Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#964637 Conheci uma garota no Tinder e marquei com ela hoje o primeiro encontro na minha vida. Já estava com paixonite de tanto ver as fotos dela no facebook.

Eu estava pensando na estratégia a usar. Pensei em assuntos e rotinas kino. Pensei em começar com neg e depois ir para A3. Na hora foi tudo diferente. Conversamos por cerca de 1 hora e nem tocamos no assunto de relacionamento.
No início eu estava ansioso e estava dissimulando a postura alfa. Depois que começamos a conversar, eu fiquei calmo e quando estava à vontade, esqueci de tudo.

A conversa foi assim. A menina fala demais e monopolizou quase toda conversa. Minha boca fica seca se eu converso por 20 minutos, mas nessa 1 hora, ela não ficou. Porém, ela fala olhando mais para o lado dificultando que eu olhe nos olhos dela. Estávamos num banco sentados um do lado do outro.
Não usei nenhuma técnica. Pensei em usar espelhamento, mas ela estava de pernas cruzadas e eu não sabia como espelhar ou por quanto tempo fazer isso.
Tentei fazer kino, toquei no braço dela, peguei na mão dela, tirei um fio de cabelo da boca dela, toquei nas costas, mas parece que não funcionou.
Notei nenhum IDI também. Parecíamos dois amigos se reencontrando após 10 anos.

Ela é uma nota 7, mas gostei de sentir a pele dela e ela demonstra ser muito bacana. Ela tem peitos bonitos, mas a bunda tem pouco volume. Mesmo não sendo perfeita como eu queria, ela me ajudaria muito com minhas necessidades.

Agora teremos quatro dias seguidos de feriado. O que eu queria saber é o que devo fazer agora? Será que ainda posso beijá-la ou namorá-la? Não posso demonstrar necessidade e por isso não sei quando devo me comunicar com ela novamente ou tentar marcar um novo encontro.
worm

Veterano - nível 9

#964645 Já passei por situação parecida, e meu erro foi em não mostrar para que eu estou aqui, entende ? Não faça o mesmo. Mostre atitude, mesmo que seja falha
Skazi

Aprendiz

Lelouch escreveu:Conheci uma garota no Tinder e marquei com ela hoje o primeiro encontro na minha vida. Já estava com paixonite de tanto ver as fotos dela no facebook.

Eu estava pensando na estratégia a usar. Pensei em assuntos e rotinas kino. Pensei em começar com neg e depois ir para A3. Na hora foi tudo diferente. Conversamos por cerca de 1 hora e nem tocamos no assunto de relacionamento.
No início eu estava ansioso e estava dissimulando a postura alfa. Depois que começamos a conversar, eu fiquei calmo e quando estava à vontade, esqueci de tudo.

A conversa foi assim. A menina fala demais e monopolizou quase toda conversa. Minha boca fica seca se eu converso por 20 minutos, mas nessa 1 hora, ela não ficou. Porém, ela fala olhando mais para o lado dificultando que eu olhe nos olhos dela. Estávamos num banco sentados um do lado do outro.
Não usei nenhuma técnica. Pensei em usar espelhamento, mas ela estava de pernas cruzadas e eu não sabia como espelhar ou por quanto tempo fazer isso.
Tentei fazer kino, toquei no braço dela, peguei na mão dela, tirei um fio de cabelo da boca dela, toquei nas costas, mas parece que não funcionou.
Notei nenhum IDI também. Parecíamos dois amigos se reencontrando após 10 anos.

Ela é uma nota 7, mas gostei de sentir a pele dela e ela demonstra ser muito bacana. Ela tem peitos bonitos, mas a bunda tem pouco volume. Mesmo não sendo perfeita como eu queria, ela me ajudaria muito com minhas necessidades.

Agora teremos quatro dias seguidos de feriado. O que eu queria saber é o que devo fazer agora? Será que ainda posso beijá-la ou namorá-la? Não posso demonstrar necessidade e por isso não sei quando devo me comunicar com ela novamente ou tentar marcar um novo encontro.

Muito bem, vamos lá:

1) É natural que garotas mais tímidas hajam dessa forma no primeiro encontro. Não é porque deu match no tinder que vai rolar FC assim.

2) Ainda que não tenha rolado close, teu encontro me pareceu bom.

3) Agora que vocês já se conhecessem e ela sabe, exatamente como você é, que não é nenhum maluco é hora de marcar um day2 e closar.

Day2 - Sugiro um cineminha, ou um jantar em um restaurante em que fiquem de frente a frente. E parte pra cima, mostra o que tu quer, senão vão terminar comendo pipoca e um falando pro outro dos ex kkk

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#964672 O problema foi que eu tive pouca chance para falar e para poder executar rotinas. Se eu quisesse falar, eu teria que interrompê-la. Era difícil mudar de assunto, pois seria muito brusco.

Ela não parece tímida. Ela fala muito. Mas também não tem um jeito extrovertido.
Ela perguntou muito pouco sobre mim, também falei muito pouco sobre mim.
Provavelmente ela me acha tímido e calado.
Não sei se ela gostou de mim.

Hoje depois do encontro, ninguém falou nada nem pelo face nem pelo whats. Não sei como agir sexta, que é feriado.
Não sei quando ligar, nem quando marcar outro encontro.

Se eu ficar na zona da amizade, tudo bem, desde que eu passe a ter encontros com ela. Não tenho amigas e isso melhoraria minha pré-seleção.

Preciso aprender kino por demonstração, talvez vídeo, porque tudo que fiz foi seguir o que li.
Acho que é diferente em cada caso, sentado lado a lado, sentado frente a frente numa mesa, ou de pé.

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#964814 Tentei marcar um encontro com ela, mas ela disse que já tem planos para este fim de semana. :( O pior é que não sei se é outro cara do Tinder.
GSampaio

Aprendiz

#964818 iae amigo beleza?
bom pelo meu ponto de visto tu vacilou em duascoisas:
1-NEGS
2.FALAR DE RELACIONAMENTOS
pelo que voce falou ela fala demais nao e?bom voce ja podia da um NEG nessa hora
HB7:blablablablablablablablablablaaaaaaa
Lelouch:Calma ae garota!cade o botao de desligar?
claro use um tom brincalhao nao faça cara de serio
bom voce tambem mencionou que ela falava com voce de lado
HB7:blablablablablablabalaaaaaaaa(olhando pro lado)
Lelouch:ei voce esta falando comigo!olhe nos meu olhos(tocando suavemente no seu queixo e o virando para voce)
voce poderia muito bem em qualquer hora perguntar para ela sobre relacionamentos depois claro que ja estiver conseguido um bom rapport com ela
ex:
Lelouch:mas eai?como vai os relacionamentos?o que te atrai em uma pessoa?
e mais amigao eu vou estar deixando aqui tambem uma rotina INFALIVEL para conseguir kcs pode testar que no minimo ela vai achar fofo
quando ja tiver um bom rapport e kino com ela voce arranja qualquer motivo pra abraçar ela seja por alguma coisa que voces tem em comum ou qualquer outro motivo
voce vai e falar isso no ouvido dela:
"chega em alguns momentos da vida em que a gente começa a pensar e relembrar alguns arrependimentos por não ter feito algo que queria muito fazer, o que eu sempre digo e vejo muitas sábias pessoas dizendo é que faça o que vc quer fazer agora, independente do que possa acontecer com você, a vida é feita de momentos especiais se vc realmente quer fazer algo não pode deixar o medo sobrepor a sua vontade, mesmo que isso possa te render até um bom tapa na cara, pois são esses momentos que fazem a vida valer a pena e é melhor tentar fazer agora e arriscar no presente do que passar o resto da vida pensando porque eu não fiz isso"

ai voce vai descendo e pow kc!no minimo ela vai achar meigo e fofo comigo em todas as 5 vezes que testei o minimo que aconteceu foi ela ficar sem falar e sorrir
bom amigo ta ai o material agora o resto e com voce!tenta consegui outro encontro com ela e mostra que voce e um alpha estamos na sua torcida aqui :ajoelhar :ae
GSampaio

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#964847 Obrigado, Sampaio. São dicas valiosas.

"O número mínimo de caracteres que você precisa inserir é 40. "
Então tagarelando um pouco. Espero que os outros caras do Tinder falhem também e que ela aceite um novo encontro comigo. Espero não parecer necessitado. Agora é só esperar a chance.
MindSet

Veterano - nível 9

#964991 NEGS??, ROTINAS??
Meu amigo voce marcou um encontro e ela aceitou. Ela estava na tua. Voce so tinha de ir para o encontro passar um bom momento com a hb e perceber se ela é uma pessoa interessante ou se so tinha um corpinho bonito. Assim que estivessem a vontade um com um outro e proximos voce poderia de forma calibrada e descontraida partir para o kc. Por outro lado ainda bem que nao resultou. Voce esta muito nessecitado e carente. Voce precisa de começar aabordar conhecer e beijar muitas hbs. Nao é tempo para relaçoes. É tempo de muito FC e abundancia. Quando for abundante e selectivo voce poderá penssar em namorada.Nao foda tudo ficando com a prmeira que lhe apareça a frente

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#965031 Agora já era. Não consigo mais marcar encontros com ela. Tentei duas vezes e ela deu desculpas para não ir nas duas vezes. As respostas foram curtas e ela nem mencionou "vamos em outro dia". Ela podia ser sincera e dar um toco definitivo de uma vez.

Não vou mais tomar a iniciativa de falar com ela pelo face ou whats.

MindSet escreveu:Meu amigo voce marcou um encontro e ela aceitou. Ela estava na tua.

Estávamos conversando pelo facebook e marcamos para nos ver pela primeira vez. Depois disso, paramos de falar pelo face e ela não aceita novos encontros.

Ela parecia confortável com o kino, mas eu não sabia como avançar. Na verdade, não sei kinar, só tentei seguir os livros, mas nunca vi isso na prática para aprender direito.
Acho que meu erro foi não tentar beijá-la.

Voce so tinha de ir para o encontro passar um bom momento com a hb e perceber se ela é uma pessoa interessante ou se so tinha um corpinho bonito. Voce esta muito nessecitado e carente. Voce precisa de começar aabordar conhecer e beijar muitas hbs. Nao é tempo para relaçoes. É tempo de muito FC e abundancia. Quando for abundante e selectivo voce poderá penssar em namorada.Nao foda tudo ficando com a prmeira que lhe apareça a frente

Ela não é uma pessoa qualquer, ela tem o valor dela e não seria um erro ficar com ela.
Ela é uma pessoa legal, inteligente, confiável e transmite conforto. Ela não é agitada e para frente. Gostei da personalidade dela.
Não é gostosona, mas uma hb10 não é nada se eu não me der bem com ela.
GSampaio

Aprendiz

#965034 e amigo...da um gelo nela de um mes, mostre q vc mudou e saia com outras garotas de modo que ela saiba ACIDENTALMENTE que vc saiu com essas garotas.mude sua postura(BL,atitude de alpha etc) quem sabe ela te procura