Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Never give up

Aprendiz

#964395 Seguinte é porque tenho um colega, a gente pakas é dhr, porém eu saindo com ele, ele chama atenção das hb e eu acabo ficando apagado. Minha dúvida é se eu continuaria andando com ele ou sozinho pois sozinho consigo me desenvolver melhor. Ai não sei se me afasto desse meu colega. O que vcs acham ?
Dean

Veterano - nível 6

#964397 Cara ... vamos la

1- observe o que ele faz para chamar a atençao das HBs

2- ele é seu amigo poha , nao é uma buceta qualquer , nao afaste ele por isso

3- saia sozinho tbm , eu geralmente saiu sozinho todos os dias da semana , e fim d semana saiu com amigos

4- voce pelo- tem um amigo que pelo que vejo vai te ajudar a chegar nas mulheres , nao é aquele tipo que fica falando coisas depressivas até vc perder a vontade de ir abordar ... aproveite isso

5- voce tem o seu valor , ele nao é melhor do que voce , ou melhor , ele pode ser melhor em algumas coisas , mas voce tbm é melhor em outras

6- se ele ainda nao conhece o PUA , apresente ... e comece a treinar com ele até os 2 entrarem em sincronia

Bom acho que é isso ...

se lembre de uma coisa ...

Mais vale um amigo na sua vida , do que 2 bucetas por 1 noite.

Abraços ... Dean
GriloSEP

Veterano - nível 9

#964401 Cara bem complicado..

Eu também tenho um amigo desses.. mas ele não me ofusca basicamente pela beleza e sim pela altura..

ele tem 1,90 e eu 1,68 , ai eu fico parecendo um anão perto dele.. fica uma parada bem estranha taligado ?

Mesmo eu sendo amigão dele , é sem condições sair com ele.. porque fico muito apagado do lado dele.
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#964417 Se você tem um desempenho melhor abordando sozinho, afaste-se dele quando for sargear. Mas jamais afaste ele da sua vida. Se vocês curtem conversar um com o outro, não tem porque cada um ir pra um lado. É bobagem!

Amigo é amigo, jogo é jogo. Diferencie!
ttmonstro

PUA Avançado

#964424 boa noite cara, isso e relativo, mas vou falar uma coisa...
ande com pessoas fodas e melhores que voce !!!
se o cara chama atençao e é bom !!! aproveite isso para melhorar seu jogo....
ele atrai e voce fisga entendeu ... use tecnicas !!!!

e trabalhe outras coisas, academia principalmente a primeira impressao é fundamental, mas vou falar
aproveite esse colega para treinar abordagens, rotinas, eu conhecia um cara que todas mulheres queriam conhecer mas na hora da ideia a possibilidade dele ganhar era muito pequena sabe porque?
as mulheres que ele pegava era akelas que so olhavam a primeira impressao e ja beijava, mas se paracem para conversar ja era... entende!

boa sorte acho que ele nao é algo a atrapalhar, use ele como seu Openner abç
ate igualar o jogo entende
boa sorte