Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sgt.Silva

Aprendiz

#964345 Fala Puas...

È o Seguinte, Preciso de uma duvida de como AGIR nesta situação:

To num relacionamento (não oficializamos ainda, Então Poucas Pessoas sabem do nosso caso,Não oficalizamos devido a um probleminha que surgiu nesse ultimo mês, Nada grave, Resolvemos adiar) com uma HB 9 a três Meses, Com FC e tudo.

Só que essa Semana (TPM) Ela brigou comigo por estar covnersando com três meninas (Sempre converso com elas, Ja que trabalham comigo). Estavamos conversando e rindo e falando besteiras em outros idiomas, e uma das meninas falou com minha HB:

Menina: - Anda ensinando putarias pra o Sgt.Silva em outras linguas,né safada.
Minha HB: - Não sei onde ele aprende isso, Nem falo mais com ele.

Apartir desse momento, Ela parou de falar comigo, E resolveu terminar comigo, Pois diz que não aguenta mais sofrer por mim, Diz que Ta cansada que o pessoal só fala de nóis dois.
Disse tambem que eu não valia aquele sofrimento e disse que eu nem me importo com ela (mentira, Me importo com ela, Sempre dou suporte pra ela quando ela precisa). E começou a me mandar indiretas mostrando despreso por mim.

Até agora, ela não veio conversar mais comigo, e eu estou fazendo o mesmo, Só falei que tava muito decepcionado com ela. Mas Não estou correndo mais atras.

Mas preciso de vocês, To fazendo certo em não correr atrás? Espero essa Semana de TPM Acabar? Uso a Tatica do Espelho?
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#964348 Bom mano, a resposta vc já sabe ... Deixa ela se resolver mentalmente, deixe ela pedir as desculpas e peça desculpas para ela tmb quando ela vier. Se isso demorar mais de 1 mês, chama ela para conversar e abre o jogo com ela , dá uma dura nela. E n fique conversando putaria com suas amigas cara, relacionamento tem q ter respeito.
Alex dimitri

Aprendiz

#964350 Ela pode estar querendo diversas coisas meu amigo, pode estar querendo o namoro concretizado ou o final de um relacionamento que não está rendendo, as vezes a TPM é só uma valvula de escape, ela deve estar se sentindo mal nessa situação de saber que alguns sabem sobre voces dois e mesmo assim não um namoro propriamente dito.
O que te aconselho é ir descobrir afinal o que passa com ela, dar um tempo/espaço para ela e ir atrás dela se é isso que é o que você realmente quer, pede logo o namoro e leva um presente na hora, tipo um chocolate. Se ela realmente importa pra ti e os sentimentos dela são mútuos, então meu amigo, só love, só love. Tudo depende de como ela se sente e o que voce quer.
Draw

Veterano - nível 9

#964374 No momento que ela fez isso voce podia ter respondido algo, mas pareceu levar bem na boa, o que talvez tenha "acentuado" o ponto dela achar que voce n liga pra ela...
Massss mano, TPM de algumas mulheres é uma coisa louca, e te digo isso na pratica HAHAHAHAHA.
Agora relaxa, e espera ela cair na real. Se em uma semana ela não falar nada com vc (o que eu duvido), se voce acredita, pode ser que troque uma ideia normal com ela p entender o que rolou.