- 30 Out 2015, 18:56
Bom galera vou resumir um pouco da minha historia. Namorei com uma HB 2 anos, no começo do ano como estavamos brigando muito, por eu ser uma pessoa muito ignorante e sistematica resolvi terminar. Ela ficou louca, pois era extremamente apaixonada por mim, mas eu segui firme e não voltei. passou se uns 1 mes e meio, comecei a sentir a falta dela, foi aonde eu comecei a procurar ela e ela demorou uns 3 dias pra responder uma mensagem minha, ligação não atendia, quando ela me respondeu começamos a conversar, ela falando comigo que tinha sofrido muito, mas que ja estava bem e eu igual um trouxa comecei a me humilhar, chorei, falei que estava arrependido, fiz um show danado, pedido uma nova chance, falando pra ela que tudo iria ser diferente. Depois disso encontrei com ela pessoalmente, me humilhei mais ainda e ela não quis voltar, falou que esta gostando da liberdade dela, que estava de boa, que queria sair com as amigas. andai converso e me encontro com ela, isso ja fas 7 meses e continuamos nessa merda. Ela tem uma filha com outro cara, gosto muito da filha dela, a filha dela me trata como um pai e realmente essa HB não sai da minha cabeça, não sei mais o que fazer, eu literalmente cai no jogo dela.
por favor preciso da ajuda de voces!
por favor preciso da ajuda de voces!