pessoal. Só segue em frente, leva na brincadeira. Fale normal com ela e ela vai levar isso na boa também.

Criador do tópico

Zeter

Aprendiz

#964382 Eh man mas eu meio que entrei em ¨desespero¨ não tenho com quem tirar esse tipo de duvida, só conheço aqui msm

Vlw pelo feed de vcs amanhã eu falo com ela e vejo no que dá...