Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
worm
#964646 Quando vc está em uma interação com uma garota e a mesma fala que é feia, qual sua reação ? Seria um shit test? Esta buscando qualificação ?
Skazi
#964651 Para mim é um shit test sim.

Responde algo absurdo, muda de assunto, ou seja sincero. Depende o que tu pretende com a garota AHUHUAAHU
Corvo Attano
#964654 Não acho que é shit test. Shit test é dizer que tem namorado, que tá com pressa, que não quer pegar ninguém hoje, e coisas pra te desestimular.

(E só pra não deixar passar: você não precisa se preocupar em vencer um shit test, apenas não seja reativo a ele. Se quiser, você não precisa se dar o trabalho de vencer um shit test. Eu particularmente acho bem ridículo... A garota diz que tem namorado, que não quer pegar ninguém hoje e tudo mais... Eu sinto que se insistir, estou perdendo meu valor, ejeto logo e minha mente manda a garota ir se foder).

Agora vamos lá falar sobre o seu assunto: sim, ela pode estar buscando qualificação. Ela pode estar falando "Ah, sou feia" pra você dizer "Não, que isso menina, você é bonita sim!". E aí ela vai inflar o ego dela, algo que não é legal.

Bem, eu brincaria com a situação, falando tipo "Descobriu isso agora? Hahaha brincadeira (e abraça ela)."

E manter esse Cock & Funny é minha técnica mais mortal pra seduzir mulher. Essa brincadeira de "morde e assopra" causa uma montanha russa emocional nelas e é uma ótima técnica pra invadir a mente dela. A diferença é que no meu C&F eu não fico me qualificando, mas sim desqualificando elas em tons de brincadeira.

Abraços.
Lelouch
#964657 Eu diria:
Em A2: Se até mesmo você se acha feia, talvez você realmente seja feia.
Em A3: Por que você se acha feia?
Em C1: Você se preocupa demais com a aparência, você não deveria se preocupar tanto assim, porque não é importante.
Lelouch
Corvo Attano escreveu:Shit test é dizer que tem namorado, que tá com pressa, que não quer pegar ninguém hoje, e coisas pra te desestimular.

O que li é diferente. Shit test é para tentar fazer o cara se qualificar e demonstrar valor inferior. Para o PUA quem tem que se qualificar é a mulher e não o homem.
Ex:
-Você é muito velho/novo/gordo etc para mim.
-Perguntar algo sobre você, para você se justificar.
-Você é virgem? Você é gay? (Estava nos exemplos que li, mas acho que elas não perguntam isso.)
Skazi
Corvo Attano escreveu:Não acho que é shit test. Shit test é dizer que tem namorado, que tá com pressa, que não quer pegar ninguém hoje, e coisas pra te desestimular.

(E só pra não deixar passar: você não precisa se preocupar em vencer um shit test, apenas não seja reativo a ele. Se quiser, você não precisa se dar o trabalho de vencer um shit test. Eu particularmente acho bem ridículo... A garota diz que tem namorado, que não quer pegar ninguém hoje e tudo mais... Eu sinto que se insistir, estou perdendo meu valor, ejeto logo e minha mente manda a garota ir se foder).

Agora vamos lá falar sobre o seu assunto: sim, ela pode estar buscando qualificação. Ela pode estar falando "Ah, sou feia" pra você dizer "Não, que isso menina, você é bonita sim!". E aí ela vai inflar o ego dela, algo que não é legal.

Bem, eu brincaria com a situação, falando tipo "Descobriu isso agora? Hahaha brincadeira (e abraça ela)."

E manter esse Cock & Funny é minha técnica mais mortal pra seduzir mulher. Essa brincadeira de "morde e assopra" causa uma montanha russa emocional nelas e é uma ótima técnica pra invadir a mente dela. A diferença é que no meu C&F eu não fico me qualificando, mas sim desqualificando elas em tons de brincadeira.

Abraços.

Mas pensa comigo, ela pede se tu acha ela feia, o que tu responde?? ai tu é linda, e deu, tá se rebaixando de ferente a ela... Mas tua linha de pensamento também está correta.
worm
#964712 Obrigado a todos pelos feeds

Eu sempre jogo a Real, falo algo do tipo.
- vc está falando isso apenas para eu dizer que vc é linda e blá blá blá
Surf
Corvo Attano escreveu:Bem, eu brincaria com a situação, falando tipo "Descobriu isso agora? Hahaha brincadeira (e abraça ela)."

Melhor resposta!
Sir Zidade
#965327 Eu sempre vejo essa situação como uma tentativa de a hb subir sua auto estima.

Shit test é diferente, é quase grosseria. São comentários do tipo "você tem cara de autista", "você é bem lerdinho, hein".

Não dê o elogio que ela espera. Isso vai baixar o seu valor. Inverta o laço faça ela se qualificar.

Sucesso e abraço!