Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JAMALPUA

Veterano - nível 1

#964658 SALVE Confrades, como os senhores ja leram no titulo utilizo minha bicicleta como meio de transporte e assim passo por muitas hbs que estao indo pro trabalho,escola,etc. Bom minha duvida é a seguinte como vcs abordariam uma hb enquanto esta na bicicleta
obs:nao estou falando em abordar enquanto estou em cima da bicicleta mas sim com ela do meu lado
thegreys1

PUA EXPERT

#964675 Não vejo diferença nenhuma,comparado a uma abordagem normal...a bicicleta serve até ajuda a gerar assunto. Tudo que você precisa fazer é Parar de dar desculpas e dizer "OI". depois de um tempo,você vai saber o que funciona melhor para você.
Rodmarcos

Aprendiz

#964705 Passo pelo mesmo problema haha, pego minha bike para ir pro clg.. De vez em quando passo por umas hbs, o jeito é trabalhar na hora de parar na bike, para n parecer tao ofensivo, se n elas vao acabar pensando q vao assaltar elas haha :)
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#964707 Ande a pé, é menos feio do que andar de bicicleta, a não ser que você seja um adolescente. Mas se você já é adulto, seria melhor andar a pé do que de bicicleta, pois a bicicleta denota pobreza.
Lelouch

Veterano - nível 10

Lobo Astuto escreveu:Ande a pé, é menos feio do que andar de bicicleta, a não ser que você seja um adolescente. Mas se você já é adulto, seria melhor andar a pé do que de bicicleta, pois a bicicleta denota pobreza.

Discordo completamente.
Isso ainda dá oportunidade para DVS dizendo que é como um esporte saudável, que é um transporte seguro, flexível e ecológico.
Se ele passa numa avenida ou praça com ciclistas, não é feio.
Bicicleta e pobreza não desqualificam um alfa. Mulher interesseira não merece um homem.
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

Lelouch escreveu:
Lobo Astuto escreveu:Ande a pé, é menos feio do que andar de bicicleta, a não ser que você seja um adolescente. Mas se você já é adulto, seria melhor andar a pé do que de bicicleta, pois a bicicleta denota pobreza.

Discordo completamente.
Isso ainda dá oportunidade para DVS dizendo que é como um esporte saudável, que é um transporte seguro, flexível e ecológico.
Se ele passa numa avenida ou praça com ciclistas, não é feio.
Bicicleta e pobreza não desqualificam um alfa. Mulher interesseira não merece um homem.

Praticar ciclismo em lugares apropriados é uma coisa, usar a bicileta como meio de trasrporte é outra coisa.

Não se trata da mulher ser interesseira. Ter um carro é algo quase obrigatório, pois se você não tiver, como é que vai fazer os programas? Como é que vai levar a mulher no cinema, restaurante, motel etc? Fica difícil.

Mas se não tem carro, tudo bem andar de onibus, táxi ou a pé, mas de bicleta eu acho ridículo, a não ser que o cara seja um adolescente.

Criador do tópico

JAMALPUA

Veterano - nível 1

Bom no caso tenho 17 anos, mas concordo com o nosso amigo Lelouch e outra dependendo do tipo de bicicleta que vc tiver nao é sinal de pobreza por exemplo eu tenho uma daquelas bicicletas antigas classicas de velodromo
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

JAMALPUA escreveu:

Bom no caso tenho 17 anos, mas concordo com o nosso amigo Lelouch e outra dependendo do tipo de bicicleta que vc tiver nao é sinal de pobreza por exemplo eu tenho uma daquelas bicicletas antigas classicas de velodromo

Se você tem 17 anos, então acho válido andar de bicicleta.
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#964747 Cara, na minha opinião depende, eu jamais abordaria alguem com uma bicicleta (a não ser que fosse em um parque) por um motivo, geralmente você fica suado andando de bike, e ai vai ser bem deselegante abordar alguem assim. Sobre pobreza, depende muito do jeito que anda, se você anda de terno numa bike ou com roupas esportivas demonstra um estilo de vida saudável e não pobreza, agora, se anda de bermuda, chinelo e regata demonstra pobreza sim. Mas isso não só na bike e em qualquer ocasião